quinta-feira, dezembro 06, 2007

40 PRÊMIO BLOG VERMELHO 2007 - Parte 1

Vamos começar então a premiação para os Melhores e Piores do Ano segundo o Blog Vermelho.

Cada Categoria estará aberta por 2 dias para votação. Você só pode votar uma vez por computador e IP então por favor não tente votar mais de uma vez. Os candidatos são baseados nos acontecimentos do ano e na opinião geral do Blog e seus leitores.

Os resultados não são visiveis e serão anunciados no fim da votação. Vamos lá. Mais categorias em 2 Dias.


MELHOR CONTRATAÇÃO DO ANO




PIOR JORNALISTA DO ANO



40 Comentários:

Polaco na Serra disse...

OFF:
Do blog do Wianey de ontem, com o título "Últimas chances", ele fala de E. Granja e para meu espanto... Adriano... segue um trecho:

"...o centroavante Adriano está pela bola sete. Na próxima vez que aprontar fora de campo será sumariamente dispensado.
A última de Adriano foi se envolver em um acidente automobilístico às 6h da manhã, na véspera do último jogo."

Polaco na Serra disse...

Roger, Sidney e agora Adriano, alguém no BR precisa "puxar a orelha" desta rapaziada... são talentos e dinheiro jogados fora, mas ainda a tempo.

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

Louis, não consigo ver os resultados...? Das votações.

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

MAIS UMA VEZ FERNANDÃO...

Ontem postei sobre a possível venda do F9.

Recebi o e-mail que transcrevo abaixo de um conselheiro do inter, meu amigo. Eis o que ele me diz:

'Ô meu, pára com essas bobagens, já te falei pra não acreditar no que esses caras dizem, é tudo balela, já ofereceram um caminhão de dinheiro pro Pífero pelo Fernandão e ele não quis nem conversa, mandou os caras pastarem, não precisamos de grana agora, não vai ser vendido nosso capitão, fica tranquilo, o mais confirmado no Inter até o centenário é o Fernandão e o Nilmar, esse comprou o sexto camarote do Beira. Vamos precisar de grana é pra cobertura do estádio, por isso vamos nos empenhar no conselho para aprovar a venda dos eucaliptos, o valor da venda cobre quase todo o beira, vai faltar bem pouco, mas essa diferença o clube tira de letra, como vem ocorrendo com todas as obras de reformulação do estádio até então, e mais, a grana da venda não entrará no caixa único do clube, pois se misturada acaba sumindo para pagamento de contas, vai ficar em caixa separado destinado somente ao patrimônio. Bom era isso, abraço."

Hj vou dormir bem mais tranqüilo...

TE AMOOOOOO INTEEERRR!!!

NAO SOMOS COMO OS PUTOS DA SÉRIE B!

diana oliveira disse...

eu não acreditei no boato da saída do capitão, mas tenho dúvidas quanto a permanência do nilmar, tomara! hoje li q há uma possibilidade do daniel carvalho voltar. aí pessoal é o seguinte... NINGUÉM SEGURA O COLORADO.

diana oliveira disse...

completando, permanência do nilmar até 2009.

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Dadinho, não é pra ver mesmo! ahuahuahua

Vou ficar bem curioso pra ver o resultado final dessa enquete de contratação...hehe

Anônimo disse...

esse boato da venda foi plantado pelos proprios colorados! so saiu na imprensa pq os caras leem esse blog e o orkut.
um abraço

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

"DC em fevereiro...aguardem..." e "E o Conca?" são frases já "carimbadas" na comuna do Inter...ahuahuahauhauhaua

Poderiam vir até os dois juntos, hein? Imaginem Conca, Fernandão, Nilmar e Daniel Carvalho!!!! Nossa, ia ser chato ser colorado...pros outros, claro...ahauhauahuahua

Marco disse...

Com F9, Nilmaravilha e Daniel Carvalho, já vou reservando passagem e ingresso para ver a final da Copa do Brasil.

Renato também é uma boa, mas se for para pagar salário de superstar, que torrem com o Daniel Carvalho.

Aí põe o Guina de ala esquerda, e o Vitor (Goiás) de ala direita. O Granja deveria ir para Dubai, mostrar seu bom futebol (isto é inegável) e ser vendido lá. Seria o melhor para ele e para o Inter.

