segunda-feira, dezembro 21, 2009

QUEM SAIU NA FRENTE?

Estou um pouco preocupado com as contratações, ou falta de, até agora. Não lembro se foi 2007 ou 2008 mas lembro de ter o mesmo sentimento, que o Inter não contratava e apostava no elenco que tinha. Depois quando chegava Agosto (já tarde) é que traziam jogadores. Não quero que isso se repita.

O Elenco atual, já provou que não é melhor que o de alguns times. Por isso que não fomos campeões Brasileiros. Esse grupo não chegou aos 72-75 Pontos no Brasileirão que é uma marca que diz "Elenco competente". O Grupo não é ruim é obvio, mas já decepcionou repetidamente.

Então pergunto quando chega os reforços???

Qual time na Libertadores já contratou melhor? Segundo o site da Globo, essas são as transferencias já realizadas.

Corinthians: Roberto Carlos, Tcheco, Iarley, Danilo, Ralf
Cruzeiro: Anderson Lessa, Pedro Ken
Flamengo: Ninguem
São Paulo: Marcelinho Paraíba e Fernandinho
Inter: Tiago Humberto, Nei, Bruno Silva e o retorno de alguns emprestados com Titi, Adriano, Ramon.

Sem duvida o Corinthians tá apostando na experiência. Se der certo pagará altos dividendos mas só nome não dá titulo. Teremos que ver o desejo, vontade e condições fisicas do time.

O Flamengo para que tá comemorando o Brasileirão ainda. E desse jeito não vai longe.

O São Paulo parece desesperado por Guinazu e com razão. Porque com o time que eles tem nesse momento duvido que venham a ser Campeões da America. O Cruzeiro tambem não me impressiona.

E o Inter? Contratamos pelo jeito 2 laterais. Não podemos perder Guina de maneira alguma mas me parece que tá faltando ainda alguma coisa, talvez um atacante? Mas quem?

No momento então eu diria que o Corinthians saiu na frente..no papel. E vocês?