sábado, janeiro 06, 2007

26 "Quem convidou o Maradona?"

Foi essas palavras usadas na Fox Americana durante a Final. Veja o Gol em Ingles e o comentario no fim. Quem convidou o Maradona?

Narracao em Ingles normalmente nao tem muita emocao, mas esse cara (Max Bretos) ate que nao fez muito feio....



Para download

PS:

Ainda nada de Neve, nesse inverno Americano (ao menos na minha Regiao). A neve sumiu!

26 Comentários:

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Who invited Maradona? Fantástico!! Que legal.

Louis viu o que coloquei no post anterior sobre o Google Figth?

Anônimo disse...

who invited maradona

huashuasuhashuashuuhasuh

Schroder-EUA disse...

Rodrigo acabo de ver...heheh legal...e' baseados em Hits nao?

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Notou que quando coloquei os nomes dos blogs Blog Vermelho e Vamo, Vamo, Inter! deu empate? Como a engine é do próprio google deve verificar dados semelhantes em todos os blogger, não testei como outros, agora quando coloquei o domínio, daí mostrou o resultado real de de chaves de busca, não sei qual o critério. Só comecei aparecer no Google depois que coloquei os AdSense, bobos eles não são :). Mas o empate é interessante, tedo em vista que a busca leva em conta todas as palavras da expressão e não o título completo, para isso tem que se colocar entre aspas, como é sabido por todos.

Mas o Inter ganhou do grémio disparado mesmo, graças a boa fase.

Falando nisso, viu a promoção ridícula que o gaymio tá fazendo? Libertadores é a nossa cara! Daí o gaymista envia um papel de parede já contanto com o título, que piada, vão jogar primeiro, é muita pretensão.

Schroder-EUA disse...

Rodrigo...eu aqui nos USA nem sei o que e' Gremista heheh...porque nao vejo Gremista..nao falo com Gremista, nao visito site Gremista...nao leio noticias gremistas...e' como se eu morasse na Lua com apenas noticias do Inter...a unica pena e' que nao tive ninguem pra dar uma risada depois do Mundial.

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Hehehehe, entrei pela primeira vez na vida no site deles, sério, que até achei melhor que o do Inter. Entrei para o ver o nome completo deles que nem sabia direito, para fazer o Figth daí me deparei com está bobagem.

Hoje vi um elemento, que só podia ser gremista, com a camisa do Barcelona, conhece? Aquele time lá da Espanha, :D, número 10 ainda a camisa, tava no super perto da minha casa, não resisti e comecei a cantar, Oooooh, Ronaldinho chorou, Ronaldinho chorou, Ronaldinho chorou, Ronaldinho choroooooou. É no mesmo ritimo da Oooo Vamo vamo inter....

Chakal disse...

CARALHOOOOOOOOOOO!!!!!
NUNCA VI GRINGO NARRANDO ASSIM!!!
posso colok no meu blog?
:D

Anônimo disse...

Louis: Tu podia colocar o site da Inter Multimídia ali nos relacionados ao blog :)


www.intermultimidia.net

Anônimo disse...

Não é só em NY/NJ não. Aqui na Itália, na França, na Suiça e na Alemanha tambem tá faltando neve. Vai ver o tal de Al Gore tá certo. Global warming dude!

SecoFC disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
SecoFC disse...

grande narração!!!
Quem sabe em dezembro ocorra outra grande narração deste naipe!!!
Abraço a toda Nação Colorada de todos os Pagos!!!!

Anônimo disse...

Mto bom o vídeo!

Louis posso fazer uma sugestão?
Bom.. é a seguinte: O Inter eo San Pablo estão nessa briga pelo Dagoberto, eu não conheço muito bem esse cara.. E não teve como vir a seguinte questão na minha cabeça:
- Mais um atacante?

Luiz Adriano, Pato, R. Jesus, Léo, Iarley, Rentería...

Pra que mais um? A menos que vendam uns dois desses reservas, acho que não vale a pena gastar dinheiro com mais um atacante. Lembrando é claro que temos o Iarley e o Pato.

O que eu quero mesmo é um zagueirão caso o Eller vá embora.

E espero que o Pinga faça um grande gauchão pq eu acredito no futebol dele...

Valeu pela atenção.

Anônimo disse...

Ah sim faltou só a sugestão né uheauheahehe

Fazer um post com possiveis contratações, e se elas valem a pena.
Bons jogadores que podem vir para o Inter, sempre naquela politica que o FC seguia: Bom e barato.

Anônimo disse...

Esse Louis tá ficando famoso... Saiu de novo na ZH, na seção Bola Dividida. Vejam

"Estatística

A estatística organizada pelo leitor Louis Schroeder, gaúcho residente em Nova York, que confirma Fernandão e Iarley como os jogadores mais efetivos do Inter em 2006 (Bola Dividida, sexta-feira), também revela algumas curiosidades. Ao atribuir dois pontos por gol e um pelo passe final (a assistência), Louis viu que Rentería, com 27 pontos, e o criticado Michel, com 21, aparecem em terceiro e quarto lugares. Rafael Sobis, um dos grandes ídolos do clube, hoje no Betis, aparece apenas em 12º."

Anônimo disse...

Loui:
Vc é leitor mesmo de ZH ou os caras tão usando teu nome pra fazer merchandising??
hehehe...

outra coisa, creio que ainda dá tempo de ouvir: No sala de redação de sexta feira (creio que no segundo bloco do programa)o Professor faz uma citação sobre as tuas estatísticas ...bem legal a recordação..Ele fala até o seu nome.


outra coisa²: Aqui em Floripa tambem faz tempo que não cai neve, o negócio é aproveitar o sabado de sol e ir pra jurerê internacional mesmo... ver os "corpetes"...


Beleeeza muchachos!!

Anônimo disse...

A Neve realmente sumiu, assim como o frio tambem.
Escuto no noticiario aqui que faz 75º F (aprox. 24ºC) em NY em pleno janeiro, isso e temperatura do sul da California na primavera, Inacreditavel!!
A narracao do americano tambem me surpreendeu, lembro que na copa a narracao dele era horrivel.

Bill Correia - Floripa disse...

sim, muito "emocionante" a narração, agora Goal, que é bom eu não ouvi ele gritar..


outra coisa, se um dos guerreiros do blog puder me dar uma dica, estou tentando colocar minha foto no blogger mas tá complicado, olha eu não sou um Bill Gates, mas geralmente considero colocar uma fotinho uma tarefa bem fácil.. o Blgger só fica dando msg de erro interno. que cacete. que eu faço?

cardosors disse...

Louis, como sugestão, na primeira grande nevasca que ocorrer, postar uma foto de um boneco com alguma camisa do Inter, pode ser?
Eduardo

cardosors disse...

Boneco de neve tradicional daqueles que nós aqui só vemos em filmes mesmo...

Schroder-EUA disse...

OK vou tentar...mas hoje tava 21 graus!! Recorde!

cardosors disse...

Manchete agora do Jornal Nacional: Avalanche interrompe estradas no Colorado! Por que não arruma uma transferência para lá? Nome de estado sugestivo, não?
Eheheheh
Abraços.
Eduardo

Anônimo disse...

Louis
E a Copa São Paulo de Juniores?
Tai o primeiro titúlo do ano...

Abração

Anônimo disse...

Esse americano me surprendeu..muito boa narraçao principalmente pela parte tecnica e visao de jogo..na hora do gol ele falou das duas opçoes do yarley..muito narrador brasileiro comeu bola e só viu o gabiru, e ainda por cima o cara sabia da carreira do yarley, portanto bem informado..gostei mesmo, só faltou o Goaal..de resto foi excelente eu diria principalmente pq foi uma narraçao de televisão.
EDNA KERR.

Schroder-EUA disse...

Edna voce tem razao...o cara narrou bem e tava com uma boa visao de jogo...Edna uma sugestao, faz um signin pra voce nao sempre aparecer como Anonimo...valeu!

Schroder-EUA disse...

PS

Narrador em Ingles RARAMENTE narra GOALLLLLL.....normalmente e' "He Scooorrreess"...ou nada.....so silencio ou o nome do jogador..

Anônimo disse...

A frieza americana é um troço complicado

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]