sábado, janeiro 06, 2007

14 Mais um Canal: PFC

Oba acabo de receber mais um canal Brasileiro aqui nos USA. Agora alem da Globo e Record Internacional, tenho o canal novo aqui chamado Premiere Futebol Clube...e voces nao vao acreditar. Eu ligo a TV e boto no canal pra ver o que ta passando e tao passando....Gremio x Veranopolis (?!). So pode ser repeteco do Gauchao! Ta 2x3 no fim do jogo. Vamo Veranopolis!!! Putz quase Gol do Veranopolis!!!

Bah e' dose to torcendo pra jogo de fevereiro do ano passado....mas legal agora mais um canal de Futebol aqui e e' bom sinal que tao mostrando gauchao pois a Globo Internacional NUNCA mostra Gauchao. Dizem que vao mostrar 300 jogos por ano.

Pois e' to vendo aqui as propagandas...Gaucha..Paulista Carioca e Mineiro...gracas a deus incluem o Gauchao!

Mas esse PFC daqui parece que vai ter programacao da SporTv tambem... e tambem programas como Troca de Passes...Arena...Redacao e Bola Direta...sao bons? Qual e' o programa que o Galvao Bueno comanda?

No site do PFC tao dizendo que o final de semana sera so jogos do San Pablo, uns 25...bah sera...que saco! Tomara que isso seja so para o territorio nacional. 48 horas de San Pablo e' dose!

14 Comentários:

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Bah Louis, este canal aqui funciona assim, tu compra o Campeonato Brasileiro Séries A e B tu leva dois estaduias sendo que um é obrigatoriamente Paurioca. 64,90

O outro plano é Brasileiro A e B mais um estadual, 54,90.

E o terceiro Brasileiro A mais um estadual, 49,90. É óbvio que este é o meu, que vou querer com série b paulistão, cariocão... vsf.

É 24 horas de futebol direto, por isso dá essa velharias nas férias.

Schroder-EUA disse...

Pois e' to vendo aqui as propagandas...Gaucha..Paulista Carioca e Mineiro...gracasa deus incluem o Gauchao!

Mas esse PFC daqui parece que vai ter programacao da SporTv tambem... e tambem Troca de Passes...Arena...Redacao e Bola Direta...sao bons?

Anônimo disse...

o programa com o gauvão acho q eh o "bem amigos"
bom saber q vc vai poder acompanhar melhor o glorioso
obrigado por sua dedicação pelo nosso colorado

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

São bons sim, quer dizer, mais ou menos.

Olha só Louis, fui no Blog VaiSeDer e o Neo postou lá algo sobre o google Fight eu nunca tinha ouvido falar. Coloquei o teu BV e o VVI a brigar, olha o resultado: http://www.googlefight.com/index.php?lang=en_GB&word1=Blog+Vermelho&word2=VAMO%2C+VAMO%2C+INTER%21

E olha a dupla greNAL, quem é mais popular na INTERnet. http://www.googlefight.com/index.php?lang=en_GB&word1=Sport+Club+Internacional&word2=Gr%EAmio+Foot-Ball+Porto+Alegrense

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Utilizei nossos domínios agora, bolavermelho e vamointer. Agora o resultado foi justo para quem está há mais tempo no ar, hehehe.

http://www.googlefight.com/index.php?lang=en_GB&word1=bolavermelho&word2=vamointer

Anônimo disse...

Aqui no Brasil o Premiere Futebol Clube é onde passa o pay per view, que é quando tu compra pacotes dos campeonatos, seja brasileiro, gaúcho e etc. E quando não está transmitindo um campeonato, mostra só reprises de jogos, 24 horas mostrando jogos, vários antigos, seguido tá passando Gre-Nais. Não acho grande coisa.

Porém, se aí pros EUA vier a programação do Sportv(Redação Sportv, Arena Sportv, Troca de Passes, Bem Amigos...)então esse canal será EXCELENTE. Aqui no Brasil o canal que eu mais assisto é o Sportv, 24 horas sobre esportes. De manhã inicia com o Arena Sportv onde comentaristas discutem as principais noticias dos jornais brasileiros, de tarde às 14 horas tem o Arena Sportv comandado pelo Cleber Machado, antes de eventos tem o programa Tá Na Área, uma programa dinâmico com um toque de humor, comandado por comentaristas jovens, sempre contando com convidados. Tem diversos programas, para todos os gostos. Depois de cada jogo, tem o Troca de Passe, onde comentam os lances e tal. O programa do Galvão Bueno é o Bem Amigos, que passa todas as segundas, porém, agora ele tá de férias. Tem também o Sportv News, que mostra as principais notícias sobre esporte do dia.

Além de tudo isso que eu falei, tem diversos especiais sobre jogos antigos, que eles chamam de "jogos para sempre", programa sobre olimpíada comandado pelo Bernardinho (técnico da seleção de volei), de tarde tem o Zona de Impacto que é sobre esportes radicais, surf, skate.

Se esse canal tiver mesmo o SPORTV, sera uma baita compra hehehe

Anônimo disse...

de ontem pra hoje já passou 3 vezes inter x são josé

4 x 1 pro inter

e hoje também vi Inter x fluminense

começa o jogo
goooooooooooool do inter

iarley
25 segundos de jogo

Schroder-EUA disse...

Valeu Thiago

E' acho que o PFC aqui tem uma misturada com o SporTV....bah pra nos aqui isso e' sonho...a 7 anos eu nao tinha NEMHUM canal do Brasil...nada...

Anônimo disse...

É claro que tem muitos comentarista spauriocas, parecidos com aqueles que frequentam o programa do Milton Neves, mas eu gosto bastante do Sportv pois eles substituiram os ex jogadores que ganhavam muita grana para ser comentarista e contrataram jornalistas jovens e dinâmicos, como o Alex Escobar, o Marcelo Barreto, o João Carlos Assumção...

E é claro que com o Inter estando em evidência eles não tem como não falar em nós.

Dá uma olhada no site deles

http://sportv.globo.com/SporTV/Programas/0,,4932,00.html

Anônimo disse...

Os programas do Sportv dão de 10x0 nos do Milton Neves. Muito bons.

Anônimo disse...

O Tiago diamante disse "De manhã inicia com o Arena Sportv onde comentaristas discutem as principais noticias dos jornais brasileiros", esse programa na verdade é o Redacao, que pra mim é o melhor deles, mas tambem gosto de olhar o Ta na Area.

Rafael C Rodrigues disse...

Louis, mais uma informação. Este ano a Globo e a Record brigaram. Quem vai ser a parceira da Globo é a Band. E o PFC é uma excelente opção para ver jogos aí. Aqui nós compramos um pacote e escolhemos o jogo que queremos ver. Mas acho que aí isso não será possível.

cardosors disse...

Louis, aqui em casa eu tenho a assinatura básica da Net, mas com um vídeo cassete "turbinado" com canais pay per view liberados, então sempre dou uma passadinha para ver o jogo que está repassando. Já olhei vários jogos interessantes, alguns bem antigos...Minha esposa passa por mim e fala: "Mas jogo a esta hora??" ou então: "Mas o Inter não jogou ontem já??" Muito engraçado...
Eduardo

Anônimo disse...

Velho, pode assinar o premier ai!! é o q tem de melhor no futebol fora do RS para nós colorados!! estou morando em minas e esse ano vou assistir todos os jogos do inter!!! Adeus ouvir jogos na net!! dalhe coloradooo!!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]