sexta-feira, janeiro 19, 2007

6 Red Bull Wants to Rule the World

Esse video dos anos 80 me vem a mente quando penso na compania de bebidas energeticas RED BULL que e' quase certo vai investir no futebol do Juventude. E' o mesmo Red Bull que comprou o NY Metrostars e transfou o clube no New York Red Bull literalmente de uma naoite pra outra. O Red Bull da Austria tambem comprou um clube la na Austria que tambem se chama Red Bull. O Juventude tera que trocar o nome tambem para Red Bull Juventude. O Preco? 23 Milhoes de Euros por ano.

Alem do futebol o Red Bull tambem tem carros na Formula 1 e varios outros esportes. Na minha opiniao e' um otimo negocio para o Juventude. Afinal o que tem a perder? O Juventude pode vicer sua vida como um clube medio para sempre o pode tentar a sorte com uma compania Billionaria.

Eu aqui tenho saudade do Metrostars. O Red Bull nao fez nada ate agora para o time daqui. Foi mais um ano sem chegar a final da liga MLS. Os torcedores esperavam grandes nomes mas nao veio ninguem e ate agora a 2 meses da temporada ninguem foi anunciado. Ronaldo parece ser um nome....mas esse era melhor nem vir.

Entao em homenagem ao Red Bull....o video Todos querem mandar no Mundo!



6 Comentários:

Anônimo disse...

Vejam o que a Red Bull fez com o Salzbourg.

http://en.wikipedia.org/wiki/FC_Red_Bull_Salzburg

O Juventude que se cuide...

Caco e Su...... disse...

Video com a inocência do começo dos anos 90 rssss Áureos tempos do Tears for Fears....
Esse é o problema destas parcerias. Temos de ver os moldes deste "Patrocínio" a única coisa é que vai dar ao Juventude porte de time de primeira linha... aproximadamente 64 milhões de reais, que é o mesmo orçamento do Inter...

Caco e Su...... disse...

Louis, esta te interessa tá no Bola Dividida, da ZH de hoje.

Satélite
O canal PFC vai transmitir para os Estados Unidos todos os jogos da dupla Gre-Nal no Gauchão. É a valorização do campeonato.

Schroder-EUA disse...

Pois e' Ricardo ja comprei esse canal...pensei que tinha falado aqui ja...nao lembro agora...ja vi 2 jogos do Gauchao do ano passado... :)

Darlan Gustavo disse...

tu ja tinha falado sim louis...me lembrao que tu comento.

Caco e Su...... disse...

Louis, eu sei que tu comprou, é mais com o teor informativo do que comercial rssss

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]