domingo, dezembro 02, 2007

9 TEMOS QUE MATAR O MONSTRO!

Já é Domingo e tá me dando um desespero (e tá nevando!). Isso parace um filme de terror! O mocinho está com a Arma na mão, engatilhado e está com a arma apontada em direção ao Monstro. É só apertar o gatilho e o monstro morre e o mundo está salvo! Se você ve isso no cinema você grita e torce pro mocinho matar o Monstro! Porque seria diferente agora!?

O Inter tem que matar o monstro! Ou ao menos fazer sua parte. Pelo amor de deus, perdemos VARIAS partidas esse ano porque jogamos nada, vergonhosamente esquecendo de entrar em campo. Vão me dizer agora que ESTA é a hora de partir pra cima? PARA! CHEGA DISSO! Temos que matar o MONSTRO! Temos que eliminar um Grande do proximo Brasileirão e temos SIM que nos vingar da desgraça de 2005.

Não gosto de falar de Politica aqui e nem estou comparando Guerra com futebol mas essa situação me lembra a seguinte, guardada é claro as devidas proporções.... Em 1992, Saddam Hussein invadiu o Kuwait, sem mais, pra ficar com o Petroleo do País vizinho que mal tinha um exercito. O Iraq estava em crise sem grana por causa da Guerra contra o Irã e então achou no Kuwait a solução de ter mais petroleo e se salvar financeiramente. Os EUA e Aliados falaram para o Saddam sair do Kuwait ou ele iria sair na marra. Eles não sairam e lá foram os Aliados e numa das mais bem sucedidas missões militares os Iraquianos sairam correndo de lá. MAS a MAIOR cagada Americana foi deixar o Saddam escapar. Ele voltou a Bagda e o Governo Americano decidiu que não era preciso ir atras dele pois ele não iria resistir a revolta dos Iraquianos (não so resistiu como matou milhares que tentaram se revoltar e acabou ficando no poder). Ele tava com os dias contados...ou assim pensavam. Foi um erro enorme que só piorou quando o Idiota do Bush Filho virou Presidente. Os EUA tinha a chance de eliminar o Saddam em 92, legalmente numa guerra e deixaram passar a oportunidade. Hoje estamos pagando por essa burrice.

Falo a mesma coisa sobre o Corinthians. O Inter tem a chance de matar o Corinthians, por pelo menos 1 ou 2 anos. Tirando o fora de qualquer competição em que o Inter disputa. O São Paulo já campeão jogou com força total pra eliminar o Gremio da proxima Libertadores...o São paulo estava pensando no futuro! Porque o Inter não deveria pensar? Elimina time grande quando possivel. As vezes perder é ganhar.

Se o Gremio ganhar amanhã e o Inter ganhar estarei muito decepcionado (a nao ser que o Parana tambem ganhe). Essa é uma oportunidade unica e temos que aproveitar.

Atira mocinho, atira!!!

Quem aqui não quer matar o Monstro?

9 Comentários:

CORONEL - AUSTRALIA disse...

EU QUERO METRALHAR O MONSTRO!!!
AKI JA SAO 9:45 PM DE DOMINGO,OU SEJA,PRECISO ACORDAR AS 5 DA MATINA PRA DE SEGUNDA FEIRA PRA ACOMPANHAR A RODADA! MAS ESSA VAI VALER A PENA!
TIMAO NA SEGUNDA DIVISAO!!! A BOLA PUNE!
SAUDACOES COLORADAS!

Unknown disse...

Parece que alguns colorados já fizeram a sua parte pra matar o monstro:

http://br.youtube.com/watch?v=39A3NzVg81k

O pessoal do GOESCI, pelo jeito.

Wagner H disse...

Só uma correçãozinha... a invasão do Kwait foi em agosto de 1990, a posterior guerra do Golfo, em janeiro de 1991.

E assim como na guerra e em tudo mais que cerca a vida, nada como o tempo pra corrigir as coisas. Só esse desespero já serve como lição pra quem esnobou os apelos por justiça em 2005.

Schroder-EUA disse...

Bah Coronel que phoda...5 da madruga bah!! Ja havia me esquecido do teu fuso horario! E eu aqui nos EUA acabo de acordar 930 da manha e ta cheio de neve na ruu..quando durmi nem tava nevando!

Schroder-EUA disse...

Verdade Wagner 1991..eu ate tava no Brasil de ferias quando começou a tal guerra..lembro o JN e cobertura completa...vou corrigir..

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Anotem aí: o monstro foi atacado fatalmente na QUARTA-FEIRA, por um certo senhor chamado "TÔ RICO" MIRANDA. Hoje ele vai só dar o tiro de misericórdia em SÃO JANUÁRIO. Ou seja, não interessa o jogo do Inter. Quem tem que fazer sua parte são as bibas da Azenha. Elas é que tem o poder nas mãos: de matar ou dar vida nova ao monstro.

Todo mundo só fala em dupla gayNAL e tals e o Vaxxxco fica na boa pra entregar pro Paraná...

Edgar Steffens disse...

Tche... Ninguém ta acreditando no Paraná ganhar do Vasco.. EU ACREDITO! aí então todo mundo ganha e vai Goiás e MSI pra série B!

Samuel Ramos disse...

demoro, tem que mandar esses favelados prá segunda divisão, se preciso for até gol contra no final do jogo tem que rolar

Unknown disse...

TEm q entregar!!! Se o CUrintia perder e Inter ganhar eu vou a Aeroporto amanha para xingar o time!! Mas acredito que teremos nossa vingança!!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]