segunda-feira, dezembro 21, 2009

49 QUEM SAIU NA FRENTE?

Estou um pouco preocupado com as contratações, ou falta de, até agora. Não lembro se foi 2007 ou 2008 mas lembro de ter o mesmo sentimento, que o Inter não contratava e apostava no elenco que tinha. Depois quando chegava Agosto (já tarde) é que traziam jogadores. Não quero que isso se repita.

O Elenco atual, já provou que não é melhor que o de alguns times. Por isso que não fomos campeões Brasileiros. Esse grupo não chegou aos 72-75 Pontos no Brasileirão que é uma marca que diz "Elenco competente". O Grupo não é ruim é obvio, mas já decepcionou repetidamente.

Então pergunto quando chega os reforços???

Qual time na Libertadores já contratou melhor? Segundo o site da Globo, essas são as transferencias já realizadas.

Corinthians: Roberto Carlos, Tcheco, Iarley, Danilo, Ralf
Cruzeiro: Anderson Lessa, Pedro Ken
Flamengo: Ninguem
São Paulo: Marcelinho Paraíba e Fernandinho
Inter: Tiago Humberto, Nei, Bruno Silva e o retorno de alguns emprestados com Titi, Adriano, Ramon.

Sem duvida o Corinthians tá apostando na experiência. Se der certo pagará altos dividendos mas só nome não dá titulo. Teremos que ver o desejo, vontade e condições fisicas do time.

O Flamengo para que tá comemorando o Brasileirão ainda. E desse jeito não vai longe.

O São Paulo parece desesperado por Guinazu e com razão. Porque com o time que eles tem nesse momento duvido que venham a ser Campeões da America. O Cruzeiro tambem não me impressiona.

E o Inter? Contratamos pelo jeito 2 laterais. Não podemos perder Guina de maneira alguma mas me parece que tá faltando ainda alguma coisa, talvez um atacante? Mas quem?

No momento então eu diria que o Corinthians saiu na frente..no papel. E vocês?

49 Comentários:

m.rodrigo.oliveira disse...

No caso do Corinthians, Tcheco, Iarley e Roberto Carlos não me empolgam. É óbvio que são qualificados, mas acho que não serão referências no time. Já o Danilo eu classifico como uma grande contratação.

No Inter, com dois laterais contratados para a direita (espero que pelo menos um dê certo), mais a volta do Ramon, pra ser banco do Kleber, fica faltando um atacante pra ser O CARA e o zagueiro XERIFÃO. Goleiro, só se também for O GOLEIRO. Se for pra trazer um médio, já temos com esse status.

Marco disse...

Rodrigo e Luis

Tem que esquecer os outros times.

Ficamos olhando, aqui, nossas perebas e achando que eles são melhores que os outros.

Tem muita pereba, muito nego ruim de bola neste grupo do Inter! Destes, nem vou dar os nomes, vocês sabem quem eu considero pereba.

E muito cara mediano que chamam de craque, aí: Sandro e Taison, por exemplo.

Fora outros que desfilam o nome pelo gramado, e jogam estilo "Cometa de Haley", uma vez a cada 76 anos: Kleber e D'Alessandro.

Sobrou o quê?
Vocês querem ser campeões da América com esta gororoba, aí?

Pode dar, mas eu duvido.

Cristiano disse...

Concordo que o Corinthians até agora contratou melhor. Alias, foi o unico que realmente contratou. Os demais só trouxeram promessas e apostas.

Mas isso só emparelha eles com os demais times citados, pois o Corinthians acabou o ano com um time muito ruim, ruim mesmo.

Sendo otimista e apostando que a LD pode ter sido solucionada, acho que ainda precisamos um bom meia e um goleador para o lugar do sem moral Alecsandro.

Zagueiro não é prioridade mas seria bem vindo. Volante, temos que preparar alguem pra quando o Sandro sair.

Cristiano disse...

Com todos os tropeços de 2009, o Inter precisava é de um craque pra lotar o aeroporto, pra sacudir a torcida.

Temos um time de razoável para bom, mas só no papel. Mas não temos o craque, o diferente.

Se não for assim, vai continuar este sentimento de desconfiança que se alongou pelo último semestre.

Precisamos de um nome forte. Meus devaneios? Veron, Ricardo Oliveira, Juninho Pernambucano, Fred, F9.

Marco disse...

Esqueci, tem os decadentes, que já conquistaram algo por aqui e se eternizaram.

Ou, por outra, só saem se e quando quiserem.

Indio, Bolivar, etc.

Aqui, são tidos como craques, incontestáveis, mas só conseguem boca em mercados sem apelo, como o árabe e o russo.

