sexta-feira, janeiro 19, 2007

7 San Pablo no paga

Pelo menos alguns jogadores entre eles Amoroso e Christian nunca receberam grana da conquista do Mundial de 2005...quer dizer o Sao Paulo nao paga tao direitinho assim nao como gostam de falar na midia.

Nao sei porque esses jogadores nao receberam, mas estavam la no Japao. E' como se o Inter nao pagasse fabinho que foi embora apos o Mundial.

Fonte: Christian na Record

7 Comentários:

Anônimo disse...

Sugestão de Pauta: Quem sabe começarmos a pensar no Bi da América e colocarmos aqui uma apresentação e noticias de nossos futuros adversários. O velez por exemplo contratou o técnico La Volpe, el bigodon, q treinou o México na Copa e perdeu o campeonato argentino com o Bosta Jr. Tão tentando o Riquelme. Mais notícias aqui: http://www.ole.com.ar/notas/2007/01/19/01347867.html

Anônimo disse...

Mas isso não vai ser comentado na mídia... ta louco, falar mal do São Paulo??? Bem capaz.... hahaha.... e quanto ao post anterior sobre o juventude, com a parceria eles vão se consolidar ainda mais como o grande inimigo do Inter, e segunda força do estado, depois do colorado....

Anônimo disse...

Aqui em SP este assunto já foi falado várias vezes e segundo o Bambi´s Club ele assinou a rescisão de contrato, e nela consta que o Pablito não deve nada para ele.

Resumindo: neste caso o SP diz que ou pagou tudo ou que ele foi trouxa de assinar este termo.

Acho que na pressa dele fechar um contrato com a Europa ele marcou bobeira.

[]s

SMV

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Se foi isso Sandro, é uma baita maracutaia, os caras já fazem o contrato sabendo que o jogador nem o empresário vão ler, falcatrua das brabas.

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Ah, Eduardo, pode deixar que vou começar a minha pesquisas sobre os adversários do Inter, na semana que vem já vou fazer um post sobre o Nacional.

Anônimo disse...

Tah no site do inter:

"Torcedores de um clube campeão do mundo têm que ter comportamento à altura da grandeza do título conquistado."

Nao precisa dizer mais nada neh? Pena que o titulo mundial tambem nao foi assimilado por alguns torcedores do Inter (visto as ameacas de retaliacao que estao fazendo).

Gonçalves disse...

Uma coisa fácil seriam os desafetos das duas torcidas irem lutar boxe e quem sabe deixar o futebol, pra quem realmente gosta de futebol...

reitero aqui se acontecer algo neste fim de semana, temos de cobrar veementemente da imprensa em saber se os caras em questão nesses disturbios realmente são penalizados e que tipo de pena recebem...porque se for só servicinho comunitário e cestinha básica ae sim, temos de ir mais além pra parte judicial ver o que de lei pode ser feito pra isso, já se falou por aqui em fazer o cara se apresentar na delegacia em cada jogo acho que é por ae, mas certamente tem de ser algo mais brando...ficaremos de olho.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]