sexta-feira, dezembro 21, 2007

12 Granja Bola nas Costas FDP!!!

Escrito por Rafael Severo

Que o futebol é um negócio até as aves que aqui gorjeiam sabem. Mas ainda sou meio primitivo pra entender essas novas regras ditadas pelo tal do profissionalismo vigente. Por exemplo, eu não entendo as atitudes desse tremendo - desculpem a expressão - FDP do Elder Granja Dodói de merda. A bichona está pensando em nem se reapresentar no Colorado. Só está esperando o término do contrato pra voar a bundinha por novos ares.

Por mim já vai tarde esse bosta! E o pior é que nem lateral direito temos ainda pois, inocentemente, o vagaroso Luigi confia na palavra empenhada pelo empresário do jogador. Detalhe: o empresário é o Gilmar Veloz, o mesmo do Pato.

Peço perdão a todos pela fúria pré-natal, mas não podia deixar morrer o assunto. A Diana escreveu elegantemente sobre isso ontem e resolvi despejar minha versão, mais tosqueira, é verdade, mas não menos sincera.

Além do mais, já me serve como presente de natal - e um alívio - saber que a mensalidade que pago religiosamente não vai mais pra sustentar esse mercenário vagabundo. Outros presentes em vista: as dispensas de Christian, Michel, Mineiro e outros menos votados.

E pra vocês, que outros presentes de natal a direção colorada poderia nos apresentar?

Ah, desejo a todos um ótimo Natal. Não exagerem no trago...


12 Comentários:

diana oliveira disse...

o presente q eu quero não é da direção, eu quero um gol do nosso bv poeta, rafael severo, no futibas amanhã. hehe... q responsa hein!!

abrçs

Schroder-EUA disse...

hehe pensei que um bebe e fazer o Rafael ficar mais "soft" ... mas ta tendo efeito contrario...kkk...

mas serio..tambem nao entendo como essas coisas acontecem..ele mama por 2 anos e depois fica se fazendo...

e o inter nada de contrataçoes...cade a grana do pato??? ja tao falando em vender guris da sub 20 mas cade a do pato....nao faz nem 6 meses!!!!!

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

É, o Granja pelo jeito vai pro Palmeiras, o Luxemburgo faz tempo que quer ele...

Pelo menos, já temos a primeira boa notícia nas contratações: Michel foi emprestado pro Vitória! A ruim é que foi de graça e o Inter vai ter que completar o salário, mas fazer o que...melhor que dentro de campo...

O Mineiro tá quase certo de sair também.

O Christian tem proposta de todo mundo, agora um time da Primeira divisão quer ele (Lusa) e o fresco tá com excesso de glicose no canal do reto...O que ele quer é que o Inter fique pagando ele também...O cara é o sexto na linha de atacantes e não quer sair do time...alguém duvida que ele ganha uma fortuna..

rodrigo weber disse...

Na real o grande FDP que esta nas dependencias do gigante é o tal Luigi!

Olha galera, eu fico indignado com a lentidão da tartaruga Luigi, eh inaceitavel isso que estamos vendo acontecer de novo no Beira Rio. Ele está enganado se acha q jah tem time pra 2008. Precisamos de no minimo 3 boas contratações.

Dae vejo no jornal todos os dias times do Brasil contratando, o CUrinthia que tah no buraco se enchendo de jogadores, o San Pablo com Adriano e o colorado como sempre sem nada. Tomara que ele não espere para contratar jogadores em setembro.

Oremos.

A todos do Blog um Feliz Natal, com muita saúde e Paz!!!

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Pense positivo Rodrigo...li, agora a pouco, que o Luigi declarou que provavelmente não vai vir nenhum armador pro Inter, pelo menos por enquanto.

Esclarecendo a Notícia para Leigos: O Inter não vai trazer ninguém (exceto algum piá que se destaque na Copa SP -ou jogador de "grupo") até perceber que o time atual é limitado e daí então correr pra ver se consegue alguma coisa no mercado (mesmo sabendo que os bons negócios já foram feitos).

A única coisa positiva que eu vi no Inter até agora é que extinguiram o time B, agora pelo menos não podem trazer um jogador desconhecido e dizer que foi contratado pro Inter B....

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Se esses dirigentes renunciassem, seria um BELO presente...

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

FELIZ NATAL A TODOS CASO EU NÃO ENTRE MAIS NA NET!!!

E ATÉ AMANHÃ!!!!

Claudio / movimento internet BV disse...

Eu entendo a posição do Granja desde o episódio quando o Luxa foi para o Santos e queria o atléta , voces lembram o que aconteceu?
O Inter como seu empregador forçou granja a cumprir o contrato ou pagar unilateralmente a multa rescisória sem negociação , resultado? ahahahah , voces querem que eu acredito que as constantes "lesões" do Gramja em 2007 foi real ????? Agora tá ai o troco !!!

m.rodrigo.oliveira disse...

Se é por falta de adeus....VAI À MERDA GRANJA!!!!!

Já vai tarde.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

O culpado não é o Granja, culpados são os que esperam do Granja o que ele talvez não possa dar, futebol e um caráter / personalidade firme e vencedora.

Assim como esperar mais de outros jogadores do grupo dos ´amigos` futebol e ´pensar no grupo` depois individualmente....

Mas os caras continuam de férias....

jo disse...

GRANJA ENTREGOU PARA O CURITIBA EM 2005 UM PENALTI A UM MINUTO DE JOGO QUE SEPULTOU EM DEFINITIVO NOSSAS CHANCES NO SVEITÃO.ESTE CARA SÓ O CAPITÃO NASCIMENTO RESOLVE...PEDE PRA SAIR!

Eber Prado disse...

Já que é pra chutar o pau da barraca...Granja vai pra puta que pariu...

Eber Prado

PS: E contratações já. Agora estão com o papo que estão esperando abrir o mercadoeuropeu. Eu mereço...

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]