terça-feira, novembro 20, 2007

O MISTERIO DO TRIANGULO

Quem aqui já não ouviu falar no Triangulo de Bermuda, tambem conhecido como The Devils Triangle? É um triangulo geografico entre o sul da Florida e as Ilhas de Bermuda em que no ultimo seculo muitas coisas misteriosas tem acontecido. Aviões e navios desaparecem misteriosamente sem explicação. Objetos não identificados são vistos. Radares e outros equipamentos entram em pane quando nessa região e aviões e navios não conseguem achar o continente. Alguns acreditam que no fundo do mar, extra terrestres tem bases estabelecidas e uma força magnetica desorienta quem viaja na região, outros acham que é a casa do Diabo. Ninguem sabe certo o porque, mas todos sabem que naquela região coisas estranhas acontecem.

E foi aí que eu me dei conta de um fenomeno incrivel que talvez explique os problemas do nosso Colorado. Olhando um mapa eu me dei conta que que existe um triangulo geografico que deve estar criando uma carga negativa no Inter. Veja o mapa abaixo.



O triangulo começa nos EUA (todo filme de terror ou invasão de ET's sempre acontece nos States!) na cidade de Minneapolis no centro do País. Os outros 2 pontos do Triangulo vão até Porto Alegre e São Paulo criando a força negativa do Traiangulo. Mas porque você pergunta essas 3 cidades? A Explicação é simples e assustadora. São nessas 3 cidades que os maiores corneteiros do Blog Vermelho residem (Col US, Nelson e CJR). Nada contra corneteiros, eu tambem faço de vez em quando, mas a corneta contínua desses 3 é uma força que ganha proporções nunca vistas quando unidas nesse triangulo geografico. Acredito que eles nem sabem da força que possuem! É coincidência que Col US mora em Minneapolis? Porque alguem saíria do Brasil para morar em Minneapolis? Nem Americano quer morar em Minneapolis!! Não existe explicação para isso!

Outra coincidencia. Veja como o Paraná fica dentro do Triangulo. O Inter quando joga contra o Paraná lá a gente sabe que o futebol desaparece misteriosamente! Manaus fica dentro do Triangulo tambem, então sugiro ao Inter não viajar a Manaus! Maracaibo onde ganhamos um ponto na Libertadores fica FORA do triangulo por pouco, graças a deus! Poderia ter nos custado uma Libertadores! E não é mais ou menos nessa regiao do triangulo da corneta que no centro do Brasil que existe um problema com os radares da Força Aerea?

Pessoal, isso é muito serio! Acabo de descubrir que o #^^%GAGIRUZJFBX ECOL&*#&*#@ N NNJKMmmm&BArONVVMVKI*(&ABEL16J#D)PCJRnjOb(( ^^^&TBB&*JNIU