---

Destes que trouxeram, Nei é pereba, não serve. Deve ser tabelinha com empresário, para trazer alguém melhor tem que juntar isto aí.

Bruno Silva não vou opinar, mas não me anima. Só não entendo porque Arilton não joga, só fica marombando.

A zaga é falha, nosso nervo exposto, mas não se fala em contratar.

No meio, faltam opções após a saída de Magrão, pois Sandro era reposição para Edinho (lembram?).

E tinha que ter um plano B para D'Alessandro, se este continuar não jogando nada. E Andrezinho não é este plano B, pelamordeDeus! É reserva de contingência, para tentar um gol salvador de falta. Mas, com a bola rolando, não joga nada.

No ataque, putz! O que sobra dali? E se a aposta em Edu não vingar?

E ainda leio que Walter virou a arma secreta do Inter para 2010... vi este rapaz jogando na Vila Belmiro, em 2008.

Perdeu todas as bolas. Todas! E para uma zaga que era uma das piores do campeonato, à beira do rebaixamento.
---

Por quê este Fossati ainda não está trabalhando? Acaso no 1° semestre não jogamos nada importante?

Aí, depois que tomar pau na Libertadores, bate o desespero e saem com aquelas desculpas de sempre.

Marco disse...

Resumindo.

Sinceramente, não estou animado para 2010.

Voltaremos à Libertadores, mas longe de protagonistas.

Não quero saber se os outros estão contratando certo ou errado, se estão fortes ou fracos.

Só quero que o Inter esteja bem forte, e os outros que se virem para nos baterem.

cjr-sp disse...

PERFEITO MARCO.

"Muitos ainda sao chamados de craque mas sao medianos."

E temos as promessas de um novo claudiomiro e de um valdomiro...kkkkkkkkk.

Aquele que era para ser o nosso craque, DALE...tb se esconde muito do jogo e nao é 100% focado.

É RIDICULO O TIME DO INTER.
ACORDEM, MAS ACORDEM RÁPIDO ANTES QUE PERCAMOS A PRIMEIRA PARTIDA NO BEIRA-RIO.

**************************

E quanto ao curintia....YARLEY nao será titular. Tcheco vai brigar com DANILO pela posiçao.

Nem Jesus Cristo tira ELIAS E JORGE HENRIQUE DO TIME.
DENTINHO DISPUTA COM DEFEDERICO UM LUGAR AO LADO DO GORDO.

Ou seja...o time deles será melhor que o do primeiro semestre desse ano que nos ganhou no BR com nilmar e cia.

Agora nao temos o nilmar e nenhum que faça a diferença...tipo um idego souza da vida...ou um valdivia...ou um cleber santana...ou um fred.

NADA VEZES NADA.

NAO SE ENGANEM...O NOSSO TIME É PARA CAIR NA PRIMEIRA FASE. A NAO SER QUE METAM A MAO NO BOLSO.

Unknown disse...

As condições da Libertadores são bem diferentes das dos campeonatos organizados pela CBF. As arbitragens favorecem o estilo aguerrido do futebol praticado na Argentina, Uruguai e aqui mesmo. Tenho certeza de que o D'Ale vai render bem mais na LA. Já vimos esse filme na Sula.

O que precisamos urgente mesmo é de um atacante do nível do Sóbis ou melhor.

cjr-sp disse...

Libertadores...é quase tudo gol aéreo...aí temos o nosso grande goleiro LAURO que nao sabe ir até o meio da pequena area sequer que ele já se atrapalha....

E temos os zagueiros do time de MASTERS...lentos, pesados e que pelo alto SAO UM VERDADEIRO DESASTRE.

Ou seja...a receita tá aí...um time de depressivos sem um grande craque sequer...= FIGURAÇAO NA LIBERTADORES.

****************

Ah..os laterais direitos contratados sao baixos ainda por cima.

Mas no fim ainda vai jogar o DANILO SILVA. Anotem aí...

*******************

Outro detalhe...o time de velhos do MANO foi projetado para jogar a LA...que é jogo com muita folga entre um e outro. Ou seja...nao fará a diferença uma vez que para eles só a LA interessará.

E o ADRIANO já confirmou que fica no flamengo.

E no Cruzeiro tem o KLEBER.

Na verdade o pior brasileiro é o INTER. Pq os outros 3 times tem GOLEIROS e DEFINIDORES DE PRIMEIRA LINHA...e nós nao temos NADA QUE PASSE PERTO DO QUE ELES TEM.


Vejam...
FABIO, GILBERTO, WP, KLEBER.

FELIPE, ELIAS, DANILO, JH, GORDO.

BRUNO, LEO MOURA, JUAN, PET, ADRIANO dentre outros.

nós: LAURO, BOLIVAR, TAISON E ALECSANDRO.

