quinta-feira, abril 19, 2012

E O VENTO LEVOU

POS-JOGO: Juan Aurich 1 x 0 Inter

Mais uma performance Classica do elenco Mazembico. Graças a deus o Santos não entregou. Poderia, pois só marcaram contra o Strongest no finzinho.

Mais uma vez vou escrever aqui. Esse Elenco...não todo, mas a espinha dorsal dele, já era. É velho. Acabado. Rico. Despreocupado. Preguiçoso. SEM AMBIÇÃO. Entramos na Segunda fase pela porta dos fundos. Vergonhosamente.

Desde Abu Dhabi já tivemos varios momentos Mazembicos. Hoje foi mais um. Onde se viu, 1 ano e 5 meses depois daquele fiasco a gente começar um jogo da Libertadores com a linha de 4 exatamente igual aquela contra o Mazembe? Pior. 1 ano mais velho e alguns milhões mais ricos.

O Inter mal chutou a gol. O Unico lance de real perigo veio no fim, com...ugh....Jô. Fiasco. Fiasco.

Vi as manchetes pos Ceramica no Domingo. "Dale entra e salva"..."Craque" etc.... É uma vergonha alguem ter que salvar contra um time de operarios como o Ceramica. Isso mostra o que é o Inter de hoje.

Em Dezembro tem que limpar a casa começando com a diretoria. ACABOU. Precisamos pessoas que vão limpar a casa de Bolivar, Jô, Renan, Kleber, Tinga...e me desculpa, até o Indio. Não dá mais. Falcão e nós estavamos certos. Esse elenco não dá.

A dois anos pedimos Zagueiros, Laterais...e nada. Só falta Renan começar hoje pra completar a festa.

Patético. E agora vamos pegar o Fluminense. Pra dizer a verdade, menos mal. Se é pra ser eliminado, melhor contra um grande do que um Lanus ou Libertad da vida.

Mas dá pra ganhar do Fluminense, mesmo com esse elenco. Se ao menos mostrarem vontade e tirarmos alguns desses dinosauros. E claro se o Dorival não se borrar todo. Que tecnico fraco esse. Fraquissimo.

E ainda temos que aturar Bolivar de capitão e dizendo que a culpa foi do Vento. Dá nojo.

PS: O que fazer. Comemorar a classificação? Ou reclamar de mais uma derrota. Me desculpem, mas é difcil comemorar alguma coisa jogando assim.

PRE-JOGO

Hoje tudo se decide.

Talvez pegamos o Velez. Talvez o Libertad. Talvez o Corinthians..Cruz Azul...Fluminense...Santos....União Espanhola....ou talvez hoje é o ultimo dia do Dorival no comando do Inter.

Veremos logo mais.

Quer tiver link do jogo coloca ai. Nos EUA vai passar o Santos na Fox.