quarta-feira, janeiro 31, 2007

19 O Time "A"

Esquecendo o Time B um pouco, vamos pensar de dias melhores, vamos falar do Inter "A"!

Qual seria a escalaçao do Inter, com todos os jogadores disponíveis? Vamos ver (com reservas).

Clemer (Renan): Qual Clemer vai jogar? O Salvador ou o....

Ceará (Granja): Já sabemos que o Granja começa como titular por causa da lesao do Ceará. Quantas partidas o Granja tem jogado nos ultimos 8 ou 9 meses? Nao muitas.

Indio: Estamos bem nessa posiçao
Edigle : Enigma. Realmente nao sei o que o Edigle vai fazer. Normalmente é expulso a cada 2 jogos e ainda por cima é inimigo do Blog Vermelho por ter se recusado a autografar minha camisa em Yokohama. :/

Hidalgo (Rubens Cardozo): Ainda nao to convencido com o Hidalgo. RC jogou bem no Japao, mas me preocupa que o time titular pode ser baseado nos reservas do ano passado.

Edinho: Perfeito. O cara melhorou 1000% no ultimo ano.
Wellington Monteiro: Mais um titular absoluto!
Vargas: Pra mim ele tem que ser o titular. O Alex pra mim e'muito fragil.
Fernandao: Ano passado ele era atacante mas esse ano o Meio campo é o lugar dele...assim que ele voltar. Pelo jeito Gabiru vai ser titular até ele voltar.

Iarley: Que ele tenha mais um grande ano. Precisamos muito dele. O Josué te espera, Iarley!
Alexandre Pato: A grande revelaçao Colorada, é só nao se machucar!

Outros que vao ser importante:

Luiz Adriano: Antes do Mundial, tava em Baixa, mas agora com o Mundial e a seleçao Sub 20 acho que ele vem com tudo em 2007. Provavelmente vai entrar em todos os jogos no lugar do Iarley ou do Pato.

Pinga: Outro Enigma. Tem muito a provar ainda.

Perdigao: Se continuar no Inter é uma boa opçao, mas sinceramente , acho que tá na hora dele parar de ser animador de torcida como ele mesmo diz. Quem sabe ele paga a promessa dele da libertadores de cortar o cabelo e fazer 2007 o ano de trabalho serio? Acredito que ele tem futebol, mas ta faltando algo.

O problema vai ser o começo sem a liderança do Fernandao que é enorme! E aind aprovavelmente sem o Ceará. Esses sao problemas graves, mas com o time completo acho que da para manter o nivel de 2006. Sim perdemos 6 jogadores da Libertadores mas melhoramos em algumas posicoes. Vejamos:

Fabinho: era titular na Libertadores 2006. Estamos melhor com Wellington Monteiro.
Sobis: Iarley o substituiu a altura isso nao tenho duvida. Mas sera que Iarley pode repetir 2006?
Tinga: Essa é uma posiçao que nao conseguimos igualar a 2006.
JW: Uma leve desvantagem ja que o Hidalgo nao tm jogado lá muito bem. Mas tenho esperanças.
Bolivar: Indio nao deve nada ao Bolivar.
Renteria: Foi MUITO importante em 2006 na Libertadores...sera que Luiz Adriano pode substitui-lo como heroi do segundo tempo?

Entao que o Fernandao e Ceará voltem logo e que os outros fiquem intactos e acho que temos uma boa chance, pois já sabemos que esse grupo nao vai amarelar.

19 Comentários:

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

O Pato já voltou da seleção com uma lesão e vai ficar afastado por alguns jogos. O time titular que jogou o amistoso hoje, não tem Edigle, graças a Deus!! Tem Rafael Santos, vamos ver do que esse cara é capaz.

Como todos sabemos o time empatou com uma seleção lá de Bento Gonçalves. O Granja disse que o time deles não conseguiu passar do meio campo, boa notícia, pelo menos isto. Diz que o vargas armou todas jogadas de ataque do time.

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

PQP Louis, desapareceram aguns colaboradores!!! Acho que todos tem que ter contas no GMail agora. São uns monopolistas, depois acusam a Microsoft. Lá no meu também!

Anônimo disse...

Acredito que o Rafael Santos, se ninguém for contratado pra posição, vai ser o dono da camisa 4 na Libertadores.

Anônimo disse...

Sete perdas Louis, vc esqueceu do F. Eller que juntamente com o Tinga serão peças de difícil reposição, mas acredito bastante no R. Santos, tanto que levei minha bandeira da sorte para os campeões mundias autografarem e na hora decidi que daria esse crédito pra ele... hehehe é o único que assinou que não esteve no Japão...

Gonçalves disse...

Pois é...aquela dúvida inicial se precisamos ou não de reforços só poderá mesmo ser tirada quando começarmos a ver o time titular em ação, assim olhando por cima dá a impressão de que até temos um time bom e competitivo, mas não mais aquele grupo bom e competitivo do meio do ano passado e todos nós sabemos que em face a quantidade de jogos esse ano vai ser necessário um grupo qualificado, para enfrentar possíveis lesões, um jogador que não esteja num bom dia ou em boa fase...essa teoria só pode ser desmanchado na prática, é esperar pra ver.

Anônimo disse...

BOMBA BOMBA BOMBA BOMBA BOMBA BOMBA BOMBA

Vejam o site do Kibe loco! www.kibeloco.blogspot.com

vejam a fotinho que tem do gaymista fazendo a avalanche !!

Anônimo disse...

Ta o cara tava de sunga em um jogo na praia.... mas vale a zoação!!!

Caco e Su...... disse...

Alguém sabe algo sobre o Blog do Nando Gross. Ele não saiu do ar mas o cara já disse Bye Bye, to indo, fui.

