sexta-feira, dezembro 04, 2009

Mãe contra Filho

Portugal contra Brasil.
Inglaterra contra EUA.
Espanha contra Chile e Honduras.

Vai ser bem interesante! O grupo do Brasil não vai ser facil, poderia ter sido pior se não fosse a Korea do Norte que será o saco de pancada dessa Copa. Talvez um dos grupos mais complicados para o Brasil nas ultimas Copas. Mas o confronto contra Portugal vai dar o que falar!

Fiquei feliz tambem com o confronto EUA e Inglaterra. Existe uma rivalidade natural entre os dois e no gramado a Inglaterra não domina tanto assim os EUA. Inclusive na Copa de 50 os EUA eliminaram a Inglaterra. E ainda Donovan contra Beckham vai dar o que falar! (Os 2 jogam no Galaxy mas tiveram problemas esse ano) . Argelia e Slovenia vão ser jogos dificeis mas possiveis de ganhar.

Grupo A: Africa do Sul, Mexico, Uruguay e França acho complicado pra todos.
Grupo B: Argentina, Nigeria, Korea do Sul e Grecia. Tambem não será facil. Korea do Sul tem muita experiencia em Copa. Não vai ser facil pros Hermanos.

Na verdade não me parece ter nenhum grupo Facil nessa Copa. Tá bem equilibrado. Se bem que a Inglaterra não tem muito do que reclamar. Mas cuidado com os States. Na abertura da Copa de 2002 os EUA surpreenderam Portugal 3 a 2. E vocês viram a Copa das Confederações e a partida dos "Gringos Durões" contra a Espanhã...na qual a "melhor do Mundo" perdeu de 2 a 0. Alem disso a Inglaterra tem tendencia de amarelar em Copa.

Que que vocês acham?