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

OLHEM SÓ ISSO!?!?!?!?!

O comandante do Figueirense, Gallo, destacou a dificuldade que os treinadores têm para repor peças importantes que deixam o clube e montar um elenco competitivo. Ele lembrou de alguns casos da época que treinava o Santos e o Internacional.

- No Santos perdemos jogadores de grande qualidade, como o Leo, o Deivid e o Robinho, e fica muito difícil substituir com a mesma qualidade. No Inter, o Alexandre Pato acabou negociado. Nessa época acabei saindo do clube, mas já estava acertada a chegada do Deivid para o lugar dele -declara.


FONTE: http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/0,,MUL206477-4274,00.html

Eu trocaria ele pelo Iarley CERTO!

Marco disse...

Conversa do Gallo. O Deivid está arrebentando na Europa, a chance dele vir para o BR é ZERO.

Marco disse...

Do site Final Sports, hoje:

"Daniel Carvalho vira alternativa para o meio-campo colorado
06/12/2007 - 09:09:00 - por Fernando Soares / Final Sports

Caso não consiga acertar com Renato, ex-Corinthians e Flamengo, que rescindiu seu contrato esta semana com o Al Nasr, dos Emirados Árabes, a direção do Internacional pode investir em Daniel Carvalho. O ex-jogador colorado está no CSKA, de Moscou, porém tem seu contrato encerrando neste final de ano e tem o interesse de voltar ao Brasil. Além do clube gaúcho, o Fluminense pretende contar com o atleta para a disputa da Copa Libertadores.



O vice de futebol do Inter, Giovanni Luigi, declarou que acha complicada a contratação de Renato, mas admitiu que tem o interesse no jogador. Já sobre Daniel Carvalho nada ainda foi comentado, mas o meia-atacante declarou que gostaria de retornar ao Beira-Rio."

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

Estou louco pra votar no post 'Discordo...' da Diana, com o pior do ano...

Na minha modesta opinião...

O pior de todos os tempos do BV.

'ADEUS LADRÕES DA FIEL'

VAMO VAMO INTEEER!!!

Denilson M. (POA) disse...

LEMBRAM QUE EU SEMPRE INSISTI EM LEMBRAR POR AQUI DO GURI DIOGO, LATERAL DIREITO? DEFINITIVAMENTE, PESSOAS DIRETAMENTE LIGADAS AO INTER ESTÃO LENDO DIARIAMENTE ESSE BLOG... ISSO É MUITO BOM!

utebol
Dirigente do Inter observa partidas do Brasileiro Sub-20
06/12/2007 - 09:53:32 - por Fernando Soares / Final Sports

Quando não está presente no estádio, o vice de futebol do Internacional, Giovanni Luigi, escala alguém para acompanhar os jogos do Brasileiro Sub-20. Na quarta-feira, ele viu de perto a vitória colorado de 4 a 0 sobre o Palmeiras, no estádio Passo D’Areia. A presença do dirigente serve para observar alguns atletas que podem fazer parte do grupo principal do Inter em 2008, sendo que o zagueiro Titi, o lateral Diogo e os atacantes Guto e Taison já devem ser promovidos no final deste ano.

Vinícius-BSB disse...

Duas coisas:

1ª O Cacalo, o Santana, o Galvão e o Cleber Machado podem ser piores em um monte de coisas, mas não em jornalismo. Os dois últimos são só apresentadores, acho que nunca fizeram uma pesquisa ou reportagem na vida. Os dois primeiros são torcedores. Eu votei no mais irritante, mas nem ele nem os outros são jornalistas;

2ª O Dadinho vai continuar com esta bobagem? Então eu sugiro outras categorias: o "pior comment em post" , putz disparado o dele em que ele fala em fogão (aliás se ele viesse com aquele argumento numa discussão em que o outro cara estivesse defendendo a matança de bebês foca, a maioria iria acabar defendendo o outro cara). Outra categoria: pior atitude de torcida neste ano, a dele, defendendo que o Sport Club Internacional entregasse um jogo.

Denilson M. (POA) disse...

