quarta-feira, janeiro 10, 2007

4 Mais uma do Betis

Eu ja to de saco cheio com esse clubinho o Betis da Espanha. Time que ta caindo pra segundona. Clube que levou o Sobis e o Jorge Wagner e que a cada semana aparece querendo levar mais um do Inter. Nas ultimas semanas ja foram mencionados varios jogadores do Inter quer eles ta querendo levar, inclusive o Ceara. Agora e' a vez deles ou ao menos a ZH dizer que eles querem o Granja. Menos mal que o Granja nao e' titular, mas que ja perdi a paciencia com esse clube eu ja perdi. So falta o Betis mudar o uniforme pra vermelho.

4 Comentários:

Bill Correia - Floripa disse...

que besteira Loui,
depois de velho resolveu se irar com o mundo capitalista?
A lei da ofertaxprocura é assim meu caro...

Quem póde mais chora menos..

Quando o Inter comprou o fernandão eu não vi ninguem "sensibilizado" com o olimpique, Preocupado com a perda pra o clube francês..

Schroder-EUA disse...

Bill, o Betis parece so procurar jogadores no Inter. O Inter parece ser a categoria de base deles. Uma coisa e' levar um jogador...outra e' levar 2 a 6 meses e depois tentar levar mais 2 ou 3....tudo num periodo de 6 ou 7 meses. Isso atrapalha. Especalmente vindo de um unico clube.

Anônimo disse...

Eu acho que a procura do Betis nao eh o pior. Eles podem tentar o quanto quiserem. E parece que a imprensa azul adora falar neles. O que nao pode mais acontecer eh o inter ceder jogadores pra eles a troco de banana. Passem a vender para clubes melhores. Por mais que nao sejam mais nossos jogadores, nao deixa de ser uma vitrine ter jogadores saidos do inter em times de ponta, e nao em times lutando pra nao cair.

Anônimo disse...

por mim quantos quiserem, renderam um bom dinheiro ao clube e, alem disso, os jogadores que se foram nao fizeram nem fazem a minima diferenca para o clube. campeo do mundo sem eles.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]