RESUMINDO: TAMO NA MERDA.

Schroder-EUA disse...

CJR

Mas quem é que ta dizendo que o Inter ta cheio de craques????

Cleber_Tapes/RS disse...

O Corintias ta melhor sem dúvidas...

CJR

O Barça é timinho?

O Messi é jogador comum?

mais credo, o Barça ganhou todos os títulos que disputou em 2009, ao todo 7 títulos

vai ver eles tem uma puta sorte então

cjr-sp disse...

LOUIS...

É forma de expressao...

Eu to só expondo o que eu acho...nao to contrariando ninguem...a nao ser as beatas de sempre...kkkk...que acham que temos goleiro e time suficiente...etc...

Jefferson Muniz disse...

Agora vc acredita no Benjamin?

Vc devia se retratar!!

Criticou o cara dizendo q ele estava plantando informações e ele mostrou o documento assinado pelo Guinazú!!!

Chupa!

cjr-sp disse...

CLEBER...

O Barça atual é um time bem pior ao que enfrentamos em 2006, SIM.

Esse do mundial é um time sem nada especial. Pelo contrario...tem um goleiro ridiculo, um zagueiro mais ridiculo, e um monte de medianos. Baita jogador ali, só o IBRA...e de resto mais o Henry, Messi e o Daniel Alves de bons.

Mas desses 4, 2 sao decadentes...henry e ibra..

AQUELE BARÇA DE 2006 SIM...AQUELE TINHA VARIOS CRAQUES NO AUGE. AQUELE JOGAVA POR MUSICA.

MAS EM GERAL...NAO SE ENGANE...OS TIMES EUROPEUS ESTAO MUITO RUINS. É SÓ NOME E NADA ESPECIAL.

A ultima grande final de mundial...foi a do INTER.
A do LIVERPOOL em cima dos bambis tb foi um massacre daquele timaço do LIVERPOOL.

Agora esse barça aí que sofre para passar por dois timecos no mundial...nao mete medo em ninguem.

**********************


CAMPEONATO ESPANHOL É GAUCHAO...ITALIANO É COMO SE FOSSE UM PAULISTA PIORADO.

O INGLES É DUAS FORÇAS SÓ TB NA ATUALIDADE. E O RESTO DO MUNDO NAO EXISTE...SAO RIDICULOS.

AÍ OS CARAS SE ENGANAM...

O BARÇA FEZ DOIS GOLS DE XIRIPA NO ESTUDIANTES COM MUITA SORTE...BOLA PELO ALTO. SEM BOLA NO CHAO.

BOLA NO CHAO FOI AQUELE DE 2006. ESSE AÍ É BOLA AO CESTO.

col disse...

Louis, show de bola o boneh fo Inter!!Recebi semana passada.

Jonatammm disse...

CJR, não entendi por que tu comparou os melhores dos outros times com os nossos jogadores mais contestados. Por que nao fez a tua lista com Kleber, Sandro, Guina, Giuliano, etc.?

Que baita má vontade.

Taison pra mim ainda vai render, assim como o Sandro. Os dois comecaram o ano prometendo muito, depois decaíram, mas deram uma melhorada no final do Brasileirão. Um dos dois com certeza desencanta em 2010. Tomara que os dois.

Pra mim falta um bom cabeca-de-área, pra reserva imediata do Sandro ou para titular se este continuar achando que é Falcão. Sandro tem que proteger a zaga, guardar posição e usar sua qualidade ali mesmo, pois não tem bola pra jogar mais pra frente.

E, claro, um grande atacante.

Schroder-EUA disse...

Jefferson

Quando GUINA tiver sendo apresentado a Torcida do São Paulo AI SIM TU PODE VIR Aqui e dizer que to errado! So que isso não vai acontecer. A Midia Paulista a dias ja diz GUINA é do SP.....isso é longe de uma procuração!

COL

Valeu!

Anderson Cruz disse...

Na primeira vitória do Inter em 2010, quem está corneteando agora, joga o INTERmômetro lá em cima.

Não temos um super-time, mas também não temos um time dos piores.

Acho que o que falta é uma liderança técnica dentro de campo para comandar o time e um matador de verdade. Não dá pra apostar as fichas no "Novo-Valdomiro" (Taison) e no AlecCharlyson perde-gol.

Mas entramos em condições iguais as dos demais times na disputa pelo título.

Pro curintia ser campeão da Libertadores falta uma coisa que no Brasil eles conseguem fazer: comprar as arbitragens. No mais, Libertadores é mero sonho da gambazada.

