domingo, dezembro 16, 2007

13 BOCABERTA!

4 a 2 e o Milan é o novo Campeão do Mundo. Até que torci pelo Boca, já que eles nos fizeram um favor a uns meses (se bem que teria sido legal ver o Grêmio ser goleado hoje), mas não deu. Até que jogaram bem até o intervalo mas faltou algo. Quase empataram no segundo tempo com uma bola no poste mas a sorte não estava lá. O problema é que deixaram o dorminhoco Kaká escapar algumas vezes e isso é um erro fatal. Kaká é craque mas é um jogador que brilha em momentos isolados e desaparece em outros (ele me dá sono),mas sinceramente faltou um Edinho no Golden Boy Kaká.

Coitada da torcida do Boca que foi até o Japão para perderem de quatro. É o destino que todos achavam que nos Colorados iriamos ter. Agora a cada ano vai ser mais complicado ganhar o Mundial porque os Europeus vão querer mais e mais esse titulo.

Então está aí, os unico LEGITIMOS Campeões do Mundo até hoje, na minha opinião são o São Paulo, o Inter e o Milan. O Resto ou foi Campeão InterContinental ou Campeão Mundial experimental (Corinthians em 2000).

Agora resta o Inter voltar ao Japão em 2009, mas para isso precisamos voltar a trabalhar com seriedade e renovação. A Copa do Brasil vai nos mostrar se ainda estamos dormindo ou se finalmente voltamos ao mundo real.

13 Comentários:

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Torci para o Milan!!!
Se quisermos chegar perto de um Boca ou São Paulo, temos que torcer contra nas decisões (salvo caso extremo de decisão contra as bibas hehehe).

Achei ridículo foi a torcida nas narrações da Rede BOBO e BOBOSAT (SporTV).

E mais um time de branco ganha o Mundial FIFA...

aew disse...

Kaka é um bosta, tudo bem quando da aquelas arrancadas é dificil de parar, mas por que? Por que ninguém vai la e bate contra. Se fosse o Edinho, Guiñazu e Sorondo, os mais carrocero iam mata o Golden-boy-amado-do-putão-bueno-puxa-saco-da-rede-bobo-Kaka. O Boca não ganho por que não tinha o líder, que comanda TUDO no time, dentro de campo que é o riquelme

col disse...

Caramba...``dorminhoco``...o cara eh o melhor do mundo...deu duas assistencias ala NBA e fez um gol humilhando o defensor do Boca (tah certo que o goleiro falhou, mas o defensor ficou mal na foto).A assistencia do terceiro gol foi algo de colocar uma placa em Milao.

Eh obvio que o cara nao consegue repetir os lances magicos em todos os minutos do jogo, mas isso eh outra estoria.

Na selecao ele joga fora de posicao. Por isso nao rende 20% do que ele faz no Milan.

col disse...

Eu admiro muito a forca de vontade do Edinho, mas dois Edinhos nao conseguiriam evitar pelo menos uma arrancada do Kaka durante os 90 minutos.

Caio - Mov. INTERnet/BV disse...

Ver o Palermo em prantos após o jogo NÃO TEM PREÇO!

Anônimo disse...

É simples a razão do Boca ter perdido: O Boca quis jogar de igual para igual como Milan. O Milan foi humilde e entrou com 4 zagueiros. Deu nisso: Tomou de 4.

O Inter e o SP jogaram fechadinhos, só indo na boa...

Ou então foi a camisa branca...

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

CONCORDO COM O GRINGO

SO SP, INTER E MILAN.

O RESTO EH RESTO

VAMO VAMO INTER!!!!!!!

San Tell d'Euskadi disse...

Não quero dizer nada, mas...

No saite do Milan está escrito que eles são tetracampeões e que voltaram a vencer após 17 anos!

MILAN: E' PRIMATO MONDIALE! - Ha difeso l'orgoglio europeo, ha raggiunto il record assoluto di vittorie mondiali, quattro.

PROMESSA MANTENUTA - Il Milan torna dopo 17 anni sul tetto del mondo.

http://www.acmilan.com

Um abraço.

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Sim....e daí?

San Tell d'Euskadi disse...

Nada, ué. O título do Grêmio é o único que não vale, mesmo...

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

E eu com isso?

San Tell d'Euskadi disse...

Hahaahahahahahahahha!

Nada, chê! Por que terias algo a ver com isso?!

Kleber disse...

Saudações Coloradas...

Seguinte, concordo com o Louis que devemos planejar a longo prazo e, desde já, deveriamos começar a pensar em 2009, sendo 2008 um ano de preparação, conquistando pelo menos 2 títulos (gauchão e 1 nacional (brasileiro ou copa do brasil), garantindo vaga na libertadores de 2009. Ir bem na Sulameridana não seria pedir demais também, né?

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]