Anônimo disse...

não sei, mas não gosto do futebol do Hidalgo, e acho o Rubens Cardoso meio instável( as vezes joga, as vezes não ). O que me deixa um pouco mais tranquilo é que talvéz possamos usar o Alex na posição e usar o VARGAS no meio.

O Vargas TEM que ser titular.

Anônimo disse...

Faltou relacionar uma grande perda em relação ao rime do ano passado. Fabiano Eller.

Quem vai substituí-lo?

Rafael Santos

Ediglê (que joga no lado direito e já é um deus nos acuda - o Gol do Tevez em 2005 foi cagada dele, o 2º gol de empate do São Paulo na final também).

Wilsão

Anônimo disse...

Olha, o time é bom. Mas ainda tenho desconfiança com o Hidalgo até agora não me mostrou mta coisa, mto fraquinho fisicamente, ouvi comentarios de ele jogar na zaga, não vejo ele como zagueiro. Tb tem dificuldade para chegar no fundo de campo, etc...
Na quarta zaga, o pessoal ta apostando no Rafael Santos, tomara que ele seja bom mesmo, não conheço. De resto acho que o time ta bom, é o mesmo do
Mundial, só que sem O CARA q ta machucado.
Mas vamu lá!

Abraço!

Anônimo disse...

É por isso que eu bato na tecla de que temos que contratatar pelo menos 2 reforços de peso. Tudo bem que o time não perdeu tantos jogadores em relação ao Mundial (Fabinho, F. Eller e Renteria que embora não tenha ido ao mundial era uma das primeiras opções), mas no momento temos no mínimo 3 jogadores entregues ao DP (Fernandão, Ceará e Pato). Então até quando vamos conseguir buscar reforços no próprio elenco. Não contratando ninguém a fonte acaba!!!

PS: Alguém ai sabe o resultado final de Danubio e Velez? Estava escutando a rádio Guaiba e disseram que o Velez estava ganhando e dando banho de bola no Danubio.

Eber Prado

Anônimo disse...

Eu acho que com 3 bons marcadores no meio (Edinho, Wellington e Vargas) podemos voltar a jogar com dois laterais ofensivos (Granja ou Ceará e Alex), como fizemos na libertadores do ano passado. Nao entendo por que o Abel ainda nao testou o Alex na lateral. Será que ele marca pior que o Wagner? Acho que nao...

Só acho que o Graja tem que parar com essa viadagem de nao querer jogar no meio, pois na minha opiniao, é justamente um meio campo ofensivo que falta ao Inter, e o Granja tem bola e já jogou ali.

De meia-atacante temos só o Fernandao, que na real se consagrou ano passado como atacante, e como meia ainda tem que confirmar.

Para fechar o grupo, temos que contratar um zagueiro, um meia-atacate e um lateral esquerdo. Todos para brigarem pela titularidade.

Saudacoes coloradas

Anônimo disse...

Renan, Granja, Indio, ?????, Alex; Edinho, WM, Vargas e Gabiru, Iarley e Pato. Bom time pro começo da temporada.

Gonçalves disse...

Bah cêis viram que o blog desse Baldasso não dá pra entrar mais, pelo menos agora às 11:20...e o Ricardo falô que Nando Gross se despediu terminando o dele, será que deu guru coletivo...a gente pode ser mais forte e influente do que imaginamos hehehe

Caco e Su...... disse...

Pois é galera.. A REBESSE deve ter dado um puxão de orelha neles. O blog fica meio fora do controle da emissora que tem uma linha editorial e que por isso pode cerceá-los. Mesmo sendo através de canais fora dos convencionais da RBS o que eles falam representa um pouco a opinião da emissora, e como eles falam afeta a imagem deles. O do Nando Gross eu fiquei até desapontado por ele ter saído, mas o Baldasso, foi tarde. rssss

Sobre o time, Precisamos de duas peças para complementar o grupo. O Rubens Cardoso e o Hidalgo, dão conta do recado na lateral esquerda. Eu gosto do Hidalgo, ele não apareceu muito na Libertadores mas é aquela coisa de torcedor, cada um simpatiza com jogadores diferentes. rsss O Granja, jogando o futebol que ele sabe também tem seu valor, apesar dele ser menos marcador que o Ceará, o que pode sobrecarregar uma defesa que tem Ediglê. E esse é que me preocupa.
A volta do PATO e do L.A. reforçam o ataque, mas a falta do Fernandão, deixa o meio desguarnecido, Se o Abel colocasse o Vargas ficaria melhor. O cara vai garimpar o seu espaço e vai entrar a fórceps no time, Esperem e veremos...

Denilson M. (POA) disse...

Abel declarou que devem vir 2 reforços... vamos confiar...

Um amigo colorado me disse que o gremio vai surpreender esse ano hein... vai cair pra segunda de novo...heheheheh

Anônimo disse...

Denilson... mas isso não seria surpresa pra ninguém... Ah! Talvez pros argentinos... hehehe

Anônimo disse...

O Eduardo de Bagé colocou o Alex na lateral esquerda.

O que vocês acham?

Quanto à ausência do grande Fernando Lúcio, vulgo, Fernandão, não é motivo de preocupação. Quando precisar, ele estará de volta.



Esse time me preocupa no Brasileirão. Por ser um campeonato longo, e no qual todos os jogos são importantes, é necessário ter bons reservas, para manter a continuidade e sempre pontuar.

Nosso time titular é bom. O problema é que não teremos bons reservas para as suspensões por cartão e as lesões (que são inevitáveis).

Então, o problema é este: ter bons reservas.

ABRE A MÃO PIFFERO!!!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]