sábado, janeiro 06, 2007

4 Fotos do meu Primeiro Jogo

Essa foi uma achada bem legal. O Raul Pons colocou na Net umas fotos de jogos antigos e por acaso a de Inter x Figuerense de 1979 foi tambem minha primeira partida no Beira Rio. Lembro que nem a foto mostra um Beira Rio vezio com todos mundo se protegendo da chuva deibaixo da Superior. Ele tambem upou a do Grenal de 1x0 gol de Jair da proxima semana, que tambem foi meu primeiro Grenal.

Ja pe quente naquela epoca, no Grenal eu falei pra pessoa que me lovou ao jogo (eu era guri) "O Inter vai fazer gol aos 43 e ganhar". E nao e' que Jair fez de falta num toque de Falcao, no angulo de Manga, 1 x 0. Veja as fotos!






4 Comentários:

Darlan Gustavo disse...

meu deus...olha o louis no ZH...hehehe

Rodrigo de Araújo Rosa disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Histórico, tenho fascinação por estas fotos antigas e envelhecidas, são fantásticas. Notaram que na primeira foto do gol contra o gremio só tem um cara festejando de pé com os braços abertos? Ou ali era a torcida do grêmio Louis?

Nada de neve ainda por aí Louis, aqui anda fazendo um calor danado, parece que amanhã vai passar um especial sobre aquecimento global no fantástico e que 2007 será o ano mais quente dos últimos tempos, por isso a tua neve não chega irmão!

Schroder-EUA disse...

Aquilo foi na goleiro do Placar..torcida do Inter ..eu tenho esse video ai..vou procurar..

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]