Não sou muito a favor de votar em PIORES... prefiro votar sempre nos MELHORES...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Esta conversa de aproveitarmos as categorias de base, é mais uma da série ´Conversa prá boi dormir` foi se assim fosse não deveria o Luigi estar observando o Campeonato sub-20, e sim o Abel e Cia. afinal, ele foi contratado em maio, portanto não tem direito à férias.

Alguém pode informar se ele está vendo os jogos ? Pois esta é a melhor oportunidade de observar os garotos e não nos treinos contra os profissionais, pois a atenção natural do Abel são os profissionais, e assim mesmo ele cochila, verdadeira e metafóricamente....

Se ele estiver vendo os jogos, eu prometo tocar mais baixo minha corneta, MAS DUVIDO ?

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Bem lembrado, Vinicius. Mas acho que "jornalista" significa "profissional de imprensa" nesse caso.

E o Dadinho deveria ganhar o prêmio "Alfinetador Maluco da GROW"! Alfinetar virou obssessão...ahauhauahua

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

Para Vinícius-bsb e por tabela para mãe Diana.

Antes de tudo gostaria de lembrar que eu faço parte dos 80% da torcida colorada que votaram pela entraga do jogo contra o Goiás em todas as pesquisas realisadas.

A BOLA PUNE!

Aqui se faz, aqui se paga, se isso não é justiça, divina, futebolística ou seja o que for, eu não sei o conceito de justiça, mesmo tendo cursado bacharelado em ciências jurídicas e sociais por 5 anos e meio.

A justiça tarda, mas não falha, a dos homens pode falar, mas a justiça, em seu mais puro conceito, essa não falha, sabe a hora certa de agir.

Escrevi que um dia antes do jogo que não torceira pro inter perder... Mas não foi o que aconteceu, torci muito, muito mesmo para o inter entregar, até pq pelo que se via em campo, o goíás não era páreo para o inter. E incrívelmente eu vibrei, pulei, e gritei, com o gol do co-irmão, lá no meio do nada, na longínqua 'Passo do Sobrado', cidade onde mora a mãe do Mano Menezes e a minha avó materna, onde a única estrada asfaltada é a que passa na frente da igreja...

Vibrei com o gol do grêmio, como se fosse um gol do inter, e xinguei o Clemer muito, duas vezes...

Mas no final, quando os larápios haviam sido rebaixados, pago em parte, pelo que nos fizeram, eu vi que eu não torci contra o inter, eu torci pelo inter...

Os que achavam correto toda a história de 2005 ficar por isso mesmo, estes talvez ficaram tristes, pois são pessoas sem capacidade de indignação e revolta, gente que é a cara do nosso Brasil atual, gente acomodada, preguiçosa, covarde, inútil...

Pois como diz o Arnaldo Jabor: "Você também é mais um (ou uma) dos que preenchem seu tempo com ressentimentos passivos? Conhece gente assim? Pois é. O Brasil tem milhões de brasileiros que gastam sua energia distribuindo ressentimentos passivos. Olham o escândalo na televisão e exclamam "que horror". Sabem do roubo do político e falam "que vergonha". Vêem a fila de aposentados ao sol e comentam "que absurdo". Assistem a uma quase pornografia no programa dominical de televisão e dizem "que baixaria". Assustam-se com os ataques dos criminosos e choram "que medo". E pronto! Pois acho que precisamos de uma transição "neste país". Do ressentimento passivo à participação ativa"...

E ao final de sua crônica ele sita os gaúchos: "Sabe como é que os "ressentimentos passivos" se transformarão em participação ativa? De onde virá o grito de "basta" contra os escândalos, a corrupção e o deboche que tomaram conta do Brasil? De São Paulo é que não será. Esse grito exige consciência coletiva, algo que há muito não existe em São Paulo. Os paulistas perderam a capacidade de mobilização. Não têm mais interesse por sair às ruas contra a corrupção. São Paulo é um grande campo de refugiados, sem personalidade, sem cultura própria, sem "liga". Cada um por si e o todo que se dane. E isso é até compreensível numa cidade com 12 milhões de habitantes. Penso que o grito - se vier - só poderá partir das comunidades que ainda têm essa "liga". A mesma que eu vi em Porto Alegre. Algo me diz que mais uma vez os gaúchos é que levantarão a bandeira. Que buscarão em suas raízes a indignação que não se encontra mais em São Paulo. Que venham, pois. Com orgulho me juntarei a eles. De minha parte, eu acrescentaria, ainda:

"...Sirvam nossas façanhas

De modelo a toda terra..."