Cleber_Tapes/RS disse...

olha CJR

tu tem o teu conceito e eu não vo entrar no mérito
mas eu vi o jogo e te digo que eu vi o Barça da seguinte maneira

realmente no primeiro tempo, talvez por novamente subestimarem o adversário, se deixarão serem marcados
mas no segundo tempo eles amassaram o Estudientes
e o jogo só não foi uns 5 a 1 porque o atacante narigudo que é bom de bola
erro uns 4 gols no mínimo.

Klaus disse...

Não podemos analisar apenas as contratações. TEMOS QUE ANALISAR OS TIMES QUE OS CLUBES JÁ POSSUEM.

Assim sendo, creio que o Cruzeiro está muito forte, pois se recuperou, contratou um baita jogador no meio do ano, GUERRÓN, além de já ter o Kleber.

O Flamengo não trouxe ninguém e perde o Zé Roberto. Mas mantém Adriano, Pet e Maldonado, além da volta do Kléberson, que formam a base da equipe. Com uma ou duas contratações pontuais, vão chegar.

O São Paulo para mim é o que está mais fraco no momento. Não consegue trazer ninguém de peso, para arrumar a casa, e possui um time que já sofreu a "fadiga dos metais". Deveria renovar o elenco.

O CUrinthians é o que mais contratou, em número e em qualidade. Contratou um baita jogador, Danilo, que vai arrumar novamente o meio-campo do time. Trouxe o R. Carlos, que dá ainda mais mídia para eles, além de amedrontar mais ainda os adversários. Mas eles perderam muita qualidade no meio do ano. São obrigados a remontar a equipe, pois do contrário, não passariam da primeira fase. Além disso, tem um time muito velho... QUEM CRITICA A DEFESA DO INTER, FALA O QUE DO TIME DELES?

O nosso GLORIOSO, contratou duas peças para a principal carência dos últimos anos, lateral, mas ainda precisa de um zagueiro mais jovem, um voltante para o lugar do Sandro (ou disputar posição) e um atacante.

Se vier o Sóbis, acho que fecha o ataque.

O problema é que precisamos de um líder! UM CAPITÃO! UM JOGADOR DIFERENCIADO NESSE QUESITO.

CUrinthians tem o Willian, além de agora ter o Iarley
Cruzeiro tem o Gilberto, o W. Paulista.
Flamengo tem o Maldonado, o Pet, o Kleberson...
SP tem o R. Ceni, o André Dias, o J. Vagner...
INTER tem ...?

Klaus disse...

http://wp.clicrbs.com.br/mariomarcos/2009/12/21/este-foi-eleito-o-gol-mais-bonito-do-ano/?topo=77,1,1

Vão tentar me convencer que o do Nilmar não foi mais bonito?

Se é por chute de longe, o do Diego Souza "surra" este.

JR disse...

O Inter está longe de ter um time ruim ... E considerando os reforços dos outros clubes colorado ñ está tão mal na foto ...

Acredito q ainda vão ter movimentações nos clubes q disputaram a libertadores ...

O cúrinthians saiu na frente mesmo, esse danilo q jogava no são paulo é um bom nome, além dos já contratados ...

Ñ acredito em nome pra lotar aeroporto ou fazer a galera ir pro estádio pra ver o cara, mas acho q o Inter necessita ainda:

1 zagueiro experiente e ñ VELHO !!!
1 goleiro de fundamento
1 atacante
1 meia pra ser opção, como por exemplo o fellype gabriel (portuguesa)ou o leandro domingues (vitoria) ... pq durante o ano dalessandro e andrezinho se revezaram e NENHUM aprovou ...

Acho q aí teremos uma boa base ... O problema é a venda do sandro, se concretizando ñ temos ninguém pra repor ...

Jonatammm disse...

Tem que ver com se sairá o Corinthians com os veteranos RC e Gordonaldo. Se quiserem, mesmo não estando na melhor forma possivel, os dois podem desequilibrar. Iarley pode ser importante, mas Theco e Danilo não me convencem.

Mas ainda tem Jorge Henrique e Elias, dois baitas jogadores. Além de Dentinho, Defederico, etc.

A defesa é que não me inspira confiança, mas ali entra a mão do Mano.

Com certeza Corinthians sai na frente, seguido por Cruzeiro e Inter no mesmo nivel.

João Gabriel disse...

A lateral direita parece estar resolvida. Ao menos temos dois para tentar tirar 1. Passamos desde 2007 sem nenhum.

Se o Sandro não sair para mim o meio tá pronto.

E zagueiro só se o Bolivar saír, se não, Sorondo, Índio, Eller e Bolívar dá para o gasto.

Minha maior preocupação são as extremidades.

O Alecsandro não serve. Bancário, no máximo.

