quarta-feira, abril 04, 2012

0 Desânimo

Nunca estive tão desanimado para um jogo de libertadores como para o jogo de hoje contra o Santos.

Nada que sai da boca do Dorival anima. A escalação não anima (Sandro Silva, Elton e Tinga juntos). O estadio demolido não anima. O Histórico desse grupo não anima. A Defesa não anima.

O Unico fio de esperança está nos ombros o Damião, Dagoberto e Datolo. Mas talvez seja pedir demais para Datolo carregar o time nessa partida. Mas se ele por acaso realmente carregar o time e nos dar a vitória, Dátolo estará imediatamente subindo para o ranking de idolo no Inter. Quem sabe esses 3 juntos posso fazer alguma coisa. Mas ai temos nossa frágil defesa contra Neymar, Ganso e Cia.

Mais uma vez Dorival entregou a escalação antecipadamente, não sei com qual intenção. Só se for para amanhã aparecer com Dale e Guina uniformizados. Aí sim será um belo golpe. Ao contrario é apenas mais uma das inúmeras burradas do Dorival. Até Kleber falou ontem que foi um erro jogar como jogaram em Santos. E nós aqui ganhando R$Zero por mês já sabiamos isso. Dorival o vigesimo sexto maior salario de tecnico no mundo não sabia.

Me desculpem colorados. Mas estou sem a minima esperança para amanhã. Não estou cagado (Por mim entrariamos atacanto com Jajá e JP no time). Estou desanimado...algo bem diferente. Isso que acontece com Dorival-Football. Desânimo.

Quem sabe um milagre acontece nos 103 anos de Inter. Que Dátolo, Dagoberto e Damião estejam inspirados.

0 Comentários:

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]