quinta-feira, janeiro 04, 2007

8 Saudades do Japao

Nao faz nem 3 semanas que estou de volta aos USA e ja sinto uma saudade do Japao. Talvez a conquista Colorada tenha ajudado nesse sentimento mas mesmo sem ela o Japao deixou boas lembrancas. e ate pouco tempo atras eu nunca pensei que um dia eu iria ao Japao. (Qualquer dia desses prometo adaptar meu teclado Americano para o Portugues, para usar acentos direitinho!).

Sim as coisas la sao caras, ate mais caras que aqui (e imagino extremamente caro para Brasileiros que moram no Brasil) mas o resto foi sensacional. O que mais me impressionou foi a organizacao, o povo educado e gentil e a efficiencia deles, sem falar na seguranca nas ruas. Tokyo que conheci bastante e' uma cidade que nao deve nada pra qualquer outra cidade do mundo. E' um New York, so que maior, mais limpo, mais educado etc etc etc... o interesante e' que New York esta a 20 minutos de onde eu moro e eu conheco o Metro de Tokyo muito mais que de NY porque quando vou a NY sempre vou de carro. O Metro de NYC pra mim e' um misterio! Ja o de Tokyo virei craque.

Quem sabe eu nao mato essa saudade novamente no fim de 2007.

Vamo Interrrr......Vamo Interrr........Vamo Interrr.....

8 Comentários:

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Deve ter sido uma experiência inesquecível mesmo. Uma coisa Louis, o estádio de Yokohama é tudo aquilo mesmo que coloquei aqui? Ou nem deu para prestar atenção nestes detalhes?

Anônimo disse...

Louis tá na ZH de hoje:

Os melhores

Habituado a conviver com a paixão dos americanos por estatísticas, o leitor Louis Schroder, gaúcho residente em Nova York, torcedor do Inter, também fez a sua. Ele atribuiu dois pontos por gol e um por passe final (ou assistência) ao longo do Gauchão, Brasileiro, Libertadores e Mundial. Somou tudo e confirmou que Fernandão e Iarley foram mesmo os grandes destaques da temporada.

Fernandão fez 18 gols, 13 assistências e acumulou 49 pontos. Iarley marcou 10, deu 11 passes decisivos (inclusive o do gol do Mundial) e fez 39.

Anônimo disse...

Thiago.Nessa reportagem, o Renteria em terceiro foi ignorado pela ZH ?

Schroder-EUA disse...

Bah Thiago valeu...mas O Mario Marcos errou escrevendo 10 gols ao Iarley..eram 14...pode ve a Matematica na da certo ...devia ser 14 Gols e 11 assistencias ao Iarley...

Schroder-EUA disse...

Rodrigo

Olha meu ...nem deu pra prestar atencao no estadio...nem pensei muito nisso...sabe como e' ne....era aquela tensao!

Anônimo disse...

O metro de NY é uma barbada. Muito mais fácil que decorar as paradas de bus aqui de Novo Hamburgo, hahaha.

Otávio disse...

Louis, configurar o teclado é moleza. Resolves isso em 5 minutos. Meu laptop foi comprado nos EUA. Apanhei para aprender, mas é fácil de fazer. Vai no Control Panel, abre o Regional and Language Options. Clica na orelha Languages e seleciona Details. Aí, na orelha Settings, dá um Add. Usa a Input Language "English (United States)" e Keyboard "United States-International". E pronto. De resto, parabéns pelo Blog e pelos filmes. Gravei em DVD o SLPTA e fiz cópias para vários amigos. Todos adoraram. Um abraço.

Schroder-EUA disse...

otavio

tentei mas e agora? fica trocando devolta pro outro...

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]