quinta-feira, janeiro 18, 2007

23 Torcedores gremistas agridem dirigentes do Inter

Ridiculo isso. Na volta de Brasilia torceores do Gremio atacaram dirigentes do Inter. Com certeza alguem filmou, mesmo se for Gremista com certeza vai aparecer no Youtube, ficam de olho.

23 Comentários:

Anônimo disse...

"Esta torcida ensandecida, composta por vândalos. Eles têm ciúmes das nossas conquistas."
Arthur Dallegrave

Não precisa mais comentários.

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Bah Louis, postei acima quase a mesma coisa, mas tá valendo, não podemos deixar isto passar em branco.

Caco e Su...... disse...

Para este fato apenas meu silêncio......

Anônimo disse...

Buenas, acho q agora os neguinho da popular q estavam pichando o beira-rio já têm um motivo e uma missão para restabelecer sua imagem e gastar um pouco de energia, jejejejeje

Anônimo disse...

Mais uma fez afirmo, é preciso acabar com a Popular, pois, está indo pelo mesmo caminho, vide a pichação no Gigante. Não podemos ficar reféns de um grupo de pseudos torcedores. O Beira-Rio é lugar para torcedores decentes.

Não são poucos os maus exemplos da postura da Popular: briga com a 12 no jogo contra o Goias, briga (novamente entre colorados) no gre-NAL do Olímpico, destruição dos banheiros neste mesmo jogo e agora a pichação do Beira-Rio.

Saúdo nosso novo presidente, Vitório Piffero, por negar ônibus para Popular e afirmar que em sua gestão o Beira-Rio voltará a ser um lugar para as famílias.

Acho que nós, sócios que não compactuam com a violência, devemos fazer uma campanha para que sejam extintas todas as torcidas organizadas do Beira-Rio, inclusive e principalmente, as organizadas que se dizem desorganizadas. Esse é o momento, pois, a Popular ainda não tem o tamanho e a força que a Geral tem no Grêmio. Lá, a direção é refém da torcida. Chega ao absurdo do futuro projeto da tal Arena contar com uma arquibancada sem cadeiras, para eles poderem fazer a avalanche.

Sei que tem muita gente boa que frequenta a Popular, mas esses acabam por legitimar os marginais, pois, lhes dão visibilidade. Sugiro que essas pessoas deixem de frequentar a Popular, assim, podemos par o primeiro passo para extingui-la.

O Beira-Rio deve ter lugares numerados, para evitar que grupos de pseudos torcedores se reunam informalmente. Quem quer cantar e torcer não precisa estar em grupo, uns contagiam os outros.

Anônimo disse...

Ricardo:
Tá certo que a popular tem dado alguns maus exemplos, mas essa historia de um contagia o outro não cola. já assistiu jogo na inferior? embala um canto por 30 segundos e depois morre. a popular tebve mt importancia esse ano, +deve ter um controle maior sobre seus membros.
Abraços

Anônimo disse...

Concordo com a beleza da torcida Popular, mas não acho que compense os problemas que são causados por seus integrantes. Estádio é lugar para famílias, pois, paixão futebolística é algo que se passa de pai para filho.

Torcida ajuda, mas não ganha jogo, senão, o Flamengo seria campeão do mundo. Moro no Rio e o espetáculo que a torcida do Flamengo faz no Maracanã é lindo, mas sem time bom não adianta. O que ganha jogo e títulos é time bom e boa estrutura do clube.

Uma torcida que, como bem disse o Wianey em sua coluna de hoje (e não gosto do Wianey), exige pagamento para torcer não é bom para um clube. Bons Colorados são aqueles que, como eu que moro a 2 mil quilômetros do Beira-Rio, dão dinheiro ao clube através do pagamento de mensalidade.

Quando eu fui passar férias no RS em setembro/outubro de 2006, eu, meu pai e meu irmão pegamos um ônibus às 8h em Santa Maria, chegamos perto de 12h em Porto Alegre e fomos almoçar, para logo em seguida irmos ao Beira-Rio assistir Inter e Corinthians que começaria às 16h. Assim que acabou o jogo, nos dirigimos para a rodoviária e pegamos um ônibus de volta, chegando em Santa Maria por volta das 23h. Tudo isso com dinheiro do nosso bolso, além da mensalidade que pago religiozamente por meio de débito em conta, mesmo só tendo ido essa vez ao Gigante no período em que sou sócio. Isso é ser um torcedor de verdade, que ama seu clube.