Taisson se acabou para o futebol (log no início).

Edu é uma incerteza.

Marquinhos está preparado para LA?

O Walter fala em Libertadores, mas quando se lesionou jogava no time B por conta de sua falta de profissionalismo, fazendo beiço pra jogar.

Precisamos de dois atacantes incontestáveis. Rafael Sóbis e Fred. Ricardo Oliveira e Palácio. Jeferson Feijão e Beto Cachoeira!

E um goleiro. Mediano me serve! Lauro é péssimo. Entregou o campeonato no frangaço de Barueri (onde o Andrezinho errou dentro do gol, mas é elogiado)

Marco disse...

Continuo dizendo: o Inter entra muito fraco na Libertadores.

Não quero saber dos outros, porque avaliamos com base em nomes, sem acompanhar os jogadores.

Quero que o Inter entre forte, com um time competitivo. E os outros que rebolem para nos vencer.

Nosso time está longe, bem longe disto. Se sofrer as perdas esperadas (Sandro, Bolivar), fica pior ainda.

cjr-sp disse...

BAH..O ZINI PIRES QUERER DIZER NO BLOG DELE QUE MESSI FAZ O QUE MARADONA NAO FAZIA COM 22/24 ANOS É O FIM DA PICADA.


MESSI NAO SERVE PARA LEVANTAR AS MEIAS DO MARADONA QUANDO ESSE JOGAVA...É BRINCADEIRA DE MAU GOSTO DO ZINI PIRES.

NUNCA VI TANTO BABA OVO DESSES PROJETOS DE CRAQUES DA ATUALIDADE.

**************************

CONCORDO COM O KLAUS..A FIFA IGNORANTE QUE É DEU O GOL MAIS BONITO DO MUNDO PARA O CR SENDO QUE TIVEMOS O DO NILMAR E DO DIEGO SOUZA MUITO MAIS BONITOS.

**********************


NO MAIS...SEGUINTE PESSOAL...

VEJAM OS BAMBIS, NAO TAO TAO MAL COMO ALGUNS TAO DIZENDO...

CENI - BOM BATEDOR DE FALTA.

UMA DEFESA FIRME, DE SELEÇAO COM ANDRE DIAS E MIRANDA

BOM MEIO COM RICK, CARLINHOS PARAÍBA, HERNANES, JW, MARCELINHO PARAÍBA..

E ATAQUE COM DAGOBERTO E WASGHINTON...SEM FALAR NOS RESERVAS DELES. TAO BEM TB.

E TEM LIDERANÇAS NOS 3 SETORES DO CAMPO.

DOS 4 BRASILEIROS, O PIOR É O INTER. NAO SE ENGANEM...

NAO TEMOS GOLEIRO...
NAO TEMOS ZAGA...
nao temos lat. direito.
NAO TEMOS ATAQUE.
NAO TEMOS LIDERANÇA.
E TEMOS UM INSTAVEL E NAO REGULAR DALESANDRO.

E AINDA TEMOS UM DEZINHO PARA ENCHER O SACO.

Marco disse...

João Gabriel

Resumiu muito bem a parada, aí em cima. Perfeito!

Ou quase... porque temos que ler as entrelinhas.

Já estão dizendo que Bruno Silva e lateral E ZAGUEIRO, ou seja, igualzinho o Bolivar. Então, é certo que Bolivar sai e Bruno Silva é reposição para ele.

Como Nei é pereba braba, a lateral será ocupada por Danilo Silva, que é fraco para Libertadores, ou Bruno Silva, que é zagueiro-lateral ou lateral-zagueiro. Um novo Bolivar?

Aí, completando a obra, FC já disse que estamos bem servidos de atacantes, e que Edu e Taison vão desencantar em 2010.

Ou seja, nada de significativo vai mudar, a não ser que a direção esteja trabalhando muito bem e em silêncio.

A esperança é que o Bolaños vai sair, o Fossati conhece a pereba e dispensou. Talvez, nesta, o Sonda recupere o investimento e traga algo que preste para o ataque.

Mas, pelo que li, agora ele está investindo no Cúrintia.

Se Sorondo e D'Alessandro jogarem o que sabem, podemos ir mais longe do que o CJR falou.

Mas não creio em título.

Falta personalidade.
Falta liderança.
Falta gana.
E falta bola para mais de meio time.

cjr-sp disse...

E outra...nao se enganem, nao temos time para empatar com o curintia sequer...

e nao é pelas contrataçoes...é pelo time deles que é o mesmo a 3 anos. Jogam por musica. Dos novos vai jogar só o RC e a tcheca talvez...

