terça-feira, janeiro 30, 2007

12 Começou a Libertadores da América 2007!

ESCRITO POR DENILSON MONTENEGRO

Taí! Hoje começa a Libertadores 2007 pra nós, colorados, pois jogam Velez e Danúbio, na Argentina. Quem passar, entrará no grupo do Inter. O jogo passa hoje de noite, no SporTV. Abel já mandou o Robertinho pra assistir in loco. Temos que estar de olho nessa partida. Eu, particularmente, prefiro enfrentar o Danubio, porque acho que nos cruzamentos com o Nacional, há muita chance de ocorrer 2 empates, pela rivalidade. Isso seria muito bom pro Inter. Parece que a comissão técnica prefere o Velez. Só sei que já começou aquele friozinho na barriga, pois esse ano tem Boca, River, grandes times brasileiros e também os xaropes dos mexicanos. É emoção até não querer mais! Isso sim é importante! Gauchão tem lá seu valor, mas chega a ser irrisório, comparado ao que começa hoje à noite. Nosso grupo parece bem puxado, mas eu prefiro assim, que o Inter entre sério em campo, sem nenhum salto alto ou "já ganhou".

Pra quem vocês vão torcer hoje? Velez ou Danubio?

UPDATE:

Mudando um pouco o enfoque: uma coisa é quem queremos que ganhe, outra é: Quem tem mais chances de ganhar? Confesso que tô meio por fora da situação atual dos dois times. Acho que vai ser páreo duro os dois jogos...

12 Comentários:

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Na minha opinião os dois são fortes, mas prefiro o Danúbio, como tu falaste Denilson, a rivalidade com o Nacional é um fator a nosso favor e também a distância a ser percorrida nas viagens, tendo em vista que Buenos Aires é mais distante. E já temos o Equador para encarar.

A partida de volta é dia 06/02/2007, lá em Montividéu, daí sim vamos ver quem ganha essa vaguinha.

Schroder-EUA disse...

Dnilson vou ver na Fox Espanhol e depois boto os gols aqui....olha....eu vou tocer para o Danubio porque o Velez é Argentino e pode complicar e tem mais tocida etc...e tambem o Danubio e Nacional irao se matar

Schroder-EUA disse...

PS:

Nas enquetes Premio Blog Vermelho 2006...alguem tem ideia para outra categoria ou cobrimos tudo?

Anônimo disse...

O Danúbio é mais fácil de ir assistir o jogo no Uruguai.

Já o Velez... acho que tá na hora de dar uma aulinha em argentino. Pelo bem dos nossos amigos do portoalegrense, que nos últimos anos esqueceram que são gaúchos e vão pra azenha com camisetas de um certo clube argentino, o Bosta Junior.

Quanto ao Gauchão e aos campeonatos regionais como um todo, acho que tá na hora de diminuilos. Quem sabe um torneio de uma semana, em uma região do RS específica... Um cidade só, sei lá. Assim não pode continuar.

Anônimo disse...

Prefiro pegar o Velez e dar uma tunda de laço neles, vai ser motivação total ganhar deles.
:-)

Denilson M. (POA) disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

ganha do véles ia c melhor... ganha d argentino é mais gostoso
...ms tnq ganha... naum importa o advesário...

Anônimo disse...

Não conheço o Danúbio, mas acho que o caso citado de o fator local influenciar pode ter fundamento, mas por outro lado, ganhar do Velez sem dúvida teria um sabor especial...
Lembrado: em 2006 o Vélez teve a melhor campanha da primeira fase com 16 pontos em 6 jogos e saldo 12, o que não deixa de ser preocupante.

Anônimo disse...

Olha galera. Quero ser campeão, não quero ficar mostrando que somos os melhores por termos ganhos do Velez ou do Boca. POr isso pra mim é o Danúbio, argentino, na última hora sempre atrapalham nossa vida.

Anônimo disse...

Olha galera. Quero ser campeão, não quero ficar mostrando que somos os melhores por termos ganhos do Velez ou do Boca. POr isso pra mim é o Danúbio, argentino, na última hora sempre atrapalham nossa vida.

Anônimo disse...

Concordo com o Ricardo. Se o Danubio ganhar essa vaga vai ser na superação, até pelo embalo de ser o atual campeão do "Apertura 2006". E isso na minha opnião vai ser bom para o Inter, diferente do Velez que tem tradição e pode complicar.

Anônimo disse...

O Vélez é EXTREMAMENTE superior ao Danúbio. Pena que caiu no nosso grupo, é um bom time. Acho que a classificação já está previamente definida:
1º Internacional-BRA
2º Vélez Sarsfield-ARG
3º Nacional-URU
4º Emelec-EQU

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]