sábado, janeiro 27, 2007

11 A casa caíndo

Ta ficando preocupante. Agora é a vez de Ceará se machucar, somando se a Fernandao e ainda ao Eller e Renteria que ja se foram. A unica meia-novidade é o Pato. Nao sei nao, o time Campeao da America já era e ate a do Mundial ja vai comecar o ano bem alterada. Pior ''e que mesmo se a direçao fosse contratar, quem no mercado iria servir? Espero que esse seja apenas um momento de pessimismo como acontece todo inicio de ano (veja o Blog no verao passado). Mas nesse momento, com o atual time sem Ceara, sem Fernandao, com o Clemer um ano mais velho acho ate dificil se classificar para a segunda fase da Libertadores.

Ou alguem vai tentar me convencer que o Inter 2007 e'melhor que o Inter 2006 com Eller, Sobis, Renteria, Jorge Wagner, Tinga e Bolivar?

11 Comentários:

Anônimo disse...

Em relação ao time do começo do ano passado acho que começamos este ano melhor, claro que se pensarmos já com o time embalado na Libertadores e compararmos com o de agora fica inferior este de agora.
Ano passado nesta epoca o Edinho não era nada, o Perdigão era titular, Quando o F. Eller foi contratado muita gente torceu o nariz, O Ceára era reserva, o Bolivar tava na lista de despença...e muitas outras coisas
Então o ano não começou ainda para nós, temos o Granja, temos o Gabirú, temos seis estrelas na camisa.
Estou otimista, lesões acontecem...

Anônimo disse...

eu queria estar otimista, mas não estou nem um pouco. Começamos o ano azarados já...

Anônimo disse...

Olha louis, Shit happens. Ano passado, quem nos salvou na libertadores foram os mesmos que hoje estão no grupo. O Sobis estava machucado e não tínhamos uma base tão bem montada como esta. O time do final do ano, como bem disse o rogério é superior à este. Mas esperemos a coisa tomar corpo. O Pato e o L.A. voltarem e ver se haverá algo saindo da cartola do VP. Eu estou preocupado, é óbvio, mas não desesperado, e com a certeza de que vamos pras cabeças

Anônimo disse...

Estamos mantendo uma caracteristica tradicional dos colorados (como eu). O pessimismo. Todo ano é amesma coisa, torcida reclamando, chiando, incomodando. Vamos deixar o time trabalhar! Quem era Ceará há um ano? Estavamos pedindo a Deus pro Granja nao ir embora e voltar a jogar bem! Quem é Renteria, que fez dois ou tres gols, mas que NUNCA conseguiu se firmar como titular? E o Indio, não joga muito mais que o Bolivar????? Sejamos POSITIVOS, torcemos para o CAMPEAO DO MUNDO. Os outros devem nos temer, e não nós acharmos que o nosso time é fraco e não joga bola! Da-lhe Gabiru, Viva o Léo! Da-lhe Inter! Edu, de Auckland.

Anônimo disse...

Outro anônimo
Bueno tchê! Concordo com nosso outro amigo anônimo. O pessimismo é uma característica forte dos colorados. Deixando os sentimentos de lado e fazendo uma análise fria, cheguei a conclusão de que estamos correndo riscos na primeira fase da libertadores, porque o nosso grupo na competição é o mais "foda" e as mudanças na equipe titular do INTER serão:
1 - Sai Eller - entra ??? Ediglê? Vamos apostar quanto tempo ele consegue jogar sem ser expulso?
2 - Sai Ceará - entra Granja. Como estará o Granja? Ele é inconstante. Quantas partidas ele jogou bem em sequencia? Alguém lembra?
3 - Sai Fernandão - entra Gabiru. Aqui acho a coisa séria, tomara que em engane, mas o componente liderança dentro de campo que o Fernandão exerceu em 2006, ninguém faz. Além disso, Gabiru ou Pinga, para mim são incognitas. Gabiru jogou muita bola no Atlético, mas depois disso só o gol do mundial. Talvez com um meio mais veloz...

Tenho esperanças nos guris, mas são guris ainda e suas performances são inconstantes, é só ver o exemplo na seleção.

Por fim, podemos até ser pessimistas, mas temos que acreditar. Eu que sou cético, uso o futebol para descarregar toda a minha "fé". Acreditei contra o Barcelona e acertei, quem sabe não vamos ao JAPÃO de novo.

Um abraço a todos e VAMU VAMU INTER

Anônimo disse...

Vamos nos acalmar, a diretoria esta trabalhando em sigilo, nãao vão ficar falando qualquer coisa para a impreensa fazer fofoca...vamos dar um tempo para esse direção, EU SOU COLORADO! E CONFIO NO INTER, VAMOS ESPERAR

ABRAÇO A TODOS!

Anônimo disse...

Eu acho que estamos nervosos por causa da mídia gaymista de Porto Alegre. Ela distorce os fatos e faz parecer que o Gaymio é o campeão do mundo e que nós estamos saindo da segundona. É um truque velho. É só prestar a atenção na agitação criada com o mau desempenho no time B no campeonato gaúcho. A reportagem perguntando e insistindo em mudança de estratégia, vexame, blablabla... Agora pensem, como o Inter poderia mudar a estratégia, colocar os titulares com dois dias de treinamento físicos para jogar? No outro lado são só elogios e estão "criando" um novo super craque.Prestem atenção na maneira como os "jornalistas" escrevem sobre o Inter e sobre o gaymio na ZH. É vergonhoso. Existe um parcialidade latente. É só comparar situações similares dos dois clubes e verificar a maneira como são noticiadas. O Inter sempre é de uma maneira dramática, para baixo, e do gaymio sempre é uma coisa menor, parecendo sem importância (preservação do clube da empresa, eheheheheh).


Vamos dar crédito para a direção. O campeonato que temos que ganhar mesmo é a Libertadores. O Gauchão vai ser nosso laboratório.

Anônimo disse...

concordo com o post acima!, a impreensa gaucha infelizmente sóp da creditos para o gaymio...alias eu quero ver quando pato e luis adriano voltarem!. ai o bicho pega..confio no inter, o GRUPO é o melhor jogador do time! QUE É O PROPRIO SPORT CLUB INTERNACIONAL!!!!.....VAMO VAMO INTER!

FODA-SE A MIDIA E OS SECADORES DE MERDA

Anônimo disse...

isso mesmo. Tah na hora da gente virar essse jogo que a imprensa tricolor faz a decadas. Nos temos que mostrar pra eles que nao estamos preocupados pq torcemos pro melhor time do mundo, nao interessa o que eles escrevam. CHEGA. Deixem os jogares em paz na serra, e voltem quando estiverem bem. Eu nao ligo a minima pro gauchao, e pra libertadores, estamos com um time muito mais entrosado do que ano passado, como as analises acima mostraram. Estou tranquilo, e que se foda a imprensa.

Anônimo disse...

Acho que o Granja, embora de estilo diferente, merece uma chance.

No mais, essa direção já está torrando a paciencia. Vivaram maniáticos em gestão e estão esquecendo do Futebol.

Até o Portoalegrense consegue contratar! Pq o Inter não contrata ninguém???

Se o grupo está muito amplo, que venda os caras do Inter B!

Se não contratam, então que abram a mão para manter os jogadores do grupo.

Anônimo disse...

Olha Louis nem melhor e nem pior, é diferente.

Saiu Sobis e agora é Pato,e acho que o Pato tem mais futuro do que o Sóbis. ninguém é insubstituível, devemos apostar na gurizada.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]