sexta-feira, novembro 09, 2007

17 LAVAGEM

17
Falamos pouco sobre esse assunto, mas acho que essa retirada do Blog do Juca Kfouri Diz tudo sobre os politicos Brasileiros. Resumo, esse Deputado admite em email que trocou erroneamente seu voto da CPI do Corinthians pra não prejudicar a candidacia do Brasil a Copa de 2014. Preferiram virar as costas para a Lei e Justiça para assegurar a Copa no Brasil. Que píada!

________________________________________________________________________

Olá Juca,

Estou lhe enviando a resposta do Deputado Jorginho Maluly (DEM/SP)ao meu e-mail enviado para o mesmo e para todos os outros Deputados e Senadores que atenderam ao pedido de Ricardo Teixeira e retiraram seus nomes da lista dos favoráveis a CPMI da lavagem de dinheiro no futebol.

Abracos,

Ítalo Siqueira

---------- Forwarded message ----------
From: Dep. Jorginho Maluly
Date: Nov 8, 2007 6:34 PM
Subject: CPMI do Futebol

Prezado Italo,

Acuso o recebimento de sua mensagem a propósito da criação de uma Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) para averiguar possível "lavagem de dinheiro no futebol brasileiro".

A posição de retirar minha assinatura da lista de favoráveis a tal CPMI deveu-se a uma avaliação, vejo hoje errada, que me foi passada e que dizia que a iniciativa iria causar danos irreparáveis à candidatura do Brasil a sede da COPA DO MUNDO DE 2014.

Hoje, com humildade, reconheço que tal avaliação não mais subsiste, pelo que tomei a iniciativa de incluir novamente o meu nome no rol dos favoráveis à aludida CPMI. Se assim fiz, muito se deve à ação dos que, legitimamente, me enviaram mensagens de alerta quanto à necessidade de
que as investigações pertinentes sejam desenvolvidas por uma Comissão do Congresso Nacional.

Acreditando que apenas estamos iniciando uma profícua troca de informações e opiniões, ponho-me ao inteiro dispor de V.Sa. para o que julgar conveniente. (www2.camara.gov.br/jorginhomaluly ; dep.jorginhomaluly@camara.gov.br ; fones : 61-32155480; Gabinete 480; Câmara dos Deputados).

Atenciosamente,

Deputado Jorginho Maluly

Democratas/São Paulo