sexta-feira, janeiro 05, 2007

5 Inter B definido

Nada mal para um segundo time. Confirmado Chiquinho e Gustavo ficam:

Inter B

Renan; Fabinho, Wellington Pereira(antigo Gum), Rafael Santos e Chiquinho; Maycon, Josimar, Fernando e Pinga; Mossoró e Gustavo.

Nao conheco alguns mas acho uma boa base. Acho uma boa o Renan jogar, goleiro tem que jogar mesmo.

5 Comentários:

Anônimo disse...

Cara, esse time tem uns caras q a torcida quer ver com ritmo de jogo para ter uma opinião mais embasada. Como o Pinga, q na real a gente não conhece. Já o Chiquinho, sou defensor dele como ala do INTER, mas do jeito q ele eh tratado e como o próprio jogador conduziu as coisas, hj ele eh a 4a. opção do Abel, Hidaldo, Rubens Cardoso, Ramon e depois Chiquinho.

Eh foda!

baixei no ano novo o teu documentário da Libertadores, ficou bala!

Valeu e um abraço de Porto Alegre

Rafael C Rodrigues disse...

Eu gostaria de ver nesse time do Gauchão, o Léo, o Michel, o Wilsão, o Perdigão, e mais alguns, que mesmo que tenham viajado para o Japão, jogaram pouco durante o ano e poderiam mostrar para o Abel que podem ser muito uteis nessa temporada.

Schroder-EUA disse...

Nelson

Mas com todo respeito...o Gabiru talvez nao seja um craque...mas o cara fez o gol do titulo Mundial...eticamente sem falar em logica, seria errado mandar o cara embora...e por pior que digam que seja leo, Michel, RC...ganhamos a Libertdores e Mundial com eles!

E repito nao acho o RC tao ruim assim. ele entrou no Jogou do Al Ahly e melhourou o time imediatamente e contra o Barcelona avancou bem e fez uns cruzamentos perigosos...e ate na Libertadores a Fox votou ele melhor em campo contra o Nacional no Beira Rio.

cardosors disse...

Minha preocupação são com os zagueiros...Tomara que neste grupo apareçam no mínimo dois zagueiros bons para fazer parte do grupo principal, pois tenho medo, muito medo do Ediglê. (e o João Guilherme, grande promessa dos juniores, alguém sabe seu destino?)
Eduardo

Anônimo disse...

O Joao Guilherme foi transformado em volante. Foi o certo para ele, é muito tecnico para ser zagueiro, enfeita demais. Como volante vai se dar bem. E quanto a zagueiros temos o Danny que é um baita zagueiro e o Rafael Santos que acho formarão a dupla do futuro. Wilsao só tem mais 6 meses de contrato e depois vai ser liberado, tá na cara..já deu..agora tem o GUM-wellinton pereira e o mineiro que segundo o Fernando Carvalho é craque. Mas eu levo fé mesmo é no Danny Morais. Gabiru tem que ficar, pois eticamente não dá para soltar o cara.
O meu listão teria: Hidalgo, Rubens Cardoso, Michel, Leo, e Renteria. Gabiru tambem, mas por etica nao dá e até que ele tem uma tecnica apurada de vez em quando, quando tá acordado.
No mais, Eller, acho que já era, vamos perde-lo pelo que parece..dagoberto nao sei se vale tudo isso e o Inter não irá desembolsar por ele...e a minha preocupaçao é o esquema tático para 2007, a articulaçao, a ala esquerda e a bola parada.
EDNA KERR.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]