sexta-feira, janeiro 05, 2007

14 Qual sua Escalação ideal para 2007?

O time ta mais ou menos defenido, mas exite umas opcoes de escalação, qual ser a sua?

A minha seria: (Verde Titular Absluto, Amarelo tem outras opcoes)

Clemer (tem que comecar o ano como titular e' justo)

Ceara (titular absoluto)
Indio (Bolivar Who?)
F. Eller (esse tem que ficar)
Rubens Cardozo (acho que ele merece uma chance)

Edinho (o jogador que mais cresceu em 2006)
Wellington Monteiro (Solid!)
Vargas (otimo jogador para o nosso esquema)
Fernandao (sem comentarios)

Iarley (que ele repita 2006!)
Pato (O Ano do Pato, esperamos)

Opcoes para o segundo tempo e lutando por vaga no time titular:

Luiz Adriano (gol no Mundial deu vida a carreira)
Renteria (esse tem que jogar a Libertadores, ja provou que sabe e e' jovem)
Leo (merece uma chance por estar no grupo campeao)
Mossoro (pra mim ele joga mais que o Alex)
Alex (ele tem jogos bons e em outros desaparece, isso tem que ser resolvido)
Adriano Gabiru (esse tem que entrar pra fazer os gols do titulo!)
Perdigao (teve um otimo 2005 mas um 2006 irregular, so 3 assistencias)
Hidalgo (nao acho que o RC deva qualquer a ele, os 2 tem que lutar pela posicao)
Granja (Ceara e' titular absoluto, nao sei se o ranja vai ser feliz na reserva talvez o Inter faca uma troca troca por jogador de outra posicao)

Provavelmente to esquecendo alguem, mas vai ai a minha base. E a sua?

14 Comentários:

Darlan Gustavo disse...

hein louos....

Hidalgo?
Adriano?
Perdigão?
Granja?

Anônimo disse...

Louis, primeiramente, parabéns pelo Blog e pela fama.. hehe

Segundo..
Não sei se tu pode me ajudar.. Um amigo meu tem uma home page, e queria saber se tem como colocar vídeo sdo You Tube direto na página. Lembrei que tinha isso no teu blog..
Será que tu tem como me explicar como se faz isso mais ou menos?
Um grande abraço! Fábio

fabio_diefenthaler@yahoo.com.br

Schroder-EUA disse...

Fabio no Youtube tem um code chamado EMBED e' so colocar aquilo no Blog ou site do teu amigo.E' assim que faco aqui.

Darlan..pois e' sabia que tava esquecendo uns...nao almocei ainda e to com uma fome deve ser isso...vou fazer o Update..valeu

Schroder-EUA disse...

PS:

Famoso e' quando eu for numa dentista gostosa para limpar os dentes e na proxima semana to passando o ano novo com ela em Paris! Uheheh

Anônimo disse...

Tem o pessoal que tá voltando!
Gustavo (Papa) - matador
Chiquinho
Pinga

Acho que o Inter tem que oferecer alguns jogadores, em troca do Eller. Temos vários excelentes jogadores e não há espaço para todos eles.

Entretanto, devemos atentar para um dado importante. Time grande, de chegada, tem que ter reservas qualificados!!! Não dá para viver com 11 bons e 11 mais ou menos.

Na Libertadores de 2006, sempre tinhamos grandes reservas, como, Índio, Rentería, Ceará, Alex. Todos eles lutaram por seus espaços e contribuiram muito para a conquista, sem exceções. Pensem nisso.

Saudações

Chakal disse...

huiahiuhauauihauia
feito eu também queria coloca coisa no you tube mas n sabia como
a escalação eu coloquei no meu blog
http://torcida-vermelha.blogspot.com/

1-Renan

2-Ceará

5-Índio

3-Rubens Cardoso

4-Fabiano Eller

8-Edinho

7-Vargas

6-Wellington Monteiro

9-Fernandão

10-Pato

11-Iarley

Rafael C Rodrigues disse...

Acho que o time que vai começar o ano vai ser por aí. Talvez a principal dúvida seja no gol, Renan pode ser que seja titular, mas no mais o grupo é forte, e se os jogadores manterem o foco, sem subir no salto, com um bom banco de reservas, e esses reservas saberem que podem jogar (não pode ter bruxinho), pode ser que o ano de 2006 se repita.

Chakal disse...

eu acho que o renan devia ser no gol,mas se quiser um goleiro experiente mas burro ta aí o clemer
RENAN NO GOL 2007

Chakal disse...

louis como colaca a lista de vídeo do lado dos vídeo em baixo onde tem a contagem regressiva
me responde aki msm

Anônimo disse...

Acho que o Renan e o Clemer devem comecar a pretemporada em igualdade, sem essa de titularidade por experiencia.

O Inter merece que jogue o goleiro que estiver melhor e o Clemer vai para sempre merecer a nossa gratidao.

Anônimo disse...

Acho que tem que vender o Ceará, pois temos o Granja para o lugar dele. Com isso, poderiamos jogar com o meio campo com Edinho c a camisa 5, e o W Monteiro e Vargas chegando mais a frente. Com o dinheiro do Ceará contratariamos o Dagoberto, um belo jogador com grandes probablidades de estourar jogando em um time entrosado como o do Inter. Completaria o ataque com Fernandao e Pato, ou Iarley. A lateral esquerda preocupa um pouco, mas acho que Chiquinho poderia ficar e fazer estagio no Time B. O R. Cardoso merece sim uma chance. E que fique o Eller, claro. Será pedir muito?

Anônimo disse...

Tchê, creio que o Chiquinho vai ser titular nesse ano !!!!
tenho fé nesse guri!!!

Anônimo disse...

Creio que não concordo com muitas destas avaliações

Anônimo disse...

Aê velhinho...acho q chiquinho vai incomodar o pessoal...tomara!!! a torcida do inter em um carinho muito especial por ele...espero que ele consiga desenvolver o futebol dele e volte a levantar bolas na cabeça do fernandão...

ces lembra disso? era bola na esquerda...o chiquinho sempre cruzava na cabeça do capitão...acho q isso foi em 2005

abraços!!!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]