Um forte abraço aos ressentidos passivos do blog.

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

E aos demagogo que vêem o futebol como uma mera atividade fisica, 'esporte', sugiro que abram os olhos, e comecem a mudar as suas visões de mundo...

Um ótimo livro é 'Bilhões e bilhões' do Carl Sagan, onde ele explica um pouco da nossa paixão pelos esportes, em por consequência a nossa paixão pelo futebol...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Quando o Dadinho sai do ´colo` do Clemer (ehehehehe) ele até pensa e escreve bem, concordo bastante com o que escreveu acima.

Valeu Bike´s Murder

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Dadinho faz trocentas CITAÇÕES e escreve "...ele SITA os gaúchos..."!!! ahauhauahuahauhauahua

Marimas disse...

Dadinho.... tô na mesma barca essa de torcer contra o Inter, ou pelo menos não torcer à favor, se eu disser que comemorei o gol das gazelas eu estarei mentindo, mas que eu torci para aquele pênalty entrar, isso eu torci.. e muito... Quando forem votar na pior atitude eu mandou uma foto minha e vc´s colocam ali do lado da enquete, aí vai ter gente dormindo faceira por poder julgar e dizer qual deve ser a atitude padrão da torcida... todo mundo enquadradinho.. vai ficar a coisa mais linda...

Abaixo a diversidade!

Só uma coisa... eu acho que este texto que dizem ser do Jabor sobre os gaúchos não é dele, inclusive já vi ele falando isso no programa do porquinho (Jô)... é mais uma lenda de internet, como fazem com o Veríssimo...

SDS COLORADAS...

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

Pensei nisso tb Marimon...

Mas gostei do texto, e concordo com ele.

Abração.

ps, se Brizola estivesse vivo, talvez tivéssemos a 2 revolução da legalidade, ocorrida em 1961.

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

Valeu nelson...

Mas não escrevo bem nada, quem escreve 'sita' com s, tem que levar um tiro no coco.

uhahuauhauhaha

Eber Prado disse...

É a emoção do momento. Grande Dadinho...

Eber Prado

Eber Prado disse...

Ai Marimo's não é questão de julgamento.

Tem muita gente que também vibrou com os acontecimentos daquele domingo, mas não diz porque tem medo de ser julgado e poder repreender quem o fez.

Eu esperei para ver e vibrei com os acontecimentos também. Nem por isso sou menos colorado do que ninguém aqui.

Foi coisa de momento e foi pelo inter como disse o Dadinho.

Tinhamos uma espinha atravessada na garganta e outra, o tocedor é passional por natureza, ao contrário dos jogadores que são profissionais. Apenas jogaram visando o objetivo de cumprir a tabela sem entregar, pois não precisavam jogar a morrer.

Sendo assim a passionalidade dos torcedores é perfeitamente compreensível.

A espinha que estava atravessada finalmente desceu.

Eber Prado

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Putz....Dadinho (ou Zé Pequeno, como queira...rsrsrs) recomendando leitura de Carl Edward Sagan, famoso cientista e astrônomo, sobre paixão pelos esportes....

Já começou a chover no RS?

PS: Brincadeirinha pessoal, deixem disso, quem torceu contra, ou a favor, torceu, já foi. Ninguém vai ser menos colorado por isso... (exceto aqueles que falaram que iam largar o time se o Inter perdesse pro Goiás - como se dependesse só do Inter...)

Marimas disse...

Concordo com o Éber e com o Estevam... mas se eu por exemplo viesse aqui dizer que:

"quem não torceu para o inter entregar o jogo pro goiás é um bunda mole, que não ficou de cara com 2005, que tem que torcer pro recreativo e que não é "pessoa de bem" (sempre entre aspas, porque acha esse conceito o fim da várzea) e que, para finalizar todos tem que pensar o que eu penso em ponto final"

Não faço isso porque não penso assim, não fico pentelhando quem pensa diferente de mim e nem tenho pretensão nenhuma de fazer isso aqui de palanque para minhas idéias, quem concorda comigo blz.. quem não concorda paciência... opinião é como bunda (uia!)...

