domingo, janeiro 28, 2007

7 Produçao Ofensiva 2007

O cara parece ser o Chiquinho/Gabiru/Michel da vez com a torcida Colorada (no Orkut) mas ele lidera a produçao ofensiva de 2007 até agora.

Produçao Ofensiva 2007

JOGADOR GOLS ASSISTENCIAS PONTOS

(2 pontos por Gol, 1 por assistencia)

Gustavo 1, 1, 3
Mossoro 1, 0, 2
Fabinho 0, 1, 1


RESULTADOS FINAIS DE 2006

JOGADOR GOLS ASSISTENCIAS PONTOS

(2 pontos por Gol, 1 por assistencia)

Fernandao 18 13 49
Iarley 14 11 39
Renteria 10 7 27
Michel 9 3 21
Alex 7 4 18
Jorge Wagner 6 6 18
Mossoro 4 8 16
Ceara 4 8 16
Adriano 6 3 15
Fabiano Eller 5 5 15
Leo 6 2 14
Rafael Sobis 6 2 14
Indio 5 0 10
Bolivar 3 2 8
Fabinho 3 2 8
Tinga 3 1 7
Pato 2 2 6
Chiquinho 1 3 5
Gustavo 2 0 4
Rubens Cardozo 2 0 4
Luiz Adriano 2 0 4
Perdigao 0 3 3
Hidalgo 0 3 3
Elder Granja 0 2 2
Ari 0 1 1
Edinho 0 1 1
Caio 0 1 1

7 Comentários:

Anônimo disse...

Não entendi o "parece ser o Chiquinho/Gabiru/Michel da vez". O gustavo é uma grande opção para o time principal, grande cabeceador, matador.

Não dá para julgar os caras pelo rendimento no Inter B. Alguém aqui daria alguma coisa pelo Renan, sendo goleiro de um time furado desses?

Gustavo no time principal!!!

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Tô contigo Guilherme, acho que o Gustavo é um dos poucos deste time que merecem estar vestindo a camisa do Inter. O cara corre o tempo todo, mas os incopetentes companheiros não conseguem largar uma bola decente para o cara. O tal Fabinho na sorte acertou um cruzamento e ele guardou.

Schroder-EUA disse...

Guilherme..falei o Gairu/Chiquinho da vez porque se voce for no Orkut sem tem topico querendo mandar o Gustavo embora. Eu nao concordo, gosto dele e acho uma boa opcao para o segundo tempo. Claro nao da pra levar o Orkut sempre a serio....

Anônimo disse...

Novamente concordo com a galera do BV. Desde o ano passado eu apoiava o gustavo na Internews-RS. Sempre gostei dele. Eh tosco, mas eh matador. Tah sempre no lugar certo. Fora que joga por prato de comida, o que eh sempre essencial.

Anônimo disse...

Louis

Será que esse ano tu poderia incluir nesses dados o número de jogos de cada jogador?

Ficaria mais fácl pra fazer ua comparação no final do ano do aproveitamento de cada um.

Anônimo disse...

Bah! Na boa galera, dessa vez tenho q discordar...Q alemão bem ruim esse Papa! Não sai uma tabelinha. E era assim também no time principal, fica só tentando cabecear e nada...Não tem as mínimas condiçoes técnicas de atuar pelo Colorado, é muito tosco. Tudo bem q ele é esforçado, tem vontade e tal, mas não podemos aceitar esse nivel de jogador no plantel, pq sempre acaba jogando. Pior q ele só aquele centroavante do Barcelona q jogou a final contra nós...e perdeu.

Anônimo disse...

Pode não ser craque, mas é matador. Bota pra dentro. O que não é o caso do Luis Adriano, por exemplo, que na hora de matar, se apavora e erra.

Quinta, eu vou na social. No último jogo do Beira-Rio, o que vaiaram o Clemer não foi brincadeira. Fora as vaias ao Luis Adriano e ao Gabiru. Então se vocês virem um tumulto, pode ter certeza que eu to no meio.

Quem vaiar eu vou pra porrada.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]