domingo, dezembro 02, 2007

9 TEMOS QUE MATAR O MONSTRO!

9
Já é Domingo e tá me dando um desespero (e tá nevando!). Isso parace um filme de terror! O mocinho está com a Arma na mão, engatilhado e está com a arma apontada em direção ao Monstro. É só apertar o gatilho e o monstro morre e o mundo está salvo! Se você ve isso no cinema você grita e torce pro mocinho matar o Monstro! Porque seria diferente agora!?

O Inter tem que matar o monstro! Ou ao menos fazer sua parte. Pelo amor de deus, perdemos VARIAS partidas esse ano porque jogamos nada, vergonhosamente esquecendo de entrar em campo. Vão me dizer agora que ESTA é a hora de partir pra cima? PARA! CHEGA DISSO! Temos que matar o MONSTRO! Temos que eliminar um Grande do proximo Brasileirão e temos SIM que nos vingar da desgraça de 2005.

Não gosto de falar de Politica aqui e nem estou comparando Guerra com futebol mas essa situação me lembra a seguinte, guardada é claro as devidas proporções.... Em 1992, Saddam Hussein invadiu o Kuwait, sem mais, pra ficar com o Petroleo do País vizinho que mal tinha um exercito. O Iraq estava em crise sem grana por causa da Guerra contra o Irã e então achou no Kuwait a solução de ter mais petroleo e se salvar financeiramente. Os EUA e Aliados falaram para o Saddam sair do Kuwait ou ele iria sair na marra. Eles não sairam e lá foram os Aliados e numa das mais bem sucedidas missões militares os Iraquianos sairam correndo de lá. MAS a MAIOR cagada Americana foi deixar o Saddam escapar. Ele voltou a Bagda e o Governo Americano decidiu que não era preciso ir atras dele pois ele não iria resistir a revolta dos Iraquianos (não so resistiu como matou milhares que tentaram se revoltar e acabou ficando no poder). Ele tava com os dias contados...ou assim pensavam. Foi um erro enorme que só piorou quando o Idiota do Bush Filho virou Presidente. Os EUA tinha a chance de eliminar o Saddam em 92, legalmente numa guerra e deixaram passar a oportunidade. Hoje estamos pagando por essa burrice.

Falo a mesma coisa sobre o Corinthians. O Inter tem a chance de matar o Corinthians, por pelo menos 1 ou 2 anos. Tirando o fora de qualquer competição em que o Inter disputa. O São Paulo já campeão jogou com força total pra eliminar o Gremio da proxima Libertadores...o São paulo estava pensando no futuro! Porque o Inter não deveria pensar? Elimina time grande quando possivel. As vezes perder é ganhar.

Se o Gremio ganhar amanhã e o Inter ganhar estarei muito decepcionado (a nao ser que o Parana tambem ganhe). Essa é uma oportunidade unica e temos que aproveitar.

Atira mocinho, atira!!!

Quem aqui não quer matar o Monstro?