FELIPE
ALESSANDRO,CHICAO,WILLIAM,RC
MARCELO MATOS/EDU, ELIAS, JORGE HENRIQUE E TCHECA/DANILO.
DENTINHO E GORDO.

SÓ UM FLAMENGO MUITO INSPIRADO PARA BATER NELES. SENAO ESQUEÇAM...

SEM FALAR DA PRESSAO INCALCULAVEL QUE VEM AÍ...

cjr-sp disse...

E DOS 4 BRASILEIROS O UNICO QUE TEM UM TECNICO REALMENTE É O CURINTIA...SIR MANO MENEZES.

TALVEZ A GENTE TB TENHA UM. TALVEZ O FOSSATI SEJA BOM TB. MAS É TUDO UM TALVEZ COM ELE.

ANDRADE...ESSE NAO É TECNICO. MAS NO FLAMENGO O TECNICO É A TORCIDA...QUE PEDE O JOGADOR DO BANCO E PRONTO...HEHEHE.

ADILSON BATISTA TB NAO SABE NADA.

RICARDO GOMES TB É MEIO FRACO.

************************

A DIREÇAO COLORADA PRECISA ACORDAR URGENTEMENTE...

SEM 3 REFORÇOS DE ALTA QUALIDADE NAO VAI DAR.

cjr-sp disse...

É MARCO SEMPRE SINTETIZA MUITO BEM.


"Falta personalidade.
Falta liderança.
Falta gana.
E falta bola para mais de meio time."


EXATAMENTE ISSO AÍ ACIMA QUE O MARCO FALOU E QUE OS NOBRES DIRIGENTES COLORADOS NAO ENXERGAM.

SDS COLORADAS.

Marco disse...

2009 foi um fracasso rotundo, e ainda tínhamos Nilmar e muita esperança em Taison e D'Alessandro.

Para 2010, vamos mais fracos.

Perdemos Nilmar e perdemos a confiança nestes dois aí.

Aliás, Taison não vai vingar, está claro para mim. Falta cabeça e falta bola.

D'Alessandro perdi a paciência com ele, e dizem que o Fossati tem paciência de abelha.

cjr-sp disse...

E por fim...

Enquanto o MANO ajeita o time no paulistao, o Inter nao tem nem onde treinar o time...já que gauchao e a varzea sao sinonimos.

Sds.
Fui.

cjr-sp disse...

VOLTEI PARA DIZER QUE O GAUCHAO TEM QUE ACABAR. ISSO É UMA VERGONHA.

FUNDAM COM OS MINEIROS E FAÇAMOS ALGUMA COISA DIREITO. TEMOS QUE COMBATER O PODER POLITICO DO EIXO. TEMOS QUE NOS JUNTAR AOS MINEIROS.

MAS A MENTE ESTREITA DOS DIRIGENTES GAUCHOS NAO PERMITE ELES VEREM UM PALMO SEQUER A FRENTE DELES.

Jefferson Muniz disse...

Qual foi a mídia q deu como certa a transferência? Alguma mídia falou q ele assinou contrato?

Oq disseram foi q ele estava acertado com o São Paulo e q iria se reuniar hoje com os dirigentes colorados pra discutir a liberação. Foi isso q o Benjamim disse.

Fosse q saiu criticando o cara, dizendo q ele é são paulino (ele é gambá), q planta informações e etc. Ele comprovou mostrando o documento assinado pelo Guina.

O Guina pode até não vir por conta de todo alarde, mas vc´s colorados já saibam q ele queria sair sim!

Marco disse...

Jefferson

Deixa de ser otário, rapaz.

Este documento que ele assinou, os jogadores assinam vários deles. É uma procuração, não é um pedido de demissão.

O Benjamim sabe disto, e usou de má fé para criar fama.

Não sei porque se regojizar com uma contratação que seu time não fez. O São Paulo pode bem mais que isto, vá lá e cobre dos cartolas um time à altura dos melhores esquadrões que o SP já montou.

Isto só mostra uma coisa: o SP ainda não engoliu a piaba de 2006, em pleno Morumbi. E só não tomaram outra no BR, porque o juizão operou o Inter, expulsando o Tinga.

Falando nisto, como ficou a contratação do Fernandão? Você acha que ele ainda tem bola para jogar no SP, ou é só revanche de 2006, ainda?

Marco disse...

CJR

Eu não acho que dá para justificar os fracassos Colorados em cima da tibieza do Gauchão.

O Carioca é tão ou mais fraco que o Gaucho (diria que é um Gauchão com grife globete), mas o Flu chegou à final da LA-2008.

E o Fla papou o Brasileirão, que não ganhamos há 30 anos.

Fora isto, dois times gauchos chegaram na final desde 2006.

