domingo, janeiro 07, 2007

8 AH QUE MOMENTO...

Escrito por GONÇALVES

Hoje nossa garotada estreiou bem na Copa São Paulo de Futebol Juniors, fazendo 2 x 0 no Noroeste-SP, não pude ver o jogo direito como desejava, mas gravei pra ver como foi, sei que os gols foram do Sidnei e do Diogo (se alguém viu que relate ae abaixo, nos coments o que achou, ok?), agora estão jogando a seleção Brasileira sub 20 de onde estão nossas estrelas do Mundial Alexandre Pato e Luiz Adriano (pena que no banco), quero ver se olho e espero que os garotos possam mostrar um bom futebol se receberem oportunidade...putz nesse exato momento tomamos um gol do Chile, bota os guri pra jogar ae pô!!!...

Que legal que o Sóbis também conseguiu marcar um , e que deu à vitória ao Bétis pelo Campeonato Espanhol, esse guri merece tudo o que a carreira conseguir lhe dar, sorte pra ele...

Hoje estou feliz diante de um sobrinho de 4 anos estar se tornando um grande torcedor do colorado, o porque de tanta empolgação?...é que ele vem de uma parte da família da patroa de onde todos são gremistas e hoje ouvi histórias de que o garoto já rebate direto qualquer insistência de revez do pessoal do lado de lá. ao oferecerem uma camiseta do grEMO ele rebateu dizendo que ia colocar no lixo (4 anos , que garoto inteligente hehehe) e na temporada de praia ao ver uma carteira com o símbolo do grEMO de um amigo do pai dele simplesmente cegou à todos conseguiu pegar a carteira e quando se deram conta, procura daqui, procura dali, adivinha onde que encontraram???...isso mesmo no lixo...hahaha esse é dos meus, com certeza na próxima visita vou levar a camiseta do colorado pra ele.

Vou postar o link pra quem não viu e quer ver aquele especial de 30 minutos da ESPN sobre o Mundial conquistado pelo Inter, a qualidade tá até aceitavel, a primeira parte ficou meio que descompassada com o som, mas a segunda tá legal, ok?

1a. parte
http://rapidshare.com/files/10519087/especialespnparte1.wmv

2a. parte
http://rapidshare.com/files/10533086/especialespnparte2.wmv

8 Comentários:

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Louis, não fica mais fácil tu colocares estes vídeos no 4Shared, é que para baixar pelo rapidshare, na modalidade free, tem que reiniciar o Modem para pegar um novo IP! :( Se não nada feito.

Gonçalves disse...

Bah Rodrigo meu bruxo fui eu que postei ae hehehe, pois é ...eu coloquei no rapidshare, porque ele aceita 100 mb...e o 4share só 50mb...se bem que deu quase isto em cada um, mas azar derrepente se der tempo faço isso amanhã...ou o Louis parece que tinha recebido uma nova alternativa depois que passei esses links à ele ontem, ok?...que bosta!!! inda tâmo perdendo e nada dos guri entrar....

Anônimo disse...

cara!!! soh pra atualizar teu coments...o pato entrou e meteu 2 no chile!!! esse guri eh filha da mae!!! os gremista nao querem mais torcem nem pro brasil mais...

vamo que vamo colorados!!!

abraço!!!

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

PQP, desculpa aí gonçalves viajei, vi que era tu e escrevi Louis, acho que foi o "Sol" que torrou minha cabeça, hehehe.

Lá vem o pato, pato aqui, pato acolá. :D

Schroder-EUA disse...

Opa os reforcos do Blog Vermelho chegando!!

Bah ainda tenho que add o nome do Goncalves no topo!

Acho que os outros tambem tao voltando de ferias qualquer dia desses!

Anônimo disse...

