quarta-feira, janeiro 24, 2007

11 A hora do Panico?




To sentindo um clima de Panico entre parte da torcida Colorada especialmente depois da derrota do Time B por 3 x 1 contra a ULBRA.

Vamos dar uma olhada na situaçao'. Desde a Libertadores perdemos o Rafael Sobis, Jorge Wagner, Bolivar, Tinga, Fabiano Eller, Fabinho e provavelmente Renteria. Alem de Nao contar com Fernandao por no minimo 1/6 do ano de 2007.

Uma coisa é certa metade do time Campeao da America ja se foi. Esse é outro time. Mas o Indio fez a gente esquecer o Bolivar. O Iarley fez tanto quanto o Sobis poderia ter feito e tambem temos o Pato que em 2006 na maior parte nao tinhamos. Tambem temos um Luiz Adriano voltando de bola cheia. O Vargas é um Tinga Lite e a Lateral esquerda nao ta bem defenido ainda.

Quer dizer, ta dificil de se imaginar o que vai acontecer. Nao podemos pensar que so porque passamos por cima do Barcelona vai ser tudo facil em 2007, nao vai ser. Pode até ser bem complicado.

A Saida do Eller é pessimo. Tivemos sorte com o indio mas nao sei se Edigle vai ter tanto sucesso assim. Entao, ta na hora de apertar o "Panic Button"? Deviamos nos reforçar ou temos base suficiente?

Minha opiniao? Estamos bem, uma base boa, mas talvez uns 2 reforcos de qualidade seriam bem vindos, mas o maior problema e' a falta de jogadores a altura no mercado.

11 Comentários:

Anônimo disse...

só não quero ser rebaixado, o resto é lucro

Anônimo disse...

Esse comentario ai "anonymous loser" so pode ser de um infitrado.Por favor Louis deleta esse urubu.

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Como Mossoró disse, falta garra pra esse time B. Só como exemplo, Maicon, muito inexperiente e violento, perdeu uma bola e deu um coice no adversário, sendo que a zaga podia ter dado conta, eu acho, mas nem quero pensar nisso.

Louis precisamos de um zagueiro urgentemente, os caras estão anunciando contratação de mais um atacante, o que é isso!!! Porque esse pouco caso com zagueiros, são tão importantes quanto um atacante. Não entendo. Salve Dom Elias.

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Mais uma coisa, acho que o time principal vai ter que descer a serra, antes que seja tarde. Se for para perder o Gaúchão que perca com dignidade.

Louis, dois pontuaram hoje hein, o Mossoró e o Gustavo. Nas minhas estatísticas o gustavo perde alguns pontinhos devido ao cartão amarelo que levou.

Schroder-EUA disse...

Pois e'quando e'que vai fica pronto o programinha...mas no meu vou contar pontos como o ano passado.

:)

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Tá quase, estou adaptando para ser usado por nós dois, não te preocupa. Quero fazer uma interface web, vou ver arrumo um domínio para hospedar, daí temos como atualizar a base de dados e controles em nossos blogs farão tudo automáticamente, te mete, hehehehe.

Anônimo disse...

Olha pessoal, este nosso time C está me dando umas reviravoltas no estômago. É difícil de falar porque o pessoal está em início de temporada, então as coisas sempre são mais complicadas.
O que me preocupa mesmo é que a Libertadores está logo ali e reforçar o grupo é sempre importantíssimo.
A meu ver, se o inter trouxesse um zagueiro, um meia e e um atacante de qualidade, o grupo estaria fechado e pronto. Faltam poucas peças, mas estas a meu ver seriam fundamentais.

Anônimo disse...

Meu único receio é o substituto do Eller. Todos sabem que o Ediglê não tem condições. Muito menos os zagueiros que estão disputando o gauchão.

Anônimo disse...

É bom ler os tópicos anteriores antes de postar!!

Isso tudo já está escrito ali em baixo.

MAIS ATENÇÃO, TCHE!

Anônimo disse...

Nada como uma melhor oferta...

http://www.estadao.com.br/imagens/esportes/noticias/2007/jan/25/135.htm

Anônimo disse...

Gurizada, fala sério de Ediglê!
Vai tomar cartão vermelho a fu!
O Gum eu achei que jogou direito ontem e tem um guri lá com o time principal que acho que vai!
Concordo que estão confiando demais no time campeão, mas estão trazendo para o profissional a gurizada boa de bola do junior.
Claro, concordo com pelo menos a vinda de um zagueiro e um cara bom no meio.

Abraço e saudações coloradas!
Eduardo

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]