O problema não é o Gauchão, que é mesmo uma merda. O problema é que acreditam nele, como parâmetro de qualidade, uma boa parte da crônica gaucha, dos torcedores e dos jogadores.

Os cartolas não acreditam, mas fazem de conta que sim, e usam-no para iludir o restante.

Duvido que FC e Píffero acreditavam que Taison iria brilhar no Brasileiro.

Eu sempre disse: tem que comer muito feijão, ainda.

Schroder-EUA disse...

É verdade CJR..astro no futebol hoje em dia nao dura...veja o Ronaldinho gaucho...com 26 ano a carreira começou a morrer...muita grana falta de motivação...


Kaka pra mim é outro ...ele nem seria titular numa seleção como a de 82...Kaka estraia carregando a chuteiras do Zico, Falcão e Socrates. Messi? Bom jogador...mas não vejo Maradona nele.

Ike disse...

Pra mim a principal diferença do Inter de 2009 pra versão 2010 é o treinador, saiu a ameba titiana, que nos comandou até os principais fracassos do ano entregando o bastão pro MS nos estertores do brasileirão, e entra o nosso enigma uruguaio, que pelo menos vem com fama de disciplinador de vestiário.
Quem sabe se no esquema linha dura Taison, Dalessandro, Indio, e outros "profissionais" que circulavam rotineiramente pela noite gaúcha não reencontram seu melhor futebol?

Ivan disse...

O gol do Diego Souza não deve ter entrado na apuração, que deve ter encerrado antes do gol sair.

Guilherme Mallet disse...

Libertadores vence quem tem experiência nesse jogos pela América. O elenco de 2006 tinha as experiências das Sulas de 2005 e 2004.

Lembro muito da frieza do gigante Iarley na véspera da final tomando chimarrão com o Clemer, tranquilo e com a serenidade de quem já tinha vencido um torneio parecido com o Boca...

O Corinthians está certo. Foco na experiência.

E o Inter finalmente contratou um lateral, também experiente, mas tá faltando. Não fosse a volta do Walter eu estaria muito mais preocupado. Alecsandro é que não dá para esperar muito. Até prefiro começar o ano com o Edu de titular.

Abraços.

GILSON - PR disse...

Guinâzu foi usado pela direção do saopaulo, fizeram uma proposta para o jogador o procurador pediu sua assinatura, guina assinou e depois mostraram a procuração para a imprensa.
O empresário agiu como uma canalha ao tornar público essa procuração. Provavelmente foi um conluio entre a direção sampaulina com o empresário. O objetivo era desestabilizar o Inter.

Jefferson Muniz disse...

Marco

O único motivo de termos pedido aquele título foi pelo técnico medíocre q tínhamos no comando.

Com relação a Fernandão, Guinazú e etc... todos esses jogadores sonham em jogar em um time grande de vdd, time com respeito, time de São Paulo e não em um time q por mais q tente estará sempre atrás dos clubes paulistas.

E este ano só não ganhamos no beira-rio pq fomos garfados, mas faz parte...

Unknown disse...

amigos colorados guinha quer jogar no 6-3-3 ou 1-1-1. pronto

Marco disse...

Jefferson

Você se diz bambi, mas tem papo de gazela. Tudo tricolor, tudo igual.

Mas, vamos lá, uma pequena aula de história do futebol, porque você deve achar que este esporte começou na década de 1990, quando Telê Santana assumiu o São Paulo.

Antes de Telê, o São Paulo nunca foi nada no futebol brasileiro e mundial. A única exceção foi o Brasileiro de 1977, quando o Atlético-MG foi operado pelo árbitro em pleno Mineirão, perdendo nos penaltis e sendo vice-campeão invicto.

E, mesmo com o árbitro roubando descaradamente, o Atlético venceria se o volante Chicão não tivesse quebrado a perna do Ângelo, quando este estava no chão, contundido por uma entrada criminosa. O Atlético perdeu seu craque e o título nos penaltis.

Se duvida, vá se informar.

Ganhou também em 1986, nos penaltis, no pior e mais desorganizado Brasileirão de todos os tempos.

Antes disto, o SP não existia. Nem no campeonato Paulista, onde ganhou a metade de seus títulos da década de 1980 para cá.

Ou seja, bambis e gazelas são neófitos no futebol, não conhecem a história direito e se acham eternamente grandes.

Tenha um pouco mais de humildade, e entenda que muitos times tiveram grandes glórias antes de 1980, e estão voltando ao topo.

O Inter é o principal deles, mas tem muitos outros, aí.

Sem dúvidas, o SP ainda é o maior e mais organizado clube de futebol do Brasil, mas não é o único grande nem o único muito bem organizado.

