sexta-feira, janeiro 06, 2012

0 Goalaço!

Ontem me aventurei a sair de casa a noite (com temperaturas abaixo de zero) para ir num barzinho em "MoTown" assim como é conhecido a cidade histórica de Morristown aqui perto de casa. Tava assistindo uma banda cover tocar e notei que tinha uma TV atras do Baterista passando um jogo de futebol. Era Everton contra Bolton na Inglaterra. Era a re-estreia do Americano Donovan no Everton, pois foi emprestado por 2 meses assim como em 2009 (quando fez sucesso lá) até o Los Angeles Galaxy voltar das ferias em Março. Parece um absurdo mas é bom pro jogador ficar em forma e o Everton precisa de bons jogadores que sabem fazer gols.

Mas o que logo vi não foi gol do Donovan na sua estreia, mas sim gol de outro Americano, o goleiro da seleção Tim Howard, fez esse golaço! Donovan ficou só no abraço.



O Everton que teve 68% posse de bola acabou perdendo 2 a 1.

- Perguntei num forum do time alemão do Naldo sobre suas condições pos-lesão do ano passado e me falaram que ele está bem e que desde que voltou tá muito bem.

- Porque não fazem uma troca Bolivar por Naldo ;)

- Incrivel como não conseguem se livrar do Bolivar.

- Estou bastante animado com a dupla Damião e Dagoberto...ainda mais com D'Alessandro e Oscar logo atras deles. No papel tem tudo pra dar certo. Faz muito tempo que não temos uma dupla dessas.

Até pergunto a vocês, qual foi a ultima dupla com esse potencial onde nenhum tinha 30 anos ainda?

0 Comentários:

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]