quinta-feira, janeiro 04, 2007

11 Alguem do Inter vai para a Selecao?

Dia 6 de Fevereiro o Brasil pega o Portugal no primeiro amistoso do Ano. O nosso tecnico e' o Dunga que estava la no Japao e e' Colorado. Eu to achando que e' certo a convocacao de alguem do elenco Campeao Mundial. Acho que o Dunga nao vai deixar essa conquista passar em Branco. A pergunta e' quem?

Para mim as chances maiores sao do Fabiano Eller e do Ceara. Os dois estao bem e para suas posicoes a idade deles nao e' problema.

Outro que acredito corre por fora em obter uma chance e' o Edinho. O Dunga gosta do futebol dele e o Edinho nos ultimos 8 meses tem melhorado muito.

Iarley ate merece essa honra, para que nao passe a carreira sem vestir a Amarelinha. Ele arrasou em Tokyo. O Problema e' o criterio de idade que o Dunga cogita. Iarley ta com 32 anos e provavelmente velho demais para Dunga.

Entao para mim fica nessa ordem de probabilidade:

Ceara, Eller, Edinho e Iarley. Mas como todos estarao retornando de ferias nao sei se isso sera mais uma razao para o Dunga nao convoca-los. Veremos.

11 Comentários:

Anônimo disse...

Tá e cadê o Caçapava????
Aí sim o Garrincha ia ficar com as pernas tortas.. rssss

Anônimo disse...

acho que nao convoca ninguem. Vai estar tudo na pre-temporada. Nao estarao nem em forma.
Mas que estes todos mereciam, isso sem duvida.
Alias, a estreia da libertadores eh dia 18, nao eh? Entao, que nao convoque ninguem mesmo!!!
Eu sou daqueles que por mim, nenhum jogador do Inter precisaria servir a selecao. Esta selecao nao me representa. Por isso, prefiro ter os jogadores jogando pelo time que me representa. Nao ligo a minima pra esta selecao caca niquel.

Anônimo disse...

Acho que as maiores chances são do Ceará e do Eller, e creio que por estarem voltando de ferias não será impedimento para convocar.
Abraços!

Schroder-EUA disse...

Tambem nao sou muito de jogadore em selecao mas eles ja estariam treinando a mais de 2 semanas acho que isso nao seria problema...

Rafael C Rodrigues disse...

Olá Louis, após um pequeno recesso de férias, estou de volta ao blog, mas devegar pois ainda não concluí 100% das férias.

Andei lendo alguns posts passados e o blog manteve seu alto nível, mesmo neste período "entre-safra" do futebol brasileiro.

Algumas considerações:
1) O trailer do filme do mundial tá excelente. Como vários disseram, acho que tem que ser em HD e não me importo de comprar um DVD, mas como seria a distribuição? E ainda tem o problema da pirataria.
2) Esta copa dos sonhos do Juca é a maior bobagem. É um saudosismo sem tamanho, além de ser altamente favorecida aos pauriocas.
3) Tenho quase certeza que o Ceará será chamado. Se não for nessa primeira partida, pois está voltando de férias, será na próxima, caso mantenha o nível. O Edinho também tem lugar, pois o Dudu Cearense joga menos que ele, assim como o Eller. Não podemos esquecer nosso Capitão, o CARA, merece uma chance também.

Um abraço a todos e um excelente 2007, na vida pessoal e claro para o nosso Inter também.

Anônimo disse...

Amistoso Caça-Nikel. Por mim q não convoque ninguém, até prefiro, mas se não chamar o Fernandão vai receber o carimbo de burro. Kaká e Fernandão como 3º e 4º do meio campo, com dois cães de guarda atrás deles, jogam em qualquer time do mundo.

Gonçalves disse...

Realmente a Seleção sofreu um desgaste bábaro com a ridicula atuação nesta ultima Copa, depois os caras vem concordar que tavam mal e gordo, como o Kakà e o Ronaldo respectivamente, engraçado de que não tenham a hombridade de falar para o treinador ou para quem quer que seja (apesar do que o Pé de uva já deu o que tinha que dar, vai dá curso por ae mas larga as propaganda de guaraná)...já pensaram se o Fernandão quizesse ainda se manter em campo por querer ser o melhor do mundial e tal, o cara saiu fora e já disse em entrevistas que ficou indignado com ele mesmo, de que não conseguia suportar a dor , ae vem esses malas da seleção pensando em contratos com Nikes , telefone celular...também acho que não quero nenhum colorado na seleção, sem falar nos empresários aproveitadores que podem estragar alguma relação dos jogadores para com o clube.

Anônimo disse...

Eu gostaria de ouvir o Dunga falar isso (e acho que ele pensa assim):
"Nao vou convocar nenhum jogador do Inter, embora pelo menos cinco merecam, pq nao quero atrapalhar o Inter na Libertadores, que para mim eh muito mais importante do que esta selecao de merda que eu dirijo!"
Se o Dunga falasse isso.......!!!!

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Tiago a estréia é dia 21, dia do meu aniversário :D

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Boa Tiago, mas acho que a imagem da seleção foi manchada o ano passado por essas estrelas de falso brilho. Tinha cara lá que queria jogar e ganhar o título. O Zé Roberto por exemplo jogou muito, Kaká, Cicinho e outros aí que não lembro mais, hehehehe. Mas não digo que não me representa, afinal temos o Dunga lá.

Anônimo disse...

acho q vai convoca o Clemer....
ãoãoão... clemer é seleção

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]