Neste aspecto, acho que dá para nivelar Inter, SP e Cruzeiro, com outros seguindo de perto.

Mas a sua arrogância vem do fato de ter conquistado muitos Brasileirões nesta década, e a Libertadores e o Mundial de 2005.

E vi que muitos Colorados, inclusive os diretores atuais, deixaram-se picar pela mosca azul, e estão igualmente arrogantes e se achando imbatíveis.

Chegar ao topo é mais fácil que manter-se lá.

Acho que você deveria se preocupar mais com o seu time, que vem em decadência, que com o Inter. Isto se você não for gremista, aí é caso perdido.

Muitos clubes estão se organizando e, em pouco tempo, estarão no mesmo nível de SP, Inter e Cruzeiro. O Grêmio e o Palmeiras são dois deles.

Se você olhar em uma perspectiva um pouco mais ampla, verá que o SP é apenas um dos grandes do futebol brasileiro, nunca o maior.

E não é, nem de longe, aquele em que todos os jogadores sonham em jogar.

Marco disse...

Tenho um amigo cúrintiano que tem uma tese interessante sobre o SP.

Antes, achava bobagem, mas comecei a reparar e bate com a realidade.

O SP só ganha quando os outros times estão ruins. Se tem alguém meia-boca, não dá para eles.

Duas provas:

- Qual o grande time do SP? Não tem!
- Qual o grande jogador revelado pelo SP? Raí! HAHAHAHAHAHAHA!!! Faça-me rir!!!!

Felipe disse...

Bomba!!!!

segundo minhas fontes, o são paulo realmente acaba de comprar guinazu.

o gerente das loja do inter no beira-rio confirmou a transação no valor de r$ 50,00.

o boneco do guina foi comprado depois que a negociação para compra do boneco do fernandão fracassou na seman passada.

hahahahhh!!! só rindo desses paulistas mesmo!!!!

Jefferson Muniz disse...

Marco

Se o São Paulo não é o maior time do Brasil e se as conquistas recentes não valem vamos discutir futebol pra q?

O seu Inter melhorou muito, em vista daquele time q quase foi rebaixado, se safou graças aos pontos roubados do São Paulo q favoreceu o Inter e o Bota no caso Sandro Hiroshi. MAs não fez falta, só serviu pra salvar vc´s.

O Inter vem crescendo, mas por maior q seja estará abaixo de qualquer clube paulista, isso é fato.

Tomaram uma surra este ano do Corinthians, e é um clube q é sempre "garfado", provando q é pequeno, se fosse grande não aconteceria isso.

E passa por situações ridículas como o diretor (presidente) preparando dossiê de arbitragem.

O São Paulo é o melhor time do Brasil e todos jogadores anseiam em jogar lá sim! Claro q se outro clube pagar mais o jogador aceita o outro clube. Em caso de propostas iguais, não dá, o São Paulo leva vantagem contra todos.

Jefferson Muniz disse...

Marco

Se o São Paulo não é o maior time do Brasil e se as conquistas recentes não valem vamos discutir futebol pra q?

O seu Inter melhorou muito, em vista daquele time q quase foi rebaixado, se safou graças aos pontos roubados do São Paulo q favoreceu o Inter e o Bota no caso Sandro Hiroshi. MAs não fez falta, só serviu pra salvar vc´s.

O Inter vem crescendo, mas por maior q seja estará abaixo de qualquer clube paulista, isso é fato.

Tomaram uma surra este ano do Corinthians, e é um clube q é sempre "garfado", provando q é pequeno, se fosse grande não aconteceria isso.

E passa por situações ridículas como o diretor (presidente) preparando dossiê de arbitragem.

O São Paulo é o melhor time do Brasil e todos jogadores anseiam em jogar lá sim! Claro q se outro clube pagar mais o jogador aceita o outro clube. Em caso de propostas iguais, não dá, o São Paulo leva vantagem contra todos.

Schroder-EUA disse...

Jefferson

Enquanto tu comemora o Inter sendo GARFADO....o Inter comemora uma LIBERTADORES em cima do teu San Pablito!

O Inter não precisa ficar comparando tamanho de Pau com time de São Paulo. O fato do Inter dominar a primeira decada de Campeonatos Nacionais diz tudo. O Inter ja era TRI INVICTO (por sinal hoje é o aniversario) antes de Corinthians, Santos, Palmeiras e São Paulo samados chegarem a 4.

Grandeza? Olha o estadio do Santos. O Corinthians ainda nao tem estadio. O Palmeiras? Esses Grandes nem tem estadio que preste...o Inter tem um dos Melhores a 40 anos!

So porque esses timecos tao em São Paulo nao os faz Maior que o Inter.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]