domingo, janeiro 22, 2012

0 Avenida x INTER

Hoje vamos de reservas, deve ser interesante.

Hoje Domingo, dias antes da estreia na Libertadores ainda não sabemos se Dale fica ou não e apenas que ele quer jogar essa primeira.

De quem é a culpa por essa bagunça? O Dale que é um atleta com contrato mas que obviamente não disse sim a China ainda porque espera uma contra proposta do Inter ou seja o Dale está segurando o Inter de refem dias antes da Libertadores.

Ou a culpa é da Direção que permite uma situação dessas acontecer. Como Dale tem contrato o Inter poderia ter simplesmente dito "Essa não é a hora de negociar saída...vamos conversar em Julho".

Vitória, Empate ou derrota contra o Once Caldas essa situação é inaceitável. Por muito menos criei o famoso topico VAZA NILMAR (Quando Nilmar falou a imprensa que queria ir pra Europa). A diferença agora é PIOR. Nilmar realmente queria ir pra Europa...já Dale não quer ir a China, ele apenas quer fazer o Inter aumentar seu salário.

___

Avenida 3 x 2 Inter

Gilberto (Fabricio)
Fabricio (Gilberto)

0 Comentários:

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]