domingo, dezembro 06, 2009

105 TAVA NA CARA

Tava na cara que ia dar nisso. Vergonha total. Ontem já expliquei no GUIA DE COMO ENTREGAR UM JOGO de como esse jogo iria rolar. O Grêmio fez o suficiente para parecer honroso mas todo mundo sabia que iam facilitar um gol no fim. O Grêmio quase que segiu linha a linha o Guia do BV. Um dia receberão o troco. É uma pena, mas a realidade. Dois times da mesma cidade dando tiro no proprio pé.

Colorados, não procurem na Globo ou na Midia Gaúcha nada sobre a entrega do Gremio hoje. Eles não vão mais tocar no assunto. A Midia ainda vai dizer que o Gremio foi guerreiro, quando na verdade apenas fizeram seu papel de entregar. Como falei seguiram o Guia que escrevi aqui ontem.

Para os que reclamem de 2005, lembrem. O Corinthians recuperou 4 Pontos na malandragem. O Flamengo ganhou 6 de graça em 2009. E não esquecem Inter e Flamengo no Beira Rio...numa piscina, um jogo impossivel de se jogar futebol onde um empate para o Inter era um horrivel placar e para o Flamengo um bom resultado. Jogaram assim mesmo. 0 a 0 no fim. Só queria deixar isso registrado aqui para o futuro, depois que esqueçam os detalhes de mais um campeonato manipulado aos poucos. Como alguns dizem ai, pontos corridos da pra manipular aos poucos. Agora é bola pra frente.

MAS Tudo bem. Flamengo Campeão com dois jogos ENTREGUES e Inter Rumo ao Titulo da Libertadores. Mais um titulo com asterisco. Como a do Vasco em 2000 contra o São Caetano...como varios outros. É o futebol Brasileiro. A Solução é a Libertadores....

___________________________

ADORA DIREÇÃO ESQUECE O BRASILEIRÃO e vamos se ligar em arrumar o time para a Libertadores.

LATERAL DIRETO já. Um meio campista para liderar o time. Acerta a Zaga...e um novo centroavante. Oferece Rios de dinheiro ao Fred.

AGORA VAMOS TRABALHAR DIREÇÃO O ATUAL ELENCO NÃO GANHA A LIBERTADORES!!!!!!

PS: Palmeiras fora da Libertadores...traz MURICY. Luxemburgo é caro demais. E só fica no celular durante o jogo fazendo negocios! :) ESQUECE LUXEMBURGO!!! E falei a meses, o Palmeiras e São Paulo com os times que tinham nao podiam ser campeões. Na Verade faltou um campeão esse ano. Nenhum time chegou aos 70 Pontos.

____________________

Agora veja esse video do jogador do Gremio entrando em campo logo apos o 2 Gol do Flamengo. No fim de sua corrida ele parece falar ao Douglas Costa "NÃO CHUTA MAIS NO GOL". Tem alguem que sabe fazer leitura labial ai, pra confirmar. Eu captei esse video logo apos o jogo e botei no Youtube.



Mais tarde Adriano e o Zagueiro do Gremio conversam tapando a boca....no minimo estranho. Porque dois jogadores de times opostos falariam com a boca tapada?

105 Comentários:

kla.jk disse...

VERGONHA nacional, JOGO entre framerda e gaymio, mas a BOLA vai PUNIR todos, inclusive a IMPRENSA do RS, que imprensa, DÁ NOJO desta imprensa.

VAMOS BUSCAR A LA2010, e mandar a imprensa gaúcha tomar no....

que vergonha!!!! até a radio da caldas......
me envergonhou hoje, neste jogo que foi uma verdadeira VERGONHA no maraca.

VAMO VAMO INTERRRRRRRRRRRRR
VAMO VAMO INTERRRRRRRRRRR

Dar o troco atraves da LA2010, o gaymio HOJE jogou o seu nome no lixo.

A torcida do SP e do Palmeiras também virão esse joginhos de acerto no maraca.

VERGONHA.

alepauperio disse...

O que não consigo é torcer para esse time que usa o pijama do chaves. Eu fiquei com muita raiva do Inter em ter segurado tanto o Tite, de ter o vestiário dividido sem ação da diretoria, de aceitar resultados ridículos ao longo de todo o ano. Ter vendido o Nilmar no meio do campeonato. Moro na Bahia, vivi toda essa comoção nacional em ter o mengo campeão (até música copiada, com legenda rolou...). O Inter jogou fora o tetra. Temos dois times hexa e somos apenas tri. Eu quero ser o maior. PAPAI É O MAIOR. PAPAI É QUE É O TAL!!!!!
Chega de marketing, eu quero taça. Quero ser o maior do Brasil. Flamerda é uma foda! Ver Álvaro dando entrevista é uma merda. Vamos tratar a coisa de forma séria.

satel disse...

A dIRECAO do INTER, deveria pedir aos dirigenetes das gazelas, SE ELES nao precisavam de jogadores para colocar em campo no maraca hoje.

que VERGONHA para o FUTEBOL gaúcho, mais uma vez o chamado IMORAL esteve envolvido.

VAMO VAMO INTERRRRRR

2010 a LA será OBRIGAÇÃO.

kla.jk disse...

Para quem esta duvidando, vejam somente os últimos 2 minutos do jogo gaymio e framerda e tirem suas conclusoes.

Mas agora a plim plim e a rbs e porque toda a imprensa do RS queriam isso, PARABÉNS pra vocës, mas a BOLA vai punir este tipo de timinho.

QUE VERGONHA.

VAMO VAMO INTERRRRRRRRRR

kla.jk disse...

Técnico do INTER pra LA2010

MURICY, MURICY, MURICY

Treinador indentificado com o CLUBE

ACORDA DIRECAO
ACORDA DIRECAO
ACORDA DIRECAO

Schroder-EUA disse...

CONCORDO!!! Foide se LUXOemburgo

Cleber_Tapes/RS disse...

Deu a lógica gurizada

agora é arrumar o time pra LA

kla.jk disse...

Louis, o LUXA eh um verdadeiro merC....,,

MURCICY JAH para o INTER continuar O MAIOR CLUBE DO SUL DO BRASIL

E mais, o MURICY merece um título SULAMERICANO

ACORDA DIRECAO

MURICY JAH

VAMO VAMO INTERRRRRRRR

kla.jk disse...

No final de 2010

quero ver no olimpinico cenas iguais as do final do couto-pereira...

ai quero ver a imprensa gaucha,,,pois ela merece

A DIRECAO do INTER deve pedir pra direção do gaymio que quando eles necessitarem de jogadores o INTER tem pra oferecer e emprestar pra eles colocar em campo.

VAMO VAMO INTERRRRRRRRR

Paulinho Dixon - Dr_Inter disse...

Dr_inter assina o Laudo:

So sorry. 06 de dezembro, dia do TETRA virou dia da infâmia...

'ATÉ A RÉ NÓS VENDEMOS. PRA QUEM QUISER E VIER. MAS É CERTO Q ENTREGAREMOS. PARA O MENGO OU PRA QUEM ME QUISER. 11 ANUS INGLÓRIOS. EIS O IMORAL TRICA-FLOR. DOS FEITOS DE TUA ESTÓRIA. 6 DE DEZ É O MAIOR'

1 empate e 4 vitórias nas últimas 5 partidas... O empate em Barueri de responsabildade do Lauro... Era pra ser 5 vitórias, correto...

Fomos Campeões até as 18:30... não chegamos as 19hs...

Errei a previsão do campeão, mas me orgulho de ter EXPLICADO MUITA COISA AOS INCRÉDULOS E CHORÕES NESTE BRão 2009.

FUTEBOL BRASILERO É PARELHO E O CAMPEÃO É QUEM DÁ CONTINUIDADE AOS ACERTOS, POR ISSO O INTER SEMPRE FOI MEU FAVORITO... A VENDA DO NILMAR, É OBVIO, NÃO FAZ PARTE DESTA APONTADA CONTINUIDADE... E CONVENHAMOS, O FC MANTEVE O CAGÃO (PQ ERA FANTOCHE) DO TITE PRA ESCALAR SEUS BRUXO$$$ E ATENDER OS INVESTIDORES...

