quarta-feira, dezembro 05, 2007

66 VIVA!

Mano no Corinthians....hmm...aonde que eu li sobre isso antes?

"MANO no Corinthians? Não ouvi isso em lugar algum, mas to pensando que esse papo de Mano no Flamengo é desviu de informação. Eu to achando que Joel Santana fica no Flamengo e que o Mano vai para o Corinthians."

Blog Vermelho Dia 30 de Novembro

E dessa vez o Deepthroat nem me passou informações. Falando nisso Deepthroat anda desaparecido....Não sei mas pra mim tava obvio que o Mano ia para o Corinthians, mas eu só não pensava que que ele iria aceitar voltar pra segunda, mas aceitou. Boa sorte pra ele, saiu de um time odiado por no, para ir para outro odiado tambem. Bom mas isso é assunto pra Blog de segunda divisão.

Naquela festa ontem dos melhores do Brasileirão a CBF premiou a torcida do Flamengo como a melhor do Brasil e ainda elogiou a do Corinthians. É facil ir ao Maracanã cantar Musica roubada com letras no Placar eletronico e é facil apoiar seu time quando ele tá perto de cair pra Segunda. Dificil foi 2000 Colorados atravesar o Mundo e gastar Milhares de Dollars para ver seu clube jogar numa final contra o clube mais rico do mundo na qual toda a imprensa e o mundo pensavam que iamos tomar um baile deles e que teriamos jogado dinheiro fora. Lá esses torcedores cantaram por 90 minutos no estádio, tanto que quem assistir o Video do jogo vai ouvir o canto dos Colorados O JOGO TODO, sem parar. ISSO SIM FOI SHOW DE TORCIDA.

Em 2005 quando o São Paulo foi lá eu não lembro de ter ouvido eles dando o apoio que nós demos. Mas tudo isso passa despercebido pela imprensa Paurioca que so sabe jogar para a torcida de maior numero. Nunca elogiaram a torcida colorada que foi ao Japão e fez um espectaculo na Final em Yokohama, mas não cansam de falar nos Flamengistas que cantam uma musiquinha roubada (dos Colorados). Não se passa um dia sem alguma referencia a essa "magnifica" torcida do Flamengo.

Outra coisa que notei revendo a Final em Yokohama é que na hora das medalhas o Ricardo Teixeira parecia que estava num funeral, nem parecia que um time Brasileiro havia conquistado o Mundial pela primeira vez na sua historia de 96 anos. Ele mal conseguia botar um sorriso na sua cara. Parabens ao Iarley que passou direto por ele sem apertar sua mão. O que será que o Teixeira estava pensando? Será que ele tava se lembrando da ameaça que ele fez ao Inter de não deixar o Inter participar na Libertadores caso o Inter não esquecesse de 2005? Será que ele tava pensando no comentario do Fernando Carvalho de que a Bola Pune e tentava imaginar o que mais viria pela frente? Ou estaria lamentando que não era seu Fluminense lá coletando o Ouro? Ou será que ele tava lembrando da Copa do Mundo que perdemos vergonhosamente poucos meses antes? Tanto faz. Só não entendo como ele ainda manda na CBF e como é re-eleito cada vez.

Viva o Zidane. Viva o Henry. Viva o Meião do Roberto Carlos. Viva la France. Viva a Copa do Mundo de 2006.

Viva o Sport Club Internacional!

_________________________________________________

(PS: Veja o Video ali em cima no Blog Vermelho TV, o video é estranho em varios pontos. Alem de mais uma CPI da CBF virar Pizza é estranho tambem a cornetagem em cima da seleção do Felipão que um ano depois calaria esses mesmos criticos. Estranho tambem a agresividade da Globo nesse video. No fim...ganhamos a Copa e esqueceram tudo)

66 Comentários:

col disse...

Rabo preso. Nao preciso dizer aqui que esse eh um dos grandes problemas de Brasilia.

Nao me lembrava dessa CPI da Cbf. Sao tantas que a gente esquece.

Essa reportagem do Globo foi ao ar??

Engracado que o Ricardo Texeira andou por Brasilia a um tempo atras pressionando os deputados para que o pedido de abertura de