Vinícius-BSB disse...

Só voltei com esse assunto pois o cara voltou a insistir que o pior ‘post’ foi justamente aquele em que a Diana defendia não entregar o jogo.

Mas eu devo estar doido. O cara insiste em defender que um time de futebol entregue uma partida, diz que fala isto do alto dos seus 5 anos de ciências jurídicas e sociais, acusa quem não queria que o Inter agisse de maneira desonesta de "passivo e acomodado" e diz que é por culpa de gente assim (os 10 a 20%, segundo ele) que o Brasil está onde está. Então quem queria que o time agisse correta e honestamente é que é culpado pelo Brasil ser um deus-nos-acuda onde cada um acha que pode fazer suas próprias regras? Quem quis evitar que o time tomasse uma atitude desonesta é o culpado pela falta de honestidade? E o conceito de justiça a que tu mais te apegas é "aqui se faz aqui se paga"? Sinceramente, eu, se fosse tu, reclamaria com o diretor do curso de direito.

Chega a ser ridículo tu classificares todos os poucos (reconheço) que não queriam que o Inter cometesse uma cafajestagem lesa-futebol como gente "gente acomodada, preguiçosa, covarde, inútil" que achava que 2005 deveria ficar como está. Notícia triste, caro Dadinho, mas 2005 não mudou absolutamente nada com o que aconteceu domingo. Eu duvido, por exemplo, que o Fernando Carvalho se sinta vingado. Usa a tua indignação e entra com uma ação na justiça, como fez o advogado aquele lá de 2005, mas sem desistir. Com certeza o que o autor do texto (que realmente não deve ser do Jabor) classificou como participação ativa não é ser mau caráter e entregar um jogo de futebol, esporte onde o sagrado é competir para ganhar. Aliás existe algo mais passivo do que entregar um jogo de futebol?

Mas esse assunto não tem porque prosseguir. Na tua opinião o ‘post’ da colega foi péssimo. Na minha opinião ele escreveu o que o time deveria ter feito, péssima foi a tua reação, que foi, inclusive, preconceituosa e obtusa. Péssima, também, foi a atitude de grande parte da torcida que apoiou a baixaria.

Abraço, falemos de futebol. Vinícius.

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Marimon, "opinião como bunda" é complicado. Imagina as mulatas do carnaval. A opinião delas é MAIOR e mais FIRME (nem todas =]) que as nossas...ahauhauhauahua

É melhor que seja como CU mesmo. Aí iguala mais as coisas, tipo "ninguém é melhor que ninguém", nem a opinião e tals. ahauhauhaua

Torci pro Inter não empatar depois do 2x1. Até ali estava indiferente ao nosso jogo. Queria era derrota do M$I no chiqueirão! Aí o empate nosso servia.

Schroder-EUA disse...

Dado eu li esse Livro do Sagan faz uns 10 anos..alias ja li todos os livros do Sagan :)

Um dos melhores é PALE BLUE DOT..alem de claro o classico Cosmos...

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

Caro Vinicius... Nome bonito, me lembra o poeta...

Tentes ver além do olhar superficial...

Primeiro, eu não torci contra o inter, torci pelo inter, e como bem colocou o Eber nas entrelinhas, torcer para o inter no domingo era ir além do torcer, era peregrinar no calvário, de ver assim como cristo, o inter crussificado em goiânia, para depois de 90 minutos ressuscitar, de alma límpida, e transparente, certo de nossa fé inabalável no clube, pois ao contrário dos que crussificaram cristo, nós crussificamos o inter, mas nós sabíamos o que estávamos fazendo, póis só assim haveria justiça! Só assim nós e o nosso Inter nos libertaríamos do calvário de 2005.

Teus conceitos sobre as coisas são diferentes dos meus... Pela minha experinência acadêmica e profissional, e pelo que vê e se lê nos jornais e telejornais, te digo que a justiça positivista, a que tu te referes, anda capenga, cega e fraca, além de corrupta meu caro.

Há uma máxima do Direito que diz: Não há verdade universal... O que é certo pra ti, pode ser errado pra mim, assim como a pena de morte é aceita em alguns estados dos EUA e aqui não o é em todo o Brasil, salvo em tempo de guerra.

