sexta-feira, fevereiro 24, 2006

3 Grande Vitoria que o Mundo viu

3 Comentários
Faz muito tempo que nao via um Inter com tanta fome de Gol como no Jogo contra o Nacional. Deu gosto de ver. Nem quero desgravar do meu DVR (gravador digital), foi um masacre que poderia ter sido 8x0. Agora e' continuar jogando assim! Contra o Pumas no Mexico o Inter tem que atropelar! Jogar como neste jogo, so que a viagem ate o Mexico e a altitude vai atrapalhar. Grande jogo!

sexta-feira, fevereiro 17, 2006

0 E' so o que falta!

0 Comentários
Novamente circula a informacao que o Corinthians quer o Sobis. Espero que so seja isso, desejo. Porque seria um absurdo vender o Sobis para o rival Corinthians que ja tem um time repleto de craques. Pior ainda o mesmo Corinthians que levou o titulo Nacional de 2005 no grito.

Se o Inter vender o Sobis para o Corinthians, por qualquer preco, nao teria explicacao sensata a nao ser que alguem teja ganhando uma grana extra para fazer o negocio.

quinta-feira, fevereiro 16, 2006

2 Inter 1 x 1 Maracaibo

2 Comentários
Parece sindrome. Contra o Boca na SulAmericana, duas vezes, entregaram o jogo em poucos minutos. Hoje tambem. Fizeram o gol (ai eu ate pensei que talvez teria sido muito cedo para marcar) e depois deixaram esse timeco do Maracaibo dominar o jogo. Teria sido melhor o Inter nao ter feito o gol quando fez, ai talvez ficassem presionando os Venezuelanos.

A verdade seja dita, o Inter nao reforcou o time suficientemente. Nao ta com pinta d Campeao. Quem quer ser campeao reforca o time, o Inter simplesmente contratou mais jogadores a nivel de plantel.

Se o Inter ganhar a Libertadores vou dirijo de Nova York ate Porto Alegre.

segunda-feira, fevereiro 13, 2006

1 Inter na Internet

1 Comentários
Aqui nos USA os QUASE todos os jogos passarao na Fox Sports Espanhol, mas alguns jogos so passarao na INTERNET por $6. Dois jogos do Inter passarao so na Internet, incluindo este primeiro na Venezuela. O site e': http://mediazone.com/channel/copa/jsp/index.jsp

0 Chegou a hora

0 Comentários
Tudo bem , Gauchao e' Gauchao. Mas e' dificil ver jogos do Gauchao aqui dos States. Entao para mim a temporada do Inter realmente comeca nesta semana com jogo na Libertadores. Uma vitoria na Venezuela seria uma otima maneira de comcear. Sera essa o inicio do momento mais glorioso da historia do Inter?

0 1 mes depois

0 Comentários
Um mes depois desse blog mostrar fotos da nova Amarelinha, finalmente a Camisa foi apresentada oficialmente. Pode conferir no blog do dia 10 de janeiro.