quinta-feira, abril 05, 2012

0 APEQUENOU

Só eu achei empatar com o Santos um péssimo resultado?

Na semana passada, o Milan foi ridicularizado por comemorar um empate heroico em 0 a 0 com o Barcelona em pleno San Siro e agora imprensa, direção, torcida, jogadores e nosso treinador borra botas grita aos 7 ventos que empate foi bom resultado?

Me desculpem, mas ontem o empate foi ruim... e ainda saiu barato. Chutamos duas bolas em gol e no resto do tempo nos contentamos em ficar correndo atrás daquele cai cai faceirinho.

Ser time grande, é demonstrar grandeza, é impor sua grife e não apenas gritar ao mundo: Sou um time grande! Um clube grande pode em sua casa, colocar os 11 jogadores atrás da linha da bola para marcar apenas 1 jogador adversário? Um time grande pode ficar a noite inteira vivendo de chutões e dependendo que um jogador (Dátolo, o único lúcido no ataque colorado) drible 5 ou 6 e crie uma chance de gol?

Dorival, a mim tu não engana. Tu é medroso. Tu fostes vergonhosamente medroso na vila, tomastes porrada de tudo que é lado e repetiste a mesma burrice no Beira Rio, em casa, diante de 30 mil colorados que ontem vibravam com bolas chutadas pra lateral e porradas no Neymar... Não havia vibração por dribles ou chances de gol, porque essas não existiram! Existiu apenas ontem, um time apequenado dentro de casa, frente a outro que a Zaga é Durval e Edu Dracena...

Um clube que pensa pequeno, não pode se dizer grande. Um clube que é grande, não pode pensar pequeno. O que está errado? O Inter é um clube grande? Então que passe a agir como tal.

Blábláblá estávamos sem Dalessandro, Oscar e Guinazu. Lembrem o totó de bola que levamos do Barcelona B na Copa Audi...

Empatar com o Santos, em casa, pra mim é pouco. Me desculpem os que pensam pequeno.


0 Comentários:

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]