quinta-feira, dezembro 24, 2009

INTERnet / BV - Jorge Fossati, Força Tchê !

Agradeço em primeiríssimo lugar o ´cara` que inventou a Internet, pois através dela podemos emitir (mesmo que não queiram ler ou não concordem...eheheh) nossa opinião sobre os mais diversos assuntos, entre eles a paixão que nos move e incrivelmente regula nossa vida, que é o futebol.
Na condição de torcedores que somos dedicamos nosso amor puro, incondicional, diferente de nossas vidas onde certamente não admitiríamos tantas ´idas e voltas`, tantas falhas, erros, inverdades, fanatismo, desamor à camisa, etc..

Ainda dentro desta Internet agradeço também ao Planeta Vermelho representado pelo BV na pessoa do Louis, através do qual fiz tantas e excelentes amizades virtuais e pessoais, conheci e convivo com gente tão legal que me vi ´intimado` a encarar um novo desafio nesta já não tão breve vida, onde tudo estava dominado até então.
Me era totalmente inimaginável tempos atrás integrar uma chapa política e concorrer às Eleições do Clube que faz parte de nossas vidas.

Como consequencia de ter sido eleito como de fatos fomos, confesso estar ´apaixonado` por esta missão, cercado que estou de uma ´gurizada tudo-de-bom`, mesmo que ainda batalhando por suas metas pessoais doam seu talento e tempo à serviço do Clube. Estamos aprendendo bastante e ensinando também.

Permitam-me mostrar um pouco do trabalho que apenas 25 Conselheiros do Movimento INTERnet/BV dos 350 conselheiros Colorados fizeram neste ano, o que não foi pouco, mas foi o melhor que pudemos fazer e certamente o faremos ainda mais neste 2010, mesmo sendo um árduo, longo e contínuo trabalho. http://www.internetbv.com.br/
Um ano depois.... Fiquem certos que ainda somos os mesmos torcedores das arquibancadas, com os mesmos ideais e valores, o que aumentou foi nossa responsabilidade e compromisso perante o Clube e torcida.

Falando em futebol...

Este 2009 poderia ter sido um pouco melhor em função do potencial e investimento colocados, mas passada a temporada penso ter sido um bom ano, óbviamente bem melhor do que 2007 / 2008, e que nos dá uma esperança de novamente chegar ao Pódio Mundial em 2010, pois o Clube demonstrou ter potencial para tanto...basta redescobrir o caminho !

Com a contratação do Jorge Fossati, mesmo que não tenha sido o Plano A da direção, penso termos saído da mesmice falta de criatividade que assola treinadores e Clubes brasileiros, tanto é que o atual treinador da Seleção Brasileira, hoje já perfeitamente à vontade e consagrado na função, nunca havia sido treinador anteriormente.

O JF parece ser um cara sério, é experiente e sabe se comunicar, tive excelente impressão dele, e vamos combinar, Clube que levou o Abel a ser Campeão Mundial, pode mais...

Jorge - Força-tchê para que te ilumine e nos leve novamente às maiores conquistas.
Jorge - Força-tchê para que escales os melhores jogadores em suas posições.
Jorge - Força-tchê para que consigas ´passar` para os jogadores tuas melhores idéias.
Jorge - Força-tchê para que tenhas o grupo-na-mão e que lhes mostre o caminho inteligente das vitórias.
Jorge - Força-tchê para que no Inter consigas um up-grade em sua carreira, pois já demonstrou ser um bom treinador.
Jorge - Força-tchê para que consigas impor um estilo de futebol ´gaúcho-charrua` à semelhança do Inter dos anos 70.
Jorge - Força-tchê para que além de bom time de futebol consiga transformar em verdadeiros homens a gurizada que está começando.

E torço que todos neste Natal estejam de saco cheio, cheio de paz,cheio de alegria, cheio de familiares, cheio de amores.

O importante não é descobrir o fim do caminho, o importante é caminhar.

Sds
Nelson