E ACERTEI MINHA PREVISÃO GERAL DE G4: DEU FLA, INFELIZMENTE EM 1o (CAMPEÃO CARIOCA), INTER (SULA, VICE CbB, ETC), SP (ALIAS, SÓ NÃO DEU ELES PQ DEMITIRAM O MURICI), E CRUZEIRO (VICE DA L.A.)

2010 LA E ELEIÇÕES... SE NÃO GANHARMOS A LIBERTADORES E/OU O BRASILEIRÃO... MUITO SIMPLES: NOVA DIREÇÃO...

Renan Santos disse...

ANO RIDÍCULO!!!

INTER TRI-VICE FIFA, É A REALIDADE.

satel disse...

Agora a entrevista do MS, mostra como este cara eh identificado com os segundinos.

AGORA se a direção trazer o LUXO emburgo será mais um ERRO GRAVISSIMO, como foi a troca de TTK pelo MS no final do campeonato.


ACORDA DIRECAO

MURICY JAH
MURICY JAH
MURICY JAH

CHEGA DE MERC...$$$$$ NO BEIRA RIO

ACORDA DIREÇÃO.

Marcelo Rosa disse...

Diego Souza para a Libertadores!!!

Schroder-EUA disse...

E não esquecem Inter e Flamengo no Beira Rio...numa piscina, um jogo impossivel de se jogar futebol onde um empate para o Inter era um horrivel placar e para o Flemngo um bom resultado. Jogaram assim mesmo. 0 a 0 no fim.

Schroder-EUA disse...

Como era de se esperar:

Wianey "Gremio com Honra"

Mente que eu gosto!!

Marcelo Rosa disse...

Na substituição que o Grêmio fez logo após o Gol do Flamengo o Bergson falou, "O JOGO ACABOU, O JOGO ACABOU" se vc ver o tape do jogo vc vai confirmar.
Abraços!!!

JR disse...

O gaymio ñ entregou jg coisa nenhuma ... É uma timeco varzeano q ñ ganha de ninguém ... E se entreou tb bem feito pro Inter ... MAIS ridículo q o gaymio só ESSE Inter de fernando carvalho ... E dos "craques" alecsandro e dalessandro ...

Parabéns ao flamengo por honrar e valorizar o campeonato como ele merece ...

E parabéns a diretoria e grupo de jogadores do Inter por MAIS UM VICE ...
Há 3 TEMPORADAS q a diretoria vende qualquer coisa boa q surge no Inter SEM SEQUER PENSAR em títulos … Só em dinheiro … Aí aparecem com alecsandro, lauro, edu, dalemerda … Pelo amor de DEUS …. É impossível q a torcida do Inter continue sem ver isso …
Esse ano, centenário do Inter, eles FIZERAM TUDO ERRADO … Esses caras Ñ MERECEM MAIS ESTAR A FRENTE DO COLORADO …

Vaga na libertadores no ano do centenário, diante de um campeonato conquistado por uma MASSA FALIDA q nem tem um time lá essas coisas, é alento de PERDEDORES …

Desculpem minha franqueza e indignação, mas ñ tenho mais estômago pra ver o Inter com os cofres cheios, investir em LIXOS e ver timecos serem campeões …

Ou contratam 8 TITULARES e um TREINADOR DECENTE, ou 2010 será repetição de 2007, 2008, 2009 ….

É ISSO !!!

E o gaymio q "entregou" o jg ??? Tá certo ...

Guilherme CB disse...

vocês são malucos, paranoicos.

Os dois ultimos minutos do jogo?? o gremio não fez nada. Deveria fazer?? Quantos jogos o inter foi apatico no final? O grêmio não joga por nós. Eles foram muito bem!!!

A culpa é da direção. O inter tomou 4 no maraca e o gremio levou 2 x 1!!

Schroder-EUA disse...

E outra em certo momento o Adraiano e zagueiro do Gremio sao mostrados conversadno ambos tapando suas bocas pra nao ter leitura labial....hmm.....tenho o jogo gravado...

leoprestes disse...

Discordo de tudo.

Se a gente fica colocando culpa nos outros, esquece que perdeu pra Botafogo e Cruzeiro em casa, além de ter empatado com o Vjtória, só pra citar alguns dos erros.

Se a gente fica colocando culpa nos outros, esquece o prejuízo que foi a venda do Nilmar.

O Grêmio pode ter entregado? Pode. Impossível não é. Mas dificilmente o Inter não faria o mesmo no lugar. É natural, e achar que isso decidiu o campeonato é tapar o sol com a peneira: O INTER SERÁ CAMPEÃO QUANDO PLANEJAR BEM A TEMPORADA E NÃO VENDER JOGADORES NO MEIO.

Sobre técnico: eu não esqueço que Muricy perdeu o Brasileirão de 2005 porque deixou de ganhar jogos fáceis. E nem esqueço o balão pra frente que o time frequentemente adotava naquelas temporadas. Fico com Luxa. É escroto, mas arma times mais equilibrados.

Concordo só numa coisa: é hora da gente ficar de olho no time que vão montar pra Libertadores.

abraço e feliz 2010 pra nós

Marcelo Rosa disse...

Guilherme!!!
Assista o jogo do Gaymio de novo e tire suas conclusões.
Nao estou tirando a culpa da direção, mas que o Gaymio entregou, isso ficou claro.

cjr-sp disse...

LUXEMBURGO ENTREGOU PARA O CRUZEIRO PARA SE VINGAR DO PALMEIRAS. EXATAMENTE COMO FALEI.

MASHERIDIJIAN ACABOU DE DIZER QUE VAI SAIR...SE O LUXA CHEGAR...

AINDA BEM QUE ESSA NABA VAI EMBORA.

************************

ENFIM...A REALIDADE É QUE SAÍREMOS NA PRIMEIRA FASE SEM REFORÇOS DE PESO. TÁ DADO O RECADO.

NO MAIS, FOI UM ANO RIDÍCULO!!!

INTER TRI-VICE FIFA, É A REALIDADE.

NAO HÁ NADA PARA COMEMORAR ESSE ANO.

DIREÇAO DE MERDA.

ESSE VICE SÓ SERVIU PARA DAR UMA ENGANADA NAS BEATAS.

É FODA.

QUE VENHA LUXEMBURGO...E SEU PREPARADOR FÍSICO.

cjr-sp disse...

Sobre o gaymio..é obvio que entregou...primeiro tirando os titulares do jogo...depois ao parar de jogar no segundo tempo propositalmente.

Mas nao é esse ponto...o ponto é que a direçao errou demais esse ano. Fez merda demais internamente e ainda desprezou os demais adversarios.

Paulinho Dixon - Dr_Inter disse...

Dr_inter assina o Laudo:

So sorry. 06 de dezembro, dia do TETRA virou dia da infâmia...

'ATÉ A RÉ NÓS VENDEMOS. PRA QUEM QUISER E VIER. MAS É CERTO Q ENTREGAREMOS. PARA O MENGO OU PRA QUEM ME QUISER. 11 ANUS INGLÓRIOS. EIS O IMORAL TRICA-FLOR. DOS FEITOS DE TUA ESTÓRIA. 6 DE DEZ É O MAIOR'

1 empate e 4 vitórias nas últimas 5 partidas... O empate em Barueri de responsabildade do Lauro... Era pra ser 5 vitórias, correto...

Fomos Campeões até as 18:30... não chegamos as 19hs...

Errei a previsão do campeão, mas me orgulho de ter EXPLICADO MUITA COISA AOS INCRÉDULOS E CHORÕES NESTE BRão 2009.

