quarta-feira, janeiro 03, 2007

10 2006 Gols e assistencias

O ano todo anotei esses dados e ai esta os resultados. Me desculpem mas aqui nos USA somos apaixonados por estatisticas esportivas. Aqui tu pode pesquisar um jogador de 1890 ou 1990 e ver todas as estatisticas do jogador, quantos chutes a gol ele teve em 1932 etc etc etc.... Uma pena que no Brasil nao tem registro assim.

Mas ai vai os Dados para 2006. Gauchao, Libertadores, Brasileirao e Mundial tudo somados. Lembrando 2 Pontos para Gol , 1 para assistencia.

JOGADOR GOLS ASSISTENCIAS PONTOS

Fernandao 18 13 49
Iarley 14 11 39
Renteria 10 7 27
Michel 9 3 21
Alex 7 4 18
Jorge Wagner 6 6 18
Mossoro 4 8 16
Ceara 4 8 16
Adriano 6 3 15
Fabiano Eller 5 5 15
Leo 6 2 14
Rafael Sobis 6 2 14
Indio 5 0 10
Bolivar 3 2 8
Fabinho 3 2 8
Tinga 3 1 7
Pato 2 2 6
Chiquinho 1 3 5
Gustavo 2 0 4
Rubens Cardozo 2 0 4
Luiz Adriano 2 0 4
Perdigao 0 3 3
Hidalgo 0 3 3
Elder Granja 0 2 2
Ari 0 1 1
Edinho 0 1 1
Caio 0 1 1

Infelizmente eu perdi conta de quantos jogos cada um jogou. Esse ano talvez eu faca melhor, mas se alguem tiver o numero de jogos de cada um (mas tem que ser exato nao pode ser chute) me manda.

Numeros interesantes. Renteria agora desprezado foi o terceiro mais produtivo ofensivamente...e o Michel em quarto!

Luiz Adriano em Alta so fez 2 gols o ano inteiro, nem uma assistencia. Quem sabe esse gol no mundial nao da moral a ele. Esse ano ele precisa produzir muito mais.

10 Comentários:

Anônimo disse...

Ai está o Motivo pelo qual eu defendo o Michel, esses numeros foram principalmente dos jogos da libertadores e alguns do gauchao em que ele jogou de atacante

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

O Michel é um guri bom sim, foi muito importante na Libertadores, no ataque ele pode ser bem aproveitado.

Bah Louis também curto estatísticas, gosto muito, acho que vou criar um sisteminha no meu blog, onde vou atualizar regularmente dados deste tipo para cada jogador, se ficar bala (e não der muito trabalho), te disponibilizo também, beleza?

Anônimo disse...

O Luiz Adriano surgiu tri bem. em 2 amistosos no inicio do ano fez 3 gosl, mas daí machucou a clavicula =/

Schroder-EUA disse...

Rodrigo como tu faz isso?

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Louis, vou criar uma tabela, com o nome dos jogadores, vai ser precário, porque terei que atualizar manualmente, mas vou deixar na barra lateral para o pessoal acompanhar o andamento, mas como te disse se der muito trabalho, desisto. Se o Blogger desse suporte para base de dados daí estávamos feitos, hehehe. Criava-se um programinha que lançaríamos os dados e tudo seria feito de forma automática. Bah isto é bem bacana!! Adoro programação véio... Me emocionei. Mas pode deixar quando fizer te disponibilizo, se tu quiser é claro.

Eu queria colocar vários dados, mas como a sidebar é muito estreita, acho que no máximo três ou quatro colunas ficaram perfeitas.

Anônimo disse...

Putz, o Luiz Adriano deve ter jogado meia dúzia de partidas. Não dá pra exigir muitos numeros de quem joga pouco. Tem que ver se ele joga bem quando joga.

Anônimo disse...

Realmente uma pena não ter o número de partidas disputadas por cada um. Assim seria possível ponderar os dados (pts / partida). Pato iria subir...

Louis, que tal postar os dados por campeonato, ou então somados mas excluindo o Gauchão (dados de Brasileiro + Libertadores + Mundial) ?

Abraço
Raimer

Anônimo disse...

A única assistência do ano do Edinho foi no pé do Sóbis q balançou na frente do Fabão e chutou forte no canto do Ceni. Começávamos a botar a mão en La Copa.

Anônimo disse...

==>> NAO ESTOU OS COMPARANDO <<==
mas...

viram a pontuacao do Leo e do Sobis?
- Leo 6 2 14
- Rafael Sobis 6 2 14
Uma pena nao ter o numero de jogos, mas me parece que o Leo jogou menos jogos que o Sobis e tem os mesmos numeros.
Isso eh soh um dado pra quem diz que ele nao serve pro Inter. O guri eh oportunista, tah sempre no lugar do gol, e foi queimado nos jogos que o Inter jogou com os reservas no brasileiro. Merece uma chance decente em 2007.
Tenho a mesma opiniao quanto ao Michel. Tem que pegar menos no pe.

Anônimo disse...

tiago------- mas leo jogou todos ou quase todos jogos do gauchão e sobis foi poupado para a libertadores no gauchão(nm jogou a final) e mtos jogos do brasileirão, pra mim leo é mediocre mas precia ser trabalhado por ter uma grande agilidade

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]