terça-feira, janeiro 24, 2012

80 Milhões e Quebrado

Isso se repete no Esporte over and over and over again. O cara faz milhões e perde tudo. Foi noticiado hoje aqui nos EUA (por ele mesmo em entrevista) que o ex jogador e estrela da NFL Terrell Owens está quebrado e sem amigos. O cara teve uma carreira de 15 anos antes de se aposentar ano passado e fez 80 Milhões de Dollars na sua carreira.

O Interesante é que ele não era necessariamente um atleta que queimava sua grana exageradamente (para niveis de atletas da NFL). Diz ele que a maioria foi perdida em investimentos onde ele foi roubado. Diziam a ele "Se preocupa com a bola que a gente faz o resto".

Mas não tenho pena do cara. Alem de dizer que não tem amigos (algo que deve falar alto sobre sua personalidade) tem que ser muito burro pra jogar fora 80 Milhões.

Ele e o ex atacante Brasileiro Muller deveriam tomar uma ceja juntos. Lembro que nos ano 70 e 80 os salarios de jogadores pareciam e eram muito muito mais que um João Ninguem ganhava. Será que outras estrelas dos anos 80 investiram corretamente? Será que Batista que hoje é comentarista tem independencia financeira depois de ir para o Gremio e assinar ganhando milhoes na epoca? Sera que Valdomiro que a 30 anos hoje re-estreiava no Inter depois de uma passagem no Futebol ainda vive de investimentos que fez com dinheiro que ganhou no Inter? São apenas curiosidades.

Lembro do Gremista Paulo Isidoro dos anos 80, numa Placar da epoca tinha foto dele com coleção de carros. Pior investimento que um jogador pode fazer!

PS:

24 horas até a hora da verdade no Beira Rio.