REPITO: FUTEBOL BRASILERO É PARELHO, GANHA-SE E PERDE-SE EM QUALQUER LUGAR... ATÁ PARA OS BOTAFOGAOS DA VIDA 9VOCES NÃO SABEM NADA: O INTER TEM MAIS DERROTAS QUE VITÓRIAS PRA ELES EM BRASILEIRO... P. EX). O CAMPEÃO É DE QUEM DÁ CONTINUIDADE AOS ACERTOS, POR ISSO O INTER SEMPRE FORA MEU FAVORITO... A VENDA DO NILMAR, É OBVIO, NÃO FAZ PARTE DESTA APONTADA CONTINUIDADE E BOYOU A PERDER O TÍTULO ABSOLUTAMENTE CERTO... E CONVENHAMOS, O FC MANTEVE O CAGÃO (PQ ERA FANTOCHE) DO TITE PRA ESCALAR SEUS BRUXO$$$ E ATENDER OS INVESTIDORES...

E ACERTEI MINHA PREVISÃO GERAL DE G4: DEU FLA, INFELIZMENTE EM 1o (CAMPEÃO CARIOCA), INTER (SULA, VICE CbB, ETC), SP (ALIAS, SÓ NÃO DEU ELES PQ DEMITIRAM O MURICI), E CRUZEIRO (VICE DA L.A.)

2010 LA E ELEIÇÕES... SE NÃO GANHARMOS A LIBERTADORES E/OU O BRASILEIRÃO... MUITO SIMPLES: NOVA DIREÇÃO...

Guilherme CB disse...

Palavras de CRJ:
"MASHERIDIJIAN ACABOU DE DIZER QUE VAI SAIR...SE O LUXA CHEGAR...

AINDA BEM QUE ESSA NABA VAI EMBORA."


Tenho que concordar com o misterioso CJR, o masheridijan tem um baita nome na praça. Mas fazer o time correr que é bom nada. Além de que o cara vai para a copa, sei la onde vai estar a cabeça dele.

Klaus disse...

Fiquei envergonhado pela felicidade da imprensa do RS.

Eu, convido aos que concordam, a tomarem a seguinte atitude:

SIMPLES: BOICOTE AOS GREMISTAS DA CRÔNICA!

Seus trabalhos dependem de Ibope.

Se a empresa perder audiência ou receber inúmeras críticas, DEMITEM!




e antes de defesas, não digo que o Inter não faria o mesmo, mas foi VERGONHOSO O QUE ASSISTI HOJE.

Ninguém comentando que a direção tirou os titulares que queriam jogar, ou que o segundino parou no segundo tempo.



E O PRIMEIRO GOL DO FLAMENGO?

Não foi falta do Adriano?

cjr-sp disse...

E O NOSSO GRUPO NA LIBERTADORES É FO##. PRECISAREMOS DE PREPARO FÍSICO NA PONTA DOS CASCOS, AFINAL É QUASE CERTO QUE TEREMOS LDU E OUTRO EQUATORIANO NA CHAVE. E SÓ SE CLASSIFICAM 6 SEGUNDOS LUGARES.

PRECISAMOS NOS VER LIVRE DESSA NABA CHAMADA MASSERIDJIAN URGENTEMENTE.

CONFIRMADO AGORA OS REFORÇOS DO INTER:

É DE CHORAR:

WILSON MATIAS DO MORELIA...
SANDRO SILVA....QUASE CERTO.
NEI DO PATETICO PR.
E TIAGO HUMBERTO.

*********************

SIMPLESMENTE UMA VERGONHA ESSA DIREÇAO....

PRECISAMOS DE 5 REFORÇOS DE PRIMEIRA LINHA E OS CARAS ESTAO BUSCANDO RESERVAS DE OUTROS TIMES....

col disse...

Aquele gol de escanteio, dentro da pequena area do Gremio, foi bem sem-vergonha tambem.

MAS, dada a DIRECAO PIFIA, tivemos que depender do Gremio na ultima rodada.

Klaus disse...

Sobre treinador e afins...

JÁ PERDEMOS O PAIXÃO!!!

ACORDA DIREÇÃO!!!

A resposta tem que vir na Libertadores.

GANHAR DO CUrinthians e Flamengo no campo, e esfregar o BI na cara dos azuis.

É A ÙNICA SAÍDA DIGNA!!!



PS: para quem falou do diálogo do Adriano com o Léo, meu pai desligou a tv na hora que viu aquilo. Para ele, não avia mais nada a ser feito.

cjr-sp disse...

FOI FALTA DO ADRIANO, MAS O JUIZ ERA O HEBER LADRAO LOPES...ARRANJADO PELA CBF ESPECIALMENTE PARA O JOGO.

**********************

MAS É COMO SEMPRE OS CORNETAS FALAM...PARA O INTER GANHAR TEM QUE TER UMA SUPERIORIDADE ABSOLUTA E NAO UM TIME IGUAL..COMUM.

Schroder-EUA disse...

IMPORTANTE:

Alguem sabe fazer leitura Labial?

25:50 2 tempo, logo depois do Gol do Falmengo Bergson entra e fala com 2 jogadores do gremio sacudindo a cabeça negativamente passando instrucoes....parece que ele diz "PAROU..." alguma coisa...com certeza a primeira palavra é com P.

Marco disse...

Enquanto vocês culpam o greminho por mais um fracasso rotundo desta diretoria vendedora, segue o discurso.

Em 2010, mais do mesmo:

“Esse vice equivale a uma Copa do Brasil porque vamos direto para a Libertadores. Claro que sempre queremos vencer, mas no ano do Centenário o Inter cumpriu a sua obrigação porque foi competitivo em todos os campeonatos”, declarou o dirigente colorado (Fernando Gabiru).


É isto aí, culpem o greminho e teremos mais um ano de fracassos.

Se iremos para 2010 com 90% deste grupo aí, é 90% de chances de termos mais um ano fracassado.

Klaus disse...

havia e não avia...


Mas uma coisa fica cada vez mais certa: TÁ FODA SER GREMISTA!!!

comemora só CB,
cai para a segunda,
comemora campeonato roubado do rival,
comemora volta da segundona,
chora a conquista da LA,
chora a conquista do MUNDIAL FIFA do rival,
chora ao ver o rival ser o único clube brasileiro ser campeão de tudo
e para terminar, tem que torcer contra o seu time (e para o FLAMENGO) para o rival não ser campeão.

Klaus disse...

CONCORDO COM O MARCO:

AGORA JÁ ERA.

TEMOS QUE COBRAR POR REFORÇOS DE PESO, UM TIME COMPETITIVO!

A RESPOSTA A TUDO ISSO QUE VIMOS E QUE NOS REVOLTA, É A CONQUISTA DA LA 2010!



PS: mas acho que temos o dever de apontar o que aconteceu em mais um campeonato, no mínimo estranho. E para o nosso azar, mais um, contra o Inter.

cjr-sp disse...

O CURINTIA E O GAYMIO NOS FUDERAM NO FINALZINHO SIM. É INEGÁVEL.

MAS QUEM NOS FUDEU MESMO CHAMA-SE FERNANDO GABIRU. ESSE SIM, AO MANTER TTKA E AO NAO CONTRATAR ALGUEM DE PESO PARA CONTRAPOR A SAÍDA DO NILMAR E AINDA FINALIZARAM COM A PÁ DE CAL COM A SAÍDA DO MAGRAO.

E NAO É CULPA DO VITORIO PIFERO. PIFERO É O CARREGADOR DE MALAS DO FERNANDO GABIRU.

O PROBLEMA É QUE MUITOS QUEREM POUPAR O FG DE SUAS CAGADAS VARIADAS. E QUEREM BOTAR EM CIMA DO PIFIO QUE NAO PASSA DE UM SECRETÁRIO, CARREGADOR DE MALAS DO FERNANDO GABIRU.

ENTENDAM DE VEZ...QUEM MANDA NO INTER E É RESPONSÁVEL POR TUDO NO CLUBE CHAMA-SE FERNANDO GABIRU, AQUELE QUE NOS DEU A TRIPLICE COROA FIFA DE VICES EM 2009.

vtnc.

