sexta-feira, janeiro 26, 2007

7 Menos 7 (-12 agora)


Nesse momento as 21:30 a temperatura atual e'de 7 abaixo de ZERO...e a previsao e'que caia muito mais ate a manha. Dentro de casa ta 20 Graus, haja aquecimento! Tamos de cachorrinho novo de apenas 9 semanas, entao temos que leva-lo a rua a cada hora ou duas, ela volta pra casa tremendo de frio! Mas tem sido um inverno relativamente "quente" nesta regiao. Neve so uma leve camada que nem conta, normalmente ja teriamos um metro de neve.

O que isso tem a ver com o Inter? Nada. Mas para nao fugir do topico, Pato acaba de sair do jogo da seleçao para a entrada de Luiz Adriano. Será que ele fará o gol da vitoria?

A foto e' do meu VW Golf num inverno de alguns anos atras. Esse ano nada de neve assim. Por enquanto.

7 Comentários:

Darlan Gustavo disse...

o pato não joga mais o sulamericano...ta suspenso...pelomenos ele vai xegar novo no beira rio

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Putz Louis, aqui tava uns 38 graus ontem.

Não posso criticar jogadores, o tal de Danilinho que fez o gol, fiquei cornetiando o cara o tempo todo. "Que ruinzinho esse Danilinho" Não é que o cara foi lá e fez o gol, minha mulher ficou me zoando, hehehe.

Denilson M. (POA) disse...

Pra quem está preocupado que o Inter não está contratando....heheh

Fonte: Das agências de notícias
PORTO ALEGRE - O Internacional segue apostando em revelações e trouxe dois destaques da Copa São Paulo de Juniores. O primeiro é o centroavante Flávio, de 18 anos, do Comerciário do Maranhão. O jogador destacou-se no grupo do Inter na primeira fase da competição em Barueri. O outro é o apoiador Eduardo França, também de 18 anos, que vem do Gurupi, de Tocantins. Os dois jogadores assinaram contrato por três anos.

Outra aposta colorada é o volante colombino Fredy Mosquera, de 18 anos. Ele fará um trabalho de adaptação no Inter B. O jogador vem do Independiente Santa Fé, da Colômbia.

Schroder-EUA disse...

agora ta -12 as 10 da manha!

Anônimo disse...

Louis... SOBRE O BANNER...

Estou de volta desde ontem, minhas férias acabaram, (droga) olhei o blog algumas vezes e comentei outras...

Sobre o Banner, ainda não temos fotos relevantes esse ano, muito menos fatos, as fotos do Fernandão com a taça do mundo são muito poluidas, até por isso não coloquei e optei pela imagem do Luiz, (tenho fé que ele deslanche nessa temporada).

Assim que começar a Libertadores, ou tivermos fotos relevantes com o fardamento novo, já lhe envio o banner da nova temporada...


Mas pra ser sincero... acho que esse ano vai ser só 20% de 2006, talvez a Recopa.

Bem... vamos torcer...


Abraço do Prof. Mark

Darlan Gustavo disse...

Ow Mark corneteiro..esse ano vai ser 120% do ano passado..como Recopa....

ta..sei que eh dificil...muito dificil..mas temos que ter esperança...e torçer muito!!!!!!

Schroder-EUA disse...

Fica tranquilo Mark...esse Banner do LA e' muito bom!! Da de goleada em qualquer banner no site oficial do Inter! Valeu!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]