terça-feira, janeiro 09, 2007

8 O que vem por ai em 2007

Alguem se arrisca pra fazer uma previsao geral para o futebol em 2007? Eu acho que o San Pablo ta em caida e em 2007 sera um time medio. A perda do Danilo e Mineiro vai ser problema. O Santos tambem to achando que vao ter um ano regular. No Rio e' sempre dificil fazer previsao. O Botafogo pode cair. O Flamengo talvez tenha um bom ano ja que reforcou o time e o Flu tambem. Pra mim o Campeao carioca sera um desses dois.
O Gremio talvez leve mais um Gauchao pelo desinteresse do Inter mas ficara por ai (mas ainda acredito que o Inter possa levar o Gauchao). Na Libertadores o Gremio nao tera chance alguma de ser Campeao mas eu adoraria ver um Grenal numa das fases finais da competicao.
O America do RN caira de volta a segundona com certeza e o Coritiba voltara em 2008. Ja o Inter eu estou satisfeito com as decisoes da diretoria de manter o time e pelo esforco que tao fazendo para manter o Eller. So precisamos reforcar o banco um pouco mais ou ate aproveitar depois alguns do Inter B. Com o Pato no ataque em 2007 espero grandes coisas. O garoto tem a tranquilidade de um veterano e o talento de craque alem do apoio de um grande clube e colegas. Tem tudo pra arrebentar em 2007.
So nao sei a Previsao do tempo. Ja estamos quase no meio do Inverno e nem um floco de neve e a dois dias a temperatura foi um recorde de 22 Graus, incrivel para essa epoca do ano quando a temperatura normal e' de 0.

Quem voce acha tera um bom ou mal ano nos gramados do Brasil?

8 Comentários:

Anônimo disse...

Dae gurizada.
A minha previsão é que mais uma vez o Inter deve levantar diversas taças em 2007. Vejamos: acho que a Recopa vai ser nossa até com alguma facilidade. O Gauchão o Inter só não leva se for zebra. Quanto a Libertadores estou um pouco cético, pq acredito que os times da Argentina vão vir com tudo e achei o nosso grupo muito difícil. Não que eu ache que o Inter não vá passar de fase, mas se não fizer muitos pontos vai ter que decidir algumas vezes fora de casa e acho isso um problema. Quanto ao Brasileiro, não vejo ninguém perto do Inter. Tanto no time titular como no elenco. Vejamos: o Inter B tem Márcio Mossoró, Pinga e Chiquinho só para citar alguns, que seriam titulares em qualquer time do Brasil. Portanto, Recopa, Gauchão e Brasileirão acho que dá pra levar. Mas existe grandes chances do Bi da América. Seria perfeito né?

Schroder-EUA disse...

MIOJO so um detalhe...Chiquinho foi 3 reserva no Palmeiras...entao dizer que ele seria titular em qualquer time do Brasil e' exagero.

Anônimo disse...

Caros:

Acho que 2007 vai ser mais difícil que 2006 pelo simples motivo que vamos ser o time a ser batido. Além disso, nunca gostei de cantar o favoritismo antes da hora, até pq estive no BR no jogo Inter x Bahia. Mas esta é uma outra história...

Vamos com calma, um passo de cada vez. O que me tranqüiliza é o grupo mantido, que já sabe o caminho das pedras. Se tivermos alguma sorte nas lesões que sempre ocorrem, mais foco, acho que vamos ter um bom ano.

Gauchão que se dane. Ou alguém aqui preferiria trocar o Gauchão pelos outros títulos conquistados?

Grande [] a todos,

SMV

Anônimo disse...

...gauchao te que ganhar...flauat gaymista é fogo...

Anônimo disse...

Eu acho que o Gauchão vai ser morno e o Inter deve ganhar, porque o Grêmio não tem um grupo de jogadores como o nosso, em que o time titular disputará a libertadores e o B fica no gauchão, reforçado por alguns jogadores em algumas ocasiões.
a Libertadores vai ser mais difícil esse ano na minha opinião, mas depois do ano maravilhoso de 2006 COLORADO NENHUM PODE DUVIDAR DE MAIS NADA !!!
Rumo ao Bi !

Louis, sugiro que caso tenhamos um gre-NAL nas eliminatórias da Libertadores tu venha, caso seja possível, pois será antológico !!!

A Recopa acredito que nós temos grandes chances de ganhar. o Adversário não é dos mais fortes e também não é um clube tradicional, mas não podemos bobear, pois soberba e clima de já ganhou só atrapalham nesses momentos.

Quanto ao Brasileirão 2007 prefiro ser ainda mais reservado, pois é um campeonato de regularidade e conforme estivermos na libertadores, com certeza vamos ter que priorizar a disputa e deixar o brasileiro pro Inter B novamente. Prefiro assim, embora continue achando que dá pra jogar os dois bem e chegar "quente" na fase final do brasileirão.

Não sou Mãe Dinah e não sei prever o futuro, são apenas minhas opiniões de torcedor-sócio-fanático-colorado-campeão_mundial FIFA 2006 !!!
hehehehe

Anônimo disse...

Pra começar, alguém sabe quantos vão cair pra segundona este ano?

Ta na hora do São caetano voltar pro seu lugar de origem, a segundona. Acho que os favoritos da libertadores no Brasil são
Inter, é lógico, e o San Pablo. Não acredito que o sp fique com posição intermediária.

O gaymio tem boas chances no gauchão, mas acho que o juventud pode surpreender. Já na libertadores, eles não tem chance, tão apostando no zagueiro argentino aquele, quero ver segurar Pato e Iarley.Afirmo aqui, as contratações do gaymio não vão vingar, e não estou contagiado pela emoção.

Resumindo, 2007 tem tudo pra ser mais um ano vermelho.

Schroder-EUA disse...

Moises o tey desejo se realizou..o Sao Caetano esta na segundona...eu tambem torcia por isso...time sem torcida nao devia estar na primeira.

Anônimo disse...

Hehe concordo em algumas coisas Louis, mas em relação ao Botafogo acho q não cairá. Dos times do rio, é o único que tem uma direção séria e parece seguir os passos trilhados por nós anos antes...

Quanto ai nosso colorado, tomara q seja mesmo uma ''dynasty'' colorada em 2006,2007-????

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]