Schroder-EUA disse...

Dr. Paulo

Nao precisa repetir teu Post Dr :)

PS: Viram a vergonha em Coritiba....o futebol brasileiro é uma vergonha. Esta 30 anos atrasado. A Inglaterra era assim nos anos 80...o Brasil continua...

schultznoia disse...

E NÃO É QUE A NOVELA DA GLOBO TERMINOU COMO A GENTE ESPERAVA.

João Gabriel disse...

O Grêmio não entregou no campo do Marcanã (eu estava no BR, então não ví).

O Grêmio entregou quando botou o time junior para enfrentar o Flamengo! A direção do Gaymio mostrou o tamanho do time deles. Eles não existem!

O time pode sair da segunda divisão, mas a segunda divisão nunca sai do time!!!!

Grêmio e Corinthians avacalharam o bagulho!

E o Fernando Gabiru é o avalista do título do Flamengo, ao ter uma gestão pífia no futebol.

E pelo amor de Deus: de dinheirista basta o Fernando Gabiru e o Derrotio Pífio! Nada de Luxemburgo.

Esse cara é o maior dos maiores mercenários dinheiristas!!!

O futuro do Inter está comprometido!

Nossos dinheiristas farão pós-graduaçaõ!

jz1978 disse...

Que se inicie a pressão pelo senhor Muricy Ramalho JÁ! Querem treinador quem tem o "vestiário" nas mãos? Ele. Querem alguém identificado com o clube? Ele. Querem alguém que SABE treinar? Ele. Não foi campeão pq aquele time do Palmeiras é muitíssimo limitado. Ou alguém imaginou que Obina e Wagner Love fariam algo? (ah... tem gente que imaginou sim...).
Quanto ao Gaymio, vou dizer que tinha sim um pingo de esperança que não fosse entreguar, embora comentando com a mãe concordamos que provavelmente fariam o primeiro gol, e tomariam a virada... Mas foi realmetne patética a entrega... a gurizada se arrastando em campo, toquinho de lado... tua cartilha foi ipsis literis seguida pelos segundinos. E segue o ciclo vicioso no RS...

satel disse...

JOAO GABRIEL,

ASSINO A ONDE, o LUXO emburgo SE VIER PRO INTER, cancelo minha associação imediatamente....

o kara eh muito merc$$$$$$$$$$$,

a nossa direção fara PHD em negócios,,,

MURICY JÁH
MURICY JAH
MURICY JAH
MURICY JAH
MURICY JAH
MURICY JAH
MURICY JAH

Acorda DIREÇÃO
Acorda DIREÇÃO
Acorda DIREÇÃO
Acorda DIREÇÃO


Vamor Interrrrrrrrrrrrrrr

PORRA

satel disse...

JOAO GABRIEL,

ASSINO A ONDE, o LUXO emburgo SE VIER PRO INTER, cancelo minha associação imediatamente....

o kara eh muito merc$$$$$$$$$$$,

a nossa direção fara PHD em negócios,,,

MURICY JÁH
MURICY JAH
MURICY JAH
MURICY JAH
MURICY JAH
MURICY JAH
MURICY JAH

Acorda DIREÇÃO
Acorda DIREÇÃO
Acorda DIREÇÃO
Acorda DIREÇÃO


Vamor Interrrrrrrrrrrrrrr

PORRA

satel disse...

Mas sobre os segundinos saiu até uma parodia na CBN que postei durante a semana...

SER CORNO OU NAO SER...eis a indagação dos gaymistas...

Torcer pro time deles ou pro framerda....

É ser realmente um time pequeno, ou melhor de segunda divisão,,,, dezembro de 2010 esta logo ali, a bola pune!!!!!!!!!!!

Tarda mais não falha.

VAMO VAMO INTERRRRRRRR

MURICY JAH.

Henrique Marks disse...

É muita paranóia.

Quem mandou perder pro Botafogo em casa ?

O adversário botou reservas em campo, como o Inter ano passado, e só. Perdeu porque sempre perde. E não correu atras no fim porque não tinha qualidade e nem vontade.

Tem dois técnicos bons pro ano que vem, técnicos campeões. Um é meio bagaceiro, o outro ERA CHAMADO DE RETRANQUEIRO E BURRO NO BEIRA-RIO.

Então, não comecem a criticar ANTES, pra não queimar a língua depois. Muitos aqui no BLog deveriam estar secando o Andrezinho no gol de falta contra o Sport, ou secando hoje para corroborar suas Teses catastróficas.

Se o título fosse colorado, não seria de muitos aqui.

Autocrítica, essa é a palavra também. O que podemos criticar com certeza é o fato da direção ACEITAR a venda de jogadores. Para deixar bem claro: se um clube de fora paga a multa rescisória, e o jogador quer sair, o jogador sai (Pato, p.e). Mas nesse caso o jogador e o empresário não levam nada na transferência. Se o jogador sai pelo valor do direito federativo, O CLUBE TEM QUE ACEITAR. Então, não venha a direção com este papinho de não conseguir segurar. É SÓ NÃO ACEITAR QUE O JOGADOR SAIA. Se quiser, paga a multa (e bota umas multas bem altas, que nem a do Marquinhos, 100 milhões de reais).

Das minhas dúvidas no momento, uma me atormenta: contratar ou não o Andrezinho. Se o Inter não quiser, ele vai pro Flamengo, nosso adversário na LA.

GILSON - PR disse...

Outra coisa que me enoja é essa imprensa gaúcha, todos dizem que o gremio jogou dignamente. Não existe um crítico que escreva que o flamengo foi campeão de forma injusta.

O framerda ganhou os últimos 6 pontos porque os adversários entregaram. Se os jogos fossem em outro momento do campeonato eles, com certeza, nãoteriam conquistados todos os 6 pontos.

A imprensa, toda, estão a favor do gremio. Não se encontra um comentarista lúcido, com uma visão mais crítica.

Schroder-EUA disse...

O Apareceu Gilson meu fake kkkkkk

(leia os comentarios no ultimo topico pra entender)

Pois ;e Gilson eu escrvi isso aqui no topico...a midia toda nem vai falar nada de manipulação. Ela entra no esquema. Ninguem questiona.

Guilherme CB disse...

Satel, pela sua declaração você da mais valor ao Luxemburgo do que ao Inter, é isso?? Cancelar o titulo de sócio por um treinador??? O inter é maior que qualquer nome meu véio!!

GILSON - PR disse...

Acho que a direção tem toda a culpa por não termos conseguido o tetra-campeonato não poderíamos depender dos jogos do curintia e do gemixo. As vendas tiraram o nosso título.

Mas também devemos ter uma visão mais crítica, o framerda foi campeão não por méritos próprios, mas porque recebeu 6 pontos de graça. Num campeonato tão disputado isso desequilibra totalmente. Se os dois últimos jogos tivessem sido realizados numa outra situação, curintia e gemixo dependendo de um resultado positivo, tenho certeza que não consegueriam os 6 pontos.

Vi o jogo do maracanã pela tv. Se fosse o time titular do gemio o resultado poderia ter sido outro, sem dúvida. O framerda jogou mal, se fosse um time dependendo do resultado, como o cruzeiro o resultado seria favorável para esse último.

GILSON - PR disse...

Para quem acha que sou seu fake, não moro nos EUA, moro no Brasil, estado do Paraná.

GILSON - PR disse...

Houve uma conversa entre o Lúcio e Adriano no momento da falta de forma bem suspeita, não é mesmo Louis?
Os dois conversavam com a mão na boca, não é comum adversários agirem dessa forma. Adriano estava desesperado, Lúcio também colocou a mão na boca e respondeu. Quase saiu o gol se na finalização o lateral não tevesse jogado para fora. Deveria ter sido escanteio, porque o jogador do gremio tirou o perigo de gol contra o framerda, hehhehehe. Estavam todos jogando pelo mesmo lado ou mesmo time.

