sábado, janeiro 28, 2012

MUI AMIGO!

PARCEIRO:

latim partiarius, -a, -um, que tem uma parte

1- Pessoa ou entidade que está em parceria com outra para atingir o mesmo objectivo.
2- Cada um dos indivíduos ou empresas que se associam para realizar ou desenvolver projetos comuns, permitindo a cada uma das partes servir melhor os interesses da outra.

Pergunto, que droga de parceria é essa que arranjamos com esses clubes inclindo o Tottenham que levou o Sandro e o Sheghai que tá querendo levar o D'Alessandro em semana de decisão?

Porque o Chicago Fire não leva o Wilson Mathis? O Bolivar? O Renan? Com certeza esses jogadores poderiam começar do zero em Chicago e deixar as Chicagadas deles no Inter no passado. Porque esses ninguem quer?

Mas eu quero explicação. Como tu faz uma parceiria com um clube (Shanghai) que propositalmente cria um enorme problema e DISTRAÇÃO em semana de decisão. PORQUE ninguem no Inter tocou nesse assunto? Porque nenhum jornalista esportivo fez essa pergunta a eles ainda? Isso não tem cabimento!

Como COLORADO exijo da nossa diretoria que esse Shanghai seja elimindo de tal parceria ou melhor que a gente saia dela! É uma vergonha isso e pior se nada for feito. É um insulto a inteligência de Colorados que contribuem mensalmente com seu dinheiro para formar o melhor time e clube possivel.