Quanto a minha participação ativa, ela é feita todos os dias, sou sócio do inter, compro todos os produtos do clube, sempre oficiais, debato no blog vermelho, na comu do orkut do inter, na comu do Raul Pons, no blog do Juca Kfouri, no finalsports, mando e-mails para todos da minha lista debatendo futebol, participo do movimento blog vermelho e internet, montei juntamente com os demais integrantes dos movimentos um dossiê que será debatido hj na reunião do movimento bv internet para ser apresentado ao Vice-Presidente de Marketing do Inter, Jorge A. Avancini, vou a todos os jogos que posso ir, mesmo morando em Tramandaí, uso as camisas do inter quase que todos os dias, e estou em tratativas com o pessoal do consulado de tramanda para me engajar no mesmo...

Essas são as minhas formas, humildes, mas sinceras e cheias de boas intenções de participar ativamente em tudo o que se refere ao Inter.

Quanto a entrar na Justiça, além de náo crer mais nela, não é de minha alçada, nosso clube é democrático, votamos no nosso presidente, e ele, no alto de seu posto representativo da massa alvirubra decide, se deve ou não buscar na justiça uma indenização pelos acontecimentos de 2005.

No mais, eu respeito todas as opiniões, confesso que fui muito agressivo quando disse que o post da Diana era ridículo e merecia ser excluído, peço aquii desculpas pela forma que me expressei, mas não pela minha opinião sobre o texto.

Sou assim, emotivo ao máximo, num dia ao mar... No outro à terra.

Naquele dia eu estava no 80, como quase todos os colorados...

Hoje estou 8...

Abraços.

Vinícius-BSB disse...

Prezado Dadinho, em nenhuma ocasião questionei o teu "coloradismo" e agradeço o monte de ações pró-Inter de que participas. Só achei que te comportastes mal na reposta à Diana, e te parabenizo pelo pedido de desculpas.

Além disso, não concordo com teus conceitos em relação ao jogo de domingo, mas não tenho nenhuma pretensão de ser capaz de mudá-los. Só aceita o que eu te digo: por mais paradoxal que seja esta frase para quem não acompanhou a discussão, eu torci pela vitória do Inter e isto não me faz menos colorado do que ninguém aqui.

Abraço e todos de vermelho na segunda, dia 17.

Claudio / movimento internet BV disse...

Cacalo é um baita FDP , foi convidado pra trabalhar na RBS tendo uma coluna no diário gaúcho e comentarista do sala de redação e só !!! Mas não é jornalista

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Só que o Cacalo sabe defender com unha e dentes os interesses tricolores dele e da RBS, ao passo que a mesma RBS, para ´equilibrar` (à favor dos azuis), coloca uma mula chamada KB (deve ser parente do AB).

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

HUAUHAUHA

O NELSON EH FODA!!

AUHAUHUHA

diana oliveira disse...

ok dadinho, pedido de desculpas aceito. só q é o seguinte: fiquei mesmo chateada com a tua postura, pq o louis, por exemplo, em nenhum momento esboçou qualquer reação que fosse de encontro ao meu pensamento. pro gringo era entregar e não haveria argumento q o convencesse do contrário. nem por isso ele deletou meu post ou fez qquer comentário agressivo comigo.
e no final das contas, achei ótimo para o blog o fato de apresentarmos uma visão de contraponto ao pensamento dominante, mostra q temos capacidade de ponderar.
isso só eleva o nível do blog, agrega valor, conquista leitores. pq as pessoas acabam entendendo como um espaço realmente democrático e não uma via de pensamento único.

e puxa vida dadinho, qdo se escreve dá tempo pra parar e pensar um pouco... não foi a primeira vez q publiquei algo consciente da polêmica q causaria... e tbm não é a primeira vez q tu reage a uma divergência com dispensável grosseria. além disso, passaram-se dias e tu seguiu com provocações.

por isso meu filho, estás de castigo, bloqueado no msn.



abrç

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

MÃEEEEEEEEEEEEEEEE

me desbloqueiaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


rsrsrsr

bjo Diana.

ps, tenta relevar, muito hormônio no corpo... o peter pan aki faz dessas as vezes.

Abração.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]