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Me desculpem Galera. Mas quem perdeu o título foi o Inter! Que o grêmio iria entregar era óbvio!

Mas a culpa de termos perdido esse brasileiro não é das gazelas, me desculpem...

Rubens Borges disse...

Rodrigo, eu vou dizer o que disse no chat hj várias vezes. Não podemos deixar de nos indignar com a entrega do grêmio, só pq a gente podia ter vencido antes. e não podemos deixar a entrega obscurecer os erros durante o ano...

cjr-sp disse...

A questao do Murici é que ele nao vai sair do Palmeiras. A direçao vai seguir com ele. Já se acertaram.

Sobre os que falam que o LUXA é mercenario...
...verdade...mas nao seria no INTER, pois esse deve ser o ultimo trabalho da carreira do LUXA....e ele viria com salarios bem mais modestos do que já recebeu anteriormente. Ele nao seria MANAGER no INTER.

O NOSSO MANAGER E VERDADEIRO MERCENÁRIO TEM NOME E SOBRENOME, FG.

******************

LUXA seria importante para contrapor um peso politico muito grande que curintia e flamengo terão na LIBERTADORES.

Se tivermos um tecnico sem nome...nos roubarão muito facil. Já com o LUXA no comando...fica mais dificil um pouco de nos roubarem na cara dura.

De mais a mais...LUXA É MAIS ESTRATEGISTA...e só viria se forem contratar. Ou seja a vinda dele seria uma garantia de contrataçoes.

E se colocarmos um DORIVAL da vida...perderemos roubados pq DORIVAL é sem expressao nacional. SIMPLES ASSIM.

Nao se esqueçam que a Libertadores desse ano será decidida contra 3 dificeis clubes brasileiros. Um que nos rouba continuamente(cur), um que conta com a ajuda do esquemao(fla) e um bem dificil de se bater que é o Cruzeiro em que Kleber que voltou hoje e Gilberto(time inclusive que levamos um totó no BR).

m.rodrigo.oliveira disse...

Sinceramente.

Jogaram até mais do que deveriam, pra situação em que se encontravam.

Estou mais pra opinião que deram outro dia, de que de uma hora pra outra o Grêmio virou uma máquina e que bastava querer pra segurar o Flamengo no Maracanã lotado.

O Grêmio jogou como nunca fora de casa nesse Brasileirão. Mas perdeu como sempre.

No final das contas, pelo caminho que o Inter vinha tomando na metade do segundo turno, eu estou satisfeito com o vice.

Sim, eu valorizo vice-campeonato Brasileiro.

Houve cagadas enormes da direção, de jogadores, de comissão técnica, etc.

Mas o ano não termina de forma negativa.

Vamos aguardar as notícias de contratações e vendas nos próximos dias, pra saber se dá pra acreditar numa boa campanha na Libertadores.

Eu estava disposto a ceder o título do primeiro turno do Gauchão pra eles, se conseguissem segurar o Flamengo hoje.

Agora nem isso eles vão ter em 2010.

Hehehe

GILSON - PR disse...

Carvalho entrega o campeonato para o framerda e ainda ironiza com a nossa cara. Observem no final do texto. Ainda diz que o flamengo tinha jogadores de exceção adriano e maldonado. O inter tinha e ele vendeu. Fala ainda que se tivesse todos os jogadores que passaram pelo inter Lucio, Magrão fabio, nilmar teria um time imbatível. o cara é nojento. Sempre jogando a culpa nos outros, sujeito mal caráter e mercenário. Entregou mais um título por incompetência. Enquanto, durante o ano, o flamengo melhorava seu grupo o inter o destruia. Álvaro foi fundamental para o título dos cariocas. Brigas entre jogadores e TTK, quem tinha razão era o técnico. Perdemos dois bons jogadores, Magrão e Álvaro por causa do TTK.

http://www.clicrbs.com.br/esportes/rs/noticias/futebol-inter,2740210,Carvalho-ironiza-Nao-esperamos-nada-do-Gremio-.html

jz1978 disse...

Álvaro...
O zagueiro mais durengão que já passou pelo Beira Rio nas últimas décadas...
Teve a sorte de cair no Flamengo, ser cammpeão, mas não me venha dizer que é bom. Prá fraco tem que melhorar muito.

Schroder-EUA disse...

Independente de como perdemos o titulo...se o jogador do Grenmio falou "NAO CHUTA MAIS NO GOL" isso tem que ser investigado...nao concordam? Ou acham que algo grave assim deve ser esquecido!! So no Brasil mesmo!

Unknown disse...

Deixa ver se entendi.

O Inter toma três do São Paulo ano passado e não entregou. Em compensação, o Grêmio leva 2 a 1 do Flamengo e entregou na cara dura?

HAHAHAHAHAHAHAHA

Que piada!

Schroder-EUA disse...

no minimo estranho esse link
olha isso, e olha em que site está a charge.
http://justicadesportiva.uol.com.br/jdhumor.asp

GILSON - PR disse...

crj,

concordo contigo, precisa de uma pessoa para se contrapor ao FG, depois de 2006 ele se acha um deus. Não respeita mais ninguém, se acha que está acima do bem e do mal.

Tem gente que ainda leva a faixa ao BR com o rosto dele? Sua arrogância está acabando com o Inter.

Para a Libertadores, para conseguir o título, o time tem que melhorar 80%. Até agora não vi nada, somente os 90% do grupo que ele falou que vai ficar. Só que os 10% que sairão vão ser os melhores, Sandro por exemplo. Os olhos do FG só vê money, money, money. Ficaremos com os perebas. Fora da LA ainda na primeira fase.

Onassor disse...

DISCORDO DA GRANDE MAIORIA!

A atual direção é a que mais nos deu títulos!
Com 12 títulos e 5 vice-campeonatos.

Simplesmente somos o melhor time da década!!!

Eu também quero o Brasileirão, mas um dia a gente ganha, outro dia a gente perde.

A vida é assim.

Abraços e até a merda do Gauchão (que só serve pra gente sacanear os segundinos de pijama)

Felipe disse...

Pegou bem, Louis.

Parece que ele fala Parou, ... Parou

e depois não chutam mais.

O jurídico do Inter tinha que pegar isso aí...

Circuito Vale Rio do Peixe disse...

Estava tudo montado, o palco, os palhaços e o público pra assistir a maior comédia brasileira. Desde o Corinthias entregar o jogo para o Fla e agora essa do Grêmio 'lutar' com reservas. Fala sério. Tem ser muito trocha acreditar nessa, pois claro que reservas iriam se esforçar, mais estava na cara que não iriam joagar pra se quer empatar. Achar que esse timinho do Grêmio poderia ganhar do Fla seria o mesmo que colocar os reservas do Inter no campeonato inteiro e esperar título, absurdo.

Eita Brasil, até os 'nossos' políticos sabem roubar e sacanear o povo com mais sutileza e naturalidade.
Aos dirigentes do Corinthians, do Grêmio e a imprensa: vão fazer uns cursos de corrupção com nossos políticos, pelo menos, 2010 será mais discreto, isso espero, pois só não esero, ainda, um campeonato honesto tão cedo, não no Brasil!
Em frente colorados!

Unknown disse...

Não da mais pra aguentar o Píffero.. ouvir ele falando que o vice-campeonato está bom e que a venda do Nilmar não influenciou em nada.. Infelizmente é triste ter que escutar isso.

E pelo que parece já estão vendendo todo mundo, ou seja, nem querem um time competitivo pra LA 2010, o importante é ter cash no cofre

bernardo disse...

Pooorra, tudo bem que agente deixou o titulo espacar pro Botafogo e bla bla bla de disco arranhado de corneteiro.

Mas eu também estou com nojo da imprensa gaucha... o Mauricio acabou de dizer no Lance Final que o Gremio no Rio deixou todo mundo orgulhoso, puta que pariu, vão se tratar bando de filha da puta!!!

