quinta-feira, dezembro 24, 2009

6 INTERnet / BV - Jorge Fossati, Força Tchê !

Agradeço em primeiríssimo lugar o ´cara` que inventou a Internet, pois através dela podemos emitir (mesmo que não queiram ler ou não concordem...eheheh) nossa opinião sobre os mais diversos assuntos, entre eles a paixão que nos move e incrivelmente regula nossa vida, que é o futebol.
Na condição de torcedores que somos dedicamos nosso amor puro, incondicional, diferente de nossas vidas onde certamente não admitiríamos tantas ´idas e voltas`, tantas falhas, erros, inverdades, fanatismo, desamor à camisa, etc..

Ainda dentro desta Internet agradeço também ao Planeta Vermelho representado pelo BV na pessoa do Louis, através do qual fiz tantas e excelentes amizades virtuais e pessoais, conheci e convivo com gente tão legal que me vi ´intimado` a encarar um novo desafio nesta já não tão breve vida, onde tudo estava dominado até então.
Me era totalmente inimaginável tempos atrás integrar uma chapa política e concorrer às Eleições do Clube que faz parte de nossas vidas.

Como consequencia de ter sido eleito como de fatos fomos, confesso estar ´apaixonado` por esta missão, cercado que estou de uma ´gurizada tudo-de-bom`, mesmo que ainda batalhando por suas metas pessoais doam seu talento e tempo à serviço do Clube. Estamos aprendendo bastante e ensinando também.

Permitam-me mostrar um pouco do trabalho que apenas 25 Conselheiros do Movimento INTERnet/BV dos 350 conselheiros Colorados fizeram neste ano, o que não foi pouco, mas foi o melhor que pudemos fazer e certamente o faremos ainda mais neste 2010, mesmo sendo um árduo, longo e contínuo trabalho. http://www.internetbv.com.br/
Um ano depois.... Fiquem certos que ainda somos os mesmos torcedores das arquibancadas, com os mesmos ideais e valores, o que aumentou foi nossa responsabilidade e compromisso perante o Clube e torcida.

Falando em futebol...

Este 2009 poderia ter sido um pouco melhor em função do potencial e investimento colocados, mas passada a temporada penso ter sido um bom ano, óbviamente bem melhor do que 2007 / 2008, e que nos dá uma esperança de novamente chegar ao Pódio Mundial em 2010, pois o Clube demonstrou ter potencial para tanto...basta redescobrir o caminho !

Com a contratação do Jorge Fossati, mesmo que não tenha sido o Plano A da direção, penso termos saído da mesmice falta de criatividade que assola treinadores e Clubes brasileiros, tanto é que o atual treinador da Seleção Brasileira, hoje já perfeitamente à vontade e consagrado na função, nunca havia sido treinador anteriormente.

O JF parece ser um cara sério, é experiente e sabe se comunicar, tive excelente impressão dele, e vamos combinar, Clube que levou o Abel a ser Campeão Mundial, pode mais...

Jorge - Força-tchê para que te ilumine e nos leve novamente às maiores conquistas.
Jorge - Força-tchê para que escales os melhores jogadores em suas posições.
Jorge - Força-tchê para que consigas ´passar` para os jogadores tuas melhores idéias.
Jorge - Força-tchê para que tenhas o grupo-na-mão e que lhes mostre o caminho inteligente das vitórias.
Jorge - Força-tchê para que no Inter consigas um up-grade em sua carreira, pois já demonstrou ser um bom treinador.
Jorge - Força-tchê para que consigas impor um estilo de futebol ´gaúcho-charrua` à semelhança do Inter dos anos 70.
Jorge - Força-tchê para que além de bom time de futebol consiga transformar em verdadeiros homens a gurizada que está começando.

E torço que todos neste Natal estejam de saco cheio, cheio de paz,cheio de alegria, cheio de familiares, cheio de amores.

O importante não é descobrir o fim do caminho, o importante é caminhar.

Sds
Nelson

6 Comentários:

Anônimo disse...

pois com tantos apaixanodas, como nós só podemos é manter realmente as nossas esperanças, anseios e sacos cheios de Inter


FELIZ NATAL



acessem tbm interlagoas.blogspot.com

Ramon Dongo disse...

Valeu pela mensagem, Nelson.
Mas não posso perder a piada: Só o espírito natalino pra amolecer o Nelson hehehe

Feliz Natal à massa Colorada!

J.P. disse...

Fiz uma sugestão no post sobre o Guiña. Vamos fazer uma enquete pra ver quem quer ele aqui? Se a maioria não quiser ele podemos encaminhar a resposta pro Fernando Carvalho. Assim, esse dirigente mercenário (sim, que já ganhou muitos títulos - não tiro os méritos dele. Mas, ao mesmo tempo, não sou cego pra ver que há outros interesses por trás da manutenção de alguns jogadores, como o Bolaños, que chora de ruim) pode pensar na contratação de alguém do mesmo nível, como o Tinga!

Anônimo disse...

Semana parada, sem muitas notícias para vender e a oportunidade fez o ladrão. O Guina recebeu uma proposta normal para um atleta do nível dele e a imprensa aproveitou o momento para ter notícias por uma semana.

Acho a mensagem abaixo com muito mais credibilidade, apesar de concordar com o Louis que o Guiñazu poderia já ter se pronunciado sobre o assunto. Mas o cara tá de férias e também é filho de Deus. O ano que vem será duro e ele precisa se desligar do futebol um pouco.

http://picasaweb.google.com.br/lh/photo/T0P3tCv5FS5h9j4PvH0wyQ?feat=directlink

geoband disse...

Bamo Inter!

Geoabraço à todos.

geoband disse...

MEIO CAMPO MOEDOR, FOSSATI!
MEIO CAMPO MOEDOR, FOSSATI!
MEIO CAMPO MOEDOR, FOSSATI!
MEIO CAMPO MOEDOR, FOSSATI!
MEIO CAMPO MOEDOR, FOSSATI!
MEIO CAMPO MOEDOR, FOSSATI!
MEIO CAMPO MOEDOR, FOSSATI!
MEIO CAMPO MOEDOR, FOSSATI!
MEIO CAMPO MOEDOR, FOSSATI!
MEIO CAMPO MOEDOR, FOSSATI!
MEIO CAMPO MOEDOR, FOSSATI!
MEIO CAMPO MOEDOR, FOSSATI!
MEIO CAMPO MOEDOR, FOSSATI!
MEIO CAMPO MOEDOR, FOSSATI!
MEIO CAMPO MOEDOR, FOSSATI!
MEIO CAMPO MOEDOR, FOSSATI!
MEIO CAMPO MOEDOR, FOSSATI!
MEIO CAMPO MOEDOR, FOSSATI!
MEIO CAMPO MOEDOR, FOSSATI!
MEIO CAMPO MOEDOR, FOSSATI!
MEIO CAMPO MOEDOR, FOSSATI!
MEIO CAMPO MOEDOR, FOSSATI!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]