Bah galera, vou dar uma de tagarela e comentar os ultimos posts aqui! Nao estive por aqui no fim de semana, e pelo visto muita coisa rolou, como sempre!
Neve:
Fui para Banff, nas montanhas rochosas canadenses na Ski Trip que a minha empresa paga para todos os funcionarios (e familiares) com tudo pago... hotel, ski pass, rentals... tudo!! Imperdivel. Neve, soh nas montanhas mesmo. Moro em Edmonton, na provincia de Alberta. Eh muito frio aqui, mas este ano, tah todo mundo impressionado com a pouca quantidade de neve e as temperaturas acima da media que esta fazendo. No onibus, durante a ida, era comentario geral. Estavamos a 50 Kms das montanhas, e NADA de neve no chao. Um colega que eh canadense, disse que pode ser o Global Warming, mas ele tambem suspeita que seja sazonal, pq ha 30 anos, ocorreu algo identico, e todo mundo achou que era o fim do mundo. Particularmente, eh Global Warming sim! E somando ao fato de que os ultimos dois invernos foram "mild" como eles falam, eh algo bem preocupante sim. Por enquanto, a temperatura em Edmonton nao chegou a -30 ainda, o que jah era pra estar acontecendo.
Narracao:
A narracao do Max Bretos foi muito boa. Quando eu vi o jogo denovo, um dia depois, consegui prestar atencao no que ele dizia. Na hora do jogo, ao vivo, eu nao tinha cabeca pra nada! Tava muito nervoso! Gritava o tempo todo...! Mas gostei mesmo. Achei ele muito bem informado - como alguem falou anteriormente, e os comentarios semanais que ele faz na Fox Canada sao bons tambem. Durante a libertadores, ele fez alguns programas especiais soh sobre a competicao, e sempre referenciando a campanha do Inter.
BTW... dah saudade de ouvir um grito de gol na narracao em ingles! Mas pelo menos o Max nao gritou o infame "he scores!" que eles gritam sempre.... E aqui, no Hockey, os caras gritam "he scores" segurando o "scoooooores" quase que nem um "gooooooool", mas nao eh a mesma coisa. De jeito nenhum!!!
Inter:
Tenho que agradecer em especial o Goncalves por postar o especial da ESPN! Nao tenho como ver aqui, e gracas a ele vou matar a vontade!
Soube agora tambem da vitoria na Copa SP - tah na hora de ganhar de novo, e vi os comentarios da galera sobre o Pato entrando e arrasando! Afude!! Agora... a RBS nao muda neh? Lah no Clic, alem do Portoalegrense estar sempre acima do Inter, a foto do destaque da vitoria da selecao eh do outro cara que fez os gols, e nao do Pato... imagina se fosse a bixa do Lucas. Eles botavam ele de Wallpaper no site... Bando de filho da puta!!
Sala:
Quero ouvir o Sala de sexta passada pra ouvir os comentarios sobre o post do Louis!! Com certeza esse blog passou a ser referencia diaria pros jornalistas gauchos! Afude. Parabens Louis!
- se alguem tiver os gols do Pato, dah um toque aih pra onde poder ve-los! Valeu. Abraco a todo mundo ae!

Anônimo disse...

tiago e louis

1º não tem um emprego pra mim aí na américa do norte? ahahahahha

2º além da rbs colocar a foto do leandro lima e não do pato, na gaúcha aconteceu a pior das piadas... Eles ficaram entre 3 jogadores para "melhor em campo", eram este, leandro lima ( autor de 2 gols), pato ( "acabou" com o jogo) e xuxinha ( deixou o cara entrar com bola e tudo no primeiro gol, além de só correr sem achar ninguém, do meio campo do chile... Advinha quem ganhou???? xuxinha

é ou não é piada? Um abração aos amigos colorados.

Gonçalves disse...

Boa Tiago, quê beleza devem ser esses lugares...eu iria sofrer , pois so meio anti frio, mas deve ser legal essa tua descrição, tomara que o sapato aperte mesmo quanto à esse aquecimento global...e que aconteça com os grandes para que eles mesmo revejam que crescimento financeiro não é só o que importa...gostei muito desse especial, pelas frases ditas pelo Abel, Fernandão, Alex e Cia...e as do Barça então Ronaldinho ...a gente vai ¨joga pra se diverti"...se diverti o cacete!!!...beleza

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]