Não tem mais nada a ver com Brasil ou futebol brasileiro, o ser humano mesmo que é hipocrita e covarde!!

Parabens pelo teu trabalho Louis!!!

Que venha a América e o Mundial em 2010!!! Ou melhor, que venham muitas Américas e muitos Mundiais!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cjr-sp disse...

SANDRO JÁ FOI VENDIDO EM JUNHO...AGORA VAI SER A DESOVA DELE. A DESCULPA VAI SER A MULTA. OS INGLESES VAO VIR E PAGAR A MULTA E A DIREÇAO NADA VAI PODER FAZER. MAS NA VERDADE ELE FOI VENDIDO PELO FG EM JUNHO. AGORA SÓ SERÁ A DESOVA DELE PARA O TOTHEHAM.

OUTRA...PARA O LUGAR DO SANDRO VEM DOIS PERNAS DE PAU(DAQUELES EM QUE O EDINHO SERIA UM BAITA JOGADOR COMPARADO A ESSES DOIS)....QUE SAO SANDRO SILVA DO PORCAO E WILSON MATIAS DO MORELIA. SAO DOIS EDINHOS. É BRABO...SAO MUITO BURROS.

O SIMPLES SERIA TRAZER O DERLEI DE VOLTA...SUBIR O ELTON...E TRAZER O BATAGLIA DO BOCA FALIDO CONFORME EU PREVIA DOIS ANOS ATRAS AQUI NO BV A FALENCIA TOTAL DO FUTEBOL LATINO AMERICANO...

AÍ COM ESSES 3, SUBSTUIMOS BEM O SANDRO. NAO COM PÉS DUROS DO SANDOR SILVA E WILSON DO MORELIA.

FORA ISSO ESPCULA-SE QUE VEM NEI DO PATETICO-PR. PARA A LAT. DIREITA. O QUE SERIA MAIS UMA NABA COM CERTEZA. TIAGO UMBERTO, MUITO MELHOR QUE O DEZINHO QUE SÓ APARECE EM JOGOS SEM MARCAÇAO...TIPO SPORT LA´...STO ANDRE AQUI. ENFIM O TIME PE UMA NABA SÓ. RUIM DEMAIS.

OU SE CONTRATA UM GOLEIRO FIRST CLASS,

UM LAT DIREITO-VITOR, LEO MOURA OU ILSINHO.
UM ZAGUEIRO JOVEM É URGENTE E COATES É UM DELES DA SELEÇAO URUGAUAIA.

NO MEIO CAMPO..PRECISAMOS DO BATAGLIA, DO CLBER SANTANA QUE SERIA O GRANDE CRAQUE DO TIME. AFINAL JOGA MUITO, MAS MUITO MESMO. SE LUXA VIER...INCLUSIVE ELE VAI PEDIR O CLEBER SANTANA.

E QUEM SABE NAO PODERÍAMOS PEGAR O CLEITON XAVIER OU O DIEGO SOUZA OU ATE MESMO O
VAGNER LOVE DE REPENTE.

E DO FLU...CONCA, GUM, E FRED INTERESSAM.

DO GOIAS...O LAT ESQUERDO TB INTERESSA ALEM DO ZAGUEIRO RAFAEL TOLOI.

DAGOBERTO TÁ NA PISTA TB...ASSIM COMO BORGES E HUGO. QUEM PAGAR MAIS LEVA...

*********************

NO MAIS...DISSERAM QUE O SÓBIS TÁ VOLTANDO NO BATE BOLA DA TV COM....HARD TO BELIVE...BUT...


***********************
QUE A DIREÇAO INCOMPETENTE NAO PASSE DE TERÇA PARA ANUNCIAR O NOVO TECNICO.

LUXA É A BOLA DA VEZ....VAMOS FINALIZAR ISSO E SE VERMOS LIVRE DO MASSERIDIJIAN...AQUELE QUE FEZ O TIME NAO CORRER DESDE QUE CHEGOU AQUI.

cjr-sp disse...

A PRE TEMPORADA TEM QUE SER PESADA...DE 21 DIAS PARA NAO OUVIRMOS DESCULPAS ESFARRAPADAS DEPOIS.

OUTRA.,,..ITALO E LEO TEM SUBIREM LOGO E SÓ TREINAREM COM O GRUPO PRINCIPAL E ENTRAREM NAS PARTIDAS.

sas disse...

Nao importa se o Gaymio entregou ou nao... o Inter tinha que ter ganhado pelos seus proprios meritos!!!

VAMO PARA COM A CHORADEIRA NE GURIZADA!!

A culpa e toda da direcao que vendeu o Nilmar e trouxe aquele merda do alecsandro que nao joga nada, com ele em campo parece que o Inter so tem 10 jogando.

Agora e planejar o proximo ano com uma boas contratacoes!Como todo mundo sabe um lateral, goleiro, um centroavante...e por ae vai, eu ate queria o F9 de volta pra ser capitao.

Quanto a tecnico os dois sao furada tanto o wandi qto o murici...ambos querem um caminhao de dinheiro e nao tao com essa bola toda ultimamente... Eu era a favor de um tecnico estrangeiro tpo argentino ou uruguaio, mas tem q ser um cara bom com garra e mtos titulos.

Roberto disse...

Adriano e Léo

O Fantástico mostrou um instante, que não este deste vídeo, dos dois conversando antes da virada do Fla.
O flamenguista desperado claramente fala "por favor" e o Leo acena com a cabeça...

Unknown disse...

Sim. Daí o STJD falou com a CBF, com o Zveiter intermediando a conversa, para que Grêmio, Flamengo, Corinthians e todo o Eixo do Mal conspirasse contra o Inter, respaldados pela mídia azul e por júizes como o Márcio Rezende e Heber Roberto Lopes, para o Inter ficar 30 anos sem ganhar um Brasileirão...

POR FAVOR!

GILSON - PR disse...

Diego gaymista,
a única alegira de vocês é torcer que o Inter não ganhe muitos títulos.

A única decisão do gremio no ano foi entregar o jogo para o flamengo.

Bando de invenjosos. Vai procurar a tua turma!

Guilherme Mallet disse...

Futebol é um circo, convençam-se.

A diferença é que o palhaço não está no picadeiro.

SDPM Augusto disse...

Sou torcedor do Fortaleza,
Acompanhei somente as duas últimas rodadas da série A do brasileiro. E... Melhor não ter acompanhado... Vi o Internacional ser roubado descaradamente pela segunda vez nessa década.

Lembrei de um gol anulado aqui no castelão, gol que eliminou o Fortaleza na copa do Brasil contra o Corínthians... Não havia possibilidades de anular, mas o juiz anulou, pois era o gigante de torcida nacional, contra o "pequeno" time da segunda divisão...

Enquanto isso Corínthians e Flamengo hoje carregam estrelas que eram pra estar no escudo do Inter! Revoltante isso!

Futebol Brasileiro está cada vez mais desmoralizado, Não suporto FRAMENGO E CURINTHIA!

Força colorados, o clube de vocês é exemplo para todos do país!

Eduardo P. Strobel disse...

Motoboy Grêmio Delivey! Uma VERGONHA! A roubalheira começou fora de campo (pela escalação) e pelo visto termino nele! Mais um título roubado do INTER! Viva Rio de Janeiro e São Paulo, os donos do Brasil!! Valeu Grêmio, viva banrisul e tramontina, patrocinadores certeiros!!!!

Unknown disse...

Seu otario de MERDA
nao merecemos?

Sapecamos 4x0 em vcs aqui e so nao gnahamos a outra pq o estadio de vcs eh uma merda e nao tem drenagem

nao perdemos do sp,perdemos 1 e ganhamos a outra do palmeiras.

Enquanto vcs
Perderam 2 vezes do botafogo
UAEHUEAHUEAUHUAEHUAHEUHUAEHUEAUHUUHEAUHUAEHUEAHUHAEUHAEUHUEHUAEUEAHUEAUAEHEAUEAHUAEHUAE

Schroder-EUA disse...

