quarta-feira, abril 25, 2012

INTER x Fluminense

Pos Jogo 

Nossa esse 2 tempo foi um segundo tempo estilo Roberto "Fortes Emoções eu senti" Carlos. Essa do Jô no poste foi de matar. Tava sentindo que ia ser um 0 a 0. Segundo tempo muito melhor...mas muito melhor que o primeiro. Pena o Datolo perder o penalti (temos que treinar penaltis!)...mas vou ser bem sincero...se Datolo faz o penalti o Inter recua e leva pressão o jogo acaba em 1 a 1. 0 a 0 é melhor que 1 a 1.

Gostei do Sandro Silva..e do Jája tambem. Jája mudou o jogo no 2 tempo. Um pouco decepcionado com Dagoberto. Muriel vem se firmando bem. Fabricio muito melhor que Kleber!

O estranho é a diferença entre o primeiro e segundo tempo. Como um time consgue jogar tão mal no primeiro e depois completamente o oposto no segundo tempo? Foi uma estrategia ao contraio do jogo do Santos no Beira Rio?

Estamos por incrivel que pareça...vivos. E até em boa situação. Gol no Rio vale ouro!


Intervalo

Simplesmente patético. E não sei se Dale estivesse em campo seria muito melhor porque essa atuação é a cara do Dorival Junior. Time perdedor, sem animo, sem ideia do que fazer. Esse é nosso time, porque esse é nosso tecnico. Poderiamos estar facilmente perdendo esse jogo.

Pre-Jogo

O que mais preciso dizer aqui que já não foi dito nos ultimos dias? Nada. Mas vou repetir mais uma vez. Precisamos ir pra cima do Fluminense e não parar por 90 minutos. Não quero ver o Inter fazer um gol e aí recuar e tomar sufoco. Meu maior medo é o Dorival e suas tendências defensivas demais.

Alem disso a torcida tem que apoiar bastante hoje já que o estádio tá reduzido. E por favor nem deveríamos estar debatendo esse papo de Sobis, Abel e Edinho ganhar ou não aplausos. Esse pensamento nem deveria passar por a cabeça de Colorados. Nem precisa vaiar, mas ficar aplaudindo é demais. Se quizer fazer tietagem a eles, vai lá no Hotel esperar por eles. Adversário do Inter é adversário, não me interessa que história eles tenham com o clube. Tem que tratar como qualquer outro adversário.E isso serve SEMPRE pra diretoria tambem, que na ultima vez que Abel veio a POA eles fizeram churrasquinho. Deixa isso pra quando Abel vem jogar contra o Grêmio.

PS: Justiça quer punir Luiggi e Inter por Oscar não se apresentar no São Paulo. QUE PIADA RIDICULA ESSA JUSTIÇA BRASILEIRA!

Sugestão: Tirem Foto do Oscar com a Capa da ZH para provar que ele tá vivo! #JustiçaAchaQueInterSequestrouOscar