Entrando de graça no estádio, ganhando ônibus para viajar, recebendo subsídio para fazer bandeiras e faixas e comprar materiais para o espetáculo na arquibancada, assim é muito fácil ser "torcedor". Mas bastou uma resposta negativa para mostrarem sua verdadeia face. O amor acabou ao preço de um ônibus para Cidreira, como bem disse meu xará de SP.

Anônimo disse...

o Ricardo!!! mas quem disse que a popular entra de graça no estádio, lá todo mundo é sócio. A camisa 12 que ganha a barbada, a popular é uma torcida totalmente independente, eu frequento o local a muito tempo,e não tem nada de diferente, é so mais um setor do nosso estádio, onde jovens sócios mais exaltados fazem festa.

Anônimo disse...

Onde eu disse q a Popular entra de graça? Me refiro a todas as organizadas, não só a Popular.

Mas, se a Popular não é subsidiada, por que pichou o Beira-Rio quando teve negado o ônibus para ir a Cidreira?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Para ter conhencimento sobre algo não é preciso estar próximo.

Tu estava presente na Revolução Bolchevique? E na Segunda Guerra Mundial? E no Golpe de 64? E nas manifestações pelas Diretas Já?

Tu vai frequentemente a Bagdá para saber notícias sobre a invasão estadunidense? Tu foi ao local da obra do metrô de SP para saber notícias sobre o desabamento? Tu estava em um dos ônibus incendiados no RJ para estar informado sobre os fatos?

Ao contrário do que tu pensa, para que se faça uma análise desapaixonada de algo, é necessário um distanciamento mínimo do objeto de análise.

Anônimo disse...

Para ter conhencimento sobre algo não é preciso estar próximo.

Tu estava presente na Revolução Bolchevique? E na Segunda Guerra Mundial? E no Golpe de 64? E nas manifestações pelas Diretas Já?

Tu vai frequentemente a Bagdá para saber notícias sobre a invasão estadunidense? Tu foi ao local da obra do metrô de SP para saber notícias sobre o desabamento? Tu estava em um dos ônibus incendiados no RJ para estar informado sobre os fatos?

Ao contrário do que tu pensa, para que se faça uma análise desapaixonada de algo, é necessário um distanciamento mínimo do objeto de análise.

Anônimo disse...

A discussão é sempre válida. Acho que precisamos buscar um meio termo. Fui a vários jogos no ano passado e a festa que a Popular faz é muito legal e contagia todo o estádio, refletindo dentro de campo. Os próprios jogadores já afirmaram que esse carinho que vem da torcida é muito bom. Mas nem por isso concordo com a atitude de pichação. Talvez o Clube tenha que procurar alguma forma de ter um melhor controle sobre a Popular, ou melhor sobre alguns membros, afinal não podemos tachar todos por causa de meia dúzia (conjeturando).
Bem era isso, abraço a todos os colorados e que este ano seja tão glorioso como o ano que passou.

Valter, Campeão do Mundo, como todo o Colorado!!!

p.s. Louis, no arquivo de Outubro/2006, havia um post seu que falava de uma tal de Underground Inter TV. Talvez tu pudesse colocar o link no Blog ou em um novo post, ou até mesmo me mandar por e-mail aczel@brturbo.com. Ah, e parabéns pelo blog, sempre que posso dou uma espiada.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Schroder-EUA disse...

Valter

e' no MSN Groups...da uma procurada la...

Schroder-EUA disse...

Ei pessoal..isso aqui nao e' Orkut...se voces querem insultar pessoas o Orkut e' perfeito para isso....se nao concordam com a opiniao de alguem tudo bem, mas vamos deixar os insultos pra la. Valeu.

O Ricardo deu sua opiniao e nao insultou ninguem....nao precisa baixar o nivel.

Schroder-EUA disse...

PS:

Serao apagados qualquer respostas desse tipo.

Anônimo disse...

é Ricardo realmente não fiquei sabendo de pichação no beira-rio. Mas por favor, vc foi muito bom em fazer críticas, agora me dê alguma solução para aquele setor do estádio.
E outra coisa,eu também não fiquei contente com a transferência do jogo para cidreira, sou sócio patrimonial do clube e gostaria de ver os jogos no Beira-Rio.

O INTER sempre foi o CLUBE DO POVO, nos momentos mais difíceis era o povão que estava lá do lado do Inter, agora que o time ta bem aparece um monte de comédia se achando mais colorado que alguém.

Hoje eu digo com tristeza, o Inter virou modinha. Mas é só ficar alguns anos sem títulos que tenho certeza, esses "sócios" que bancam tudo agora amanhão não estarão presentes.

Anônimo disse...

Moisés, eu já havia escrito outras vezes e torno a escrever, para resolver o problema daquele setor, é preciso acabar com as divisões da arquibancada inferior, numerar todas as cadeiras que stão sendo instaladas e vender ingressos numerados. Assim, cada um tem que sentar em seu lugar específico e não há como ocorrer reuniões de grupos que querem apenas fazer baderna, promover a violência e o vandalismo.

Por favor, seja mais claro quanto aos sócios de "modinha". Espero que não esteja se referindo a mim, pois, alguém que mora há 2 mil Km do estádio não se associa por "modinha".

Anônimo disse...

Gurizada, vocês lembram das aulas de física no colégio? Lembram da velha mecânica Newtoniana? Pois é, o que vimos lemos e escutamos sobre aqueles vandalos do gaymio nada mais, nada menos é do a resultante de um conjunto de forças. Vamos ver quais são as forças aplicadas:
1 - Inter campeão do mundo reconhecido oficialmente.
2 - Cultura de soberba e não saber perder.
3 - Dirigente que usa sua condição para fins eleitoreiros e é refem de uma torcida.
4 - São gremistas que pensam ser argentinos
5 - Nunca são punidos
6 - Açoes endossadas pela própria torcida e direção.

Bueno, somem essas forças para ver no que dá.

Anônimo disse...

Senao fosse a popular o Inter nao teria ganho nada esse ano, na minha opiniao. é o que há de mais importante dentro do clube, por incrivel que pareça. Desaprovo todas as brigas que fazem, mas sem eles, a torcida do inter nao existe, nao há nada no estadio, as outras torcidas desapareceram. A popular é alma do Inter. Tem gente que vai ao estadio para verem eles pq é um espetaculo. Lógico que brigas devem ser coibidas. Mas o time do Inter nao teria a força que tem sem a popular e isso é fato. O resto é desconhecimento de quem nao vai ao estadio na minha opiniao. E eu nao conheço ninguem da popular, nao frequento a popular, nao tenho interesse algum de defender eles, sou apenas sócia de cadeira locada, pago 90,00 reais mes pela minha cadeira e nas cadeiras superiores ninguem abre a boca e qq canto morre em menos de 30 segundos. Essa é a realidade. Agora quando a popular anima a coisa, aí o estadio pega fogo e se terminassem com ela, me arrisco a dizer que o publico presente cairia em muito.
E a popular tb está muito longe do nivel baixo da geral do gremio. Embora tb mereça cuidados especiais e supervisionamento para se evitar mal maiores. A 12 está com ciumes, e fica provocando, é o que eu vejo lá de cima quando vou aos jogos, é o que eu vi contra o goias.
Pelo contrario, em nome do espetaculo, acho que a popular deveria ser financiada pelo clube, que só teria a ganhar. Traz publico, anima o time, faz espetaculo, faz o caldeirao, os jogadores adoram a popular, só há DVD´s pq há a popular, e aumentando o espetaculo que deveria ser ajudado pelo clube, os ganhos seriam muito grandes. Isto é MKT. Problemas, é logico que há..mas que resolvam..sem acabar com a torcida vibrante que mata o adversario e dá força ao Inter durante 90 minutos sem parar. Ninguem mais faz isso. As outras torcidas organizadas nao tem força, nao tem canticos, nao tem nada. É a minha opiniao. E eu vou bastante aos jogos.
Sds COLORADAS.
EDNA KERR.

Anônimo disse...

Só faltava essa: torcidas de um mesmo clube querendo uma ser mais torcedora que a outra e brigando entre si para provar isso!!! Gente, se continuar essa irracionalidade vamos acabar nos tornando gremistas!!!!O que deve ser discutido é o que fazer para engrandecer cada vez mais o clube do povo do Rio Grande do Sul, ignorar os castelhanismos da azenha r preocuparmo-nos com nosso clube.Jamais deveremos nos pautar por atos e fatos de um clubinho racista, com uma torcidazinha nazista que não admite perder. É fato que essa gentinha ficou muito tempo se achando e ganhando títulos e duvidava que o Inter ganhasse algo igual ou melhor que eles. Isso aconteceu e eles não assimilaram e alguns não vão assimilar nunca. Problema deles!! Eu não vou começar a pastar e zurrar para chegar ao nível de um gremista pra poder discutir com ele. O Inter é grande, o Inter é paixão, o Inter é povo!! Se os colorados batem boca, as hienas da azenha sorriem em silêncio.....Temos que somar minha gente, dividir, jamais....

Anônimo disse...

cachorro comedor de ovelha só matando! simples!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]