Exatamente BERNARDO. A Midia é previsivel, ao menos para mim. Tanto quanto foi Previsivel a tatica do Gremio em entregar. Tanto que escrevi como se faz para entregar um jogo disfarçado. Ou eu sou um Genio ou a midia ta se fazendo de burros...nao é possivel que eles realmente acham que o Gremio foi Guerreiro...aquilo lá foi tudo uma encenação....acho que até o Flamengo tava por dentro do script.

Unknown disse...

CONCORDO! ENTREGARAM O JOGO ! MAS EM 2010 A LIBERTA É NOSSA!LUXEMBURGO TAMBÉM CONCORDO ! É UMA MERDA DE TÉCNICO MERCENÁRIO!

Unknown disse...

Voce se esquece do seguinte, o seu Colorado, perdeu de 4 a 0 do Flamengo neste campeonato, se tivesse ganhado amigo, voce não estaria aqui chorando que foi vice campeão.

O mundo dá voltas, voces fizeram isto com o Gremio ano passado, agora choram por terem provado do próprio veneno.

Para de mimimi, e corre para ser campeão, antes de completarem 30 anos sem serem campeões brasileiros

Klaus disse...

PERFEITO!

"Outra coisa que me enoja é essa imprensa gaúcha, todos dizem que o gremio jogou dignamente. Não existe um crítico que escreva que o flamengo foi campeão de forma injusta."

E também quem disse o fato de termos perdidos chances para a conquista, não apaga o fato de TEREM ROUBADO DESCARADAMENTE PARA O FLAMENGO.


BALANÇO DO ANO PODERIA SER ESTE:

CB - ROUBO PARA O CUrinthians em vários jogos, inclusive no primeiro jogo da final, além da CBF ter retirado os dois melhores jogadores do Inter.

Brasileiro - duas últimas rodadas acomodadas para o Flamengo, além de termos ficado sem o Nilmar, Kleber e Sandro várias vezes, e em um momento crítico a CBF ter retirado o jogador que arrumou nosso time, Giuliano, para servir a seleção sub 20!


Mas tem gente aqui que a perda de 2005 foi culpa nossa...

Juliano Dapper disse...

Eu acho ridículo essa choradeira, estamos parecendo o clube da azenha que não ganha nada a quase uma década.

Klaus disse...

Aos entregões segundinos que acompanham o blog: QUE TRISTEZA!!! MAIS UM ANO SECANDO!!!

Dance Machine WebRadio disse...

Postem essa foto

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAEjHhOa_q9NKPXFfR6870L3gQh0u0BRL7MoRycr5l5KMAp9TU8JLb5m5Z9zvBdPjQCR2GdpefY2KYVbxKV0Ttt0Am1T1UPwGYYm0aNSKWe2vuTLVleCaXOcq.jpg

Pablo Faria disse...

Estou começando a concordar com quem chama os torcedores do Inter de chorões... Pelo amor de deus, galera, pára! Pqp... que coisa chata ficar ouvindo tanto choro, "ah, 2005", "ah, 2009", "ah, todo mundo contra nós", "ah"... Vamos dá um tempo com isso, hein?!

Perdemos um título e ponto final. Acontece com 19 dos 20 times do BRão. Temos que cobrar os erros da diretoria e seguir em frente. O Inter é O CLUBE DA DÉCADA como disseram aí. Está sempre nas cabeças, sempre em evidência. Se ainda comete erros imbecis (DIRETORIA) é questão de ter AUTOCRÍTICA pra melhorar. Agora, ficar chorando, quando temos o clube mais vitorioso do Brasil nessa década (somando campeonatos e vices) é demais...

Está claro que não é apenas a diretoria do Inter que não sabe lidar com o novo status do clube. A torcida também não. Ainda parece vira-lata, reclamando e chorando o tempo todo. Que saco.

TEMOS QUE TER ORGULHO, BATER NO PEITO E DIZER PARA OS DEMAIS TORCEDORES QUE NÃO TEMOS PROBLEMA EM PERDER UM OU OUTRO TÍTULO, POIS TEMOS SIDO OS MAIORES DO SÉCULO 21.

TEMOS QUE FELICITAR O GRÊMIO E OS GREMISTAS, JÁ QUE CONSEGUIRAM UM TÍTULO: O DO FLAMENGO. O QUE ELES FIZERAM FOI ÓTIMO! ASSIM, NÃO FICAMOS COM NENHUM TIPO DE DÍVIDA COM ELES E PODEREMOS CONTINUAR A VENCÊ-LOS SEM DÓ.

COLORADOS: PAREM DE CHORAR, PELO AMOR DE DEUS! SOMOS UM CLUBE VITORIOSO!

Cristiano disse...

O brabo mesmo vai ser ter que ficar sem futebol até fevereiro... Seja para bom ou para ruim, é a distração maior do fim de semana.

Pelo menos ano que vem vamos começar com LA e não com o gauchãozito, como fizemos nos 2 últimos anos.

Só espero acabar o ano com boas notícias: bom técnico e reforços pontuais.

Ano que vem teremos 3 assuntos que vão dominar 99% da midia: Copa2010, Corinthians no centenário e Flamengo na LA. Inter vai correr por fora, na surdina, sem o alarde dos últimos 2 anos.
Melhor assim, vide 2006.

Alexandre R. disse...

Futebol é um circo, convençam-se.

A diferença é que o palhaço não está no picadeiro. (2)

Perfeito.

Juliano Dapper disse...

Palhaço é um cara que levou a camisa do time da azenha e levantou ontem no Beira-Rio.

Jonatammm disse...

1. O Carvalho entregou o campeonato quando saíram Nilmar e Magrão, sem reposição a altura.
2. E o gremio entregou de forma muito mais suja. Punição já.

GILSON - PR disse...

A direção do Inter falhou feio nas vendas e repôs com uma qualidade muito baixa, EDU o que ele jogou, marcou dois gols e só. Ficou bichado o tempo todo.

Mas, novamente fomos roubados, o time da Globo ganhou 6 pontos sem precisar jogar. O CUr e o gaym entregaram na cara dura.

A bola se vingará. Bi na Libertadores 2010.

Só manter os melhores jogadores. Os 10% que serão vendidos devem ser os não utilizados, não os melhores como Sandro, Giuliano e até mesmo Andrezinho, não que eu ache que esteja entre os melhores, mas com um bom elenco Anddrezinho serve.

precisamos de um zagueiro para fazer os nossos jogarem, lateral direito, volantão quebrador e um matadorer como o Fred mas que seja mais equilibrado emocionalmente.

Anônimo disse...

Ninguém está falando que o Flamengo teve participação ativa no desenrolar final deste campeonato. Espero que os mesmos que reclamam quando o Louis ou outro encontram algo não adequado nas 4 linhas sejam assim na sua vida pessoal também, isto é, aceitem tudo passivamente, sem chororô.

Marco disse...

Parem com este chororô, por isto o Inter está conhecido no Brasil todo como Chororado.

Perdemos na bola, ponto final.

Esta direção vendedora é a grande responsável por perder um campeonato fácil de ganhar e pelo rotundo fracasso que foi nosso Centenário.

Tomamos de 4x0 do Fla no Maracanã, com show da baleia Álvaro, visivelmente fora de forma, tentando correr atrás do Adriano.

Lembrem-se deste jogo, assistam os gols por aí, verão que este jogo foi emblemático.

Os erros que minaram nosso Centenário estão todos ali, gravados, para ver.

Um monte de perebas no time, um pseudo-treinador com cara de bunda, sem saber o que fazer e, para piorar, vai conchavar com o treinador adversário no intervalo, quando já estava 3x0.

Marco disse...

O negócio, agora, é focar na Libertadores, mas planejar para manter o time o ano todo.

1) Gauchão com Inter B.

2) Ninguém sai no meio do ano, pode fazer cara de bunda e corpo mole, mas não sai.

3) Prioridade no 1° semestre é a Libertadores, porque o Brasileirão se decide no 2° turno (só de cabeça, 2007 e 2008 foi assim).

E parem de chorar, de reclamar de quem não tem culpa.

Esta direção vendeu nosso Centenário a preço vil, fez vocês torcerem para o rival e vocês ainda comprar a versão deles.

Vice não se comemora, sr Píffio!
Vaga só se comemora na Azenha, ser Fernando Gabiru!

Aprendamos com nossos erros, Fernando, culpar os outros pelos nossos fracasso não nos ajuda a ser melhores.

Foi assim na CdB, culparam a arbitragem.
É agora no Brasileirão.

Quando teremos culpa pelos nossos fracassos, e quando vamos dar o devido crédito a quem foi mais competente?

Renan Santos disse...

NÃO PODEMOS JOGAR GAUCHÃO COM TIME B!!!


TEMOS QUE TREINAR A PORRA DO TIME, CARALHO!!

TEM QUE ESTAR VOANDO NA LIBERTADORES, ONDE A 1a FASE SÓ CONTA COM 6 PARTIDAS, E TODAS DECISIVAS!!


EM 2006 NÃO JOGAMOS COM TIME B, E SIM PELO MENOS UM MISTÃO!!


TEM QUE TREINAR A EQUIPE, CARALHO!!


EM 2007 FOMOS COM TIME B E TERMINAMOS GAUCHÃO EM 7o COLOCADO E FORA DA LIBERTADORES!!!


SEM MOLEZA PRA ESSE BANDE DE VAGABUNDO!! VÃO JOGAR, FILHOS DA PUTA!!!


O INTER TÁ UM CLUBE CIRCENSE!! OBA-OBA!!

Anônimo disse...

PAREM DE CHORAR SUAS GAZELAS VERMELHAS.

O INTER VEIO NO MARACANA E JOGOU COM OS RESERVAS TAMBÉM, TOMOU UMA ENFIADA DO FLAMENGO.

AGORA VOCES QUEREM RECLAMAR DE TIME RESERVA ?????

POR QUE NAO GANHARAM DO BOTAFOGO EM CASA ????

PAREM DE CHORAR, VOCES SAO FRACOS !

TRI-VICE !!!!

FLAMNEGO HEXA CAMPEAO !

VOCES NUNCA SERÃO...

m.rodrigo.oliveira disse...

Essa história de não ver mérito em quem ganha de nós está ficando chata.

No início do ano eu tinha muito claro o seguinte:

- Disputar os títulos para ganhar: obrigação.
- Classificar pra Libertadores: obrigação.
- Campeão Gaúcho: obrigação
- Ser Campeão da CB: objetivo
- Ser Campeão Brasileiro: objetivo.

Ao final do ano, dá pra dizer que os objetivos do ano não foram alcançados.

Mas as obrigações foram cumpridas.

E está muito claro pra mim que os objetivos não foram alcançados por erros do próprio Inter.

Essa história de entrega, não entrega ficou muito cansativa.

O Grêmio jogou muito mais do que se esperava e até do que ele próprio queria (diretoria e torcida). Mas mesmo quando jogou "às ganhas" fora de casa, perdeu.

Então não temos do que reclamar.

Temos é que agradecer pela quantidade de resultados paralelos que nos ajudaram ao ponto de chagar ao vice-campeonato.

Não fosse o próprio Grêmio ter tirado pontos de São Paulo, Cruzeiro e Palmeiras na reta final, talvez não pegássemos nem Libertadores.

Felipe Z, disse...

MURICY NÃO!!

Tá loco LOuis!

Olha o buraco que ele cavou pro palmeiras. Olha o buraco que ele tava metendo o SP.

Muricy é um baita enganador!!

Unknown disse...

O inter veio ao maraca tomou d 4 e queria q o gremio vencesse o jogo em pleno maraca lotado? O flamengo foi campeao por seu proprio merito vencendo Atletico MG, Palmeiras, Sao Paulo e Inter q brigavam diretamente pelo titulo!

Unknown disse...

É isso mesmo fazer o que se o internacional não teve a capacidade no desnrolar do campeonato de depender de si mesmo e sim de outros resultados? De que adiantou ganhar de 4x1 de nada mesmo, comemorem o título de vice que é o que basta... dá-lhe MENGÃO!!!

Unknown disse...

Desculpa!
Se o gremio entregou ou nao o problema nao é do flamengo!

Mas ninguem lembra que o INTER jogou com o time reserva contra o FLA e levou 4x0, contra o atletico-MG FLA jogo muito, contra o Plameiras tbm e por ai vai!

Não foi essa partida que consagrou o flamengo nao, e sim o campeonato todo!

Por favor, nao façam com que este titulo ficque marcado como se fosse entregue!
Nao foi assim nao!

Felipe disse...

O vídeo já tá no globoesporte. com

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/Brasileirao/Serie_A/0,,MUL1405864-9827,00-JOGADOR+DO+GREMIO+TERIA+FALADO+NAO+CHUTA+MAIS+A+GOL+AO+ENTRAR+EM+CAMPO.html

quero ver quando vai sair no clicrbs

Anônimo disse...

Ninguém aqui tá colocando asterisco no título do Flamengo. Se o jogador do Grêmio disse para "não chutar mais a gol" isso não é culpa do Mengo. Quem tem que se explicar é o Grêmio.

Acho que todo mundo que gosta de futebol quer ver um campeonato cada vez melhor. Talvez agora a tabela seja dirigida de modo a ter mais clássicos nas rodadas finais. Isso diminuiria bastante o problema das malas brancas e casos como o jogo do Curintia contra o Fla.

marcolorado disse...

Eu tava no estadio, portanto vi somente alguns lances do jogo do flamengo.

Mas achei estranha a reacao do jogador do gremio que estava no segundo-pau no lance do gol deles.

O cara nao vibra apos o gol!

Nao sei se pela surpresa ou por alguma orientacao ou ameaca que tenha recebido.

Daniel disse...

ANUNCIO PUBLICA NO RIO NA SEMANA PASSADA:

PROMOCAO DE NATAL

ASSISTA UMA PECA DE TEATRO E GANHE GRATIS UM PRESENTE DE NATAL!!!

PAITROCINIO: GAYMIO
APOIO: REDE BOBO DE TELEVISAO, STJD, CORINTHIAS
LOCAL: MARACANA

Jay disse...

Schroder,

Boas ferias para voce e esfrie bastante a cabeca, que essa ultima semana foi um festival de choro. Voce pode dizer que nao era choro, e que se achava um torcedor que nunca desistia e que prefiria "criar" manchetes e expor a possivel entrega do que ficar de bracos cruzados. Apesar de discordar com voce, respeitava a sua decisao como torcedor. Mas agora, o campeonato terminou e o Inter nao ganhou, qualquer coisa daqui pra frente nao tem desculpas, e' CHORO!!!

Essa semana foi realmente uma tortura os posts choroes e espero que voce aprenda com essa postura e nao tente ficar desviando o culpa para os rivais, porque ninguem alem de uma pequena porcentagem de torcedores do proprio Inter se importam com a "entrega" dos rivas. Na boa, curto muito seus textos, mas ninguem merece outra semana como essa :)

Anônimo disse...

Não entendo essa postura de querer sempre qualificar um contexto e tentar dar ponto final a uma discussão. Quem tem ponto final é ônibus, rapaziada.

O investimento em capital humano no Brasil é muito baixo. As pessoas preferem se acomodar a serem rotuladas. Esse tipo de postura se reflete lá em Bsb, aonde os nossos mandatários deitam e rolam. Deixem os homens trabalharem (sem fiscalização, de preferência) sem chororô...o dono do blog já demonstrou não ter preguiça e não ser superficial. Tô até perplexo que não apareceu ninguém para dizer ainda que isso funciona no iuécei.

Jay disse...

Fernando,

Esta se referindo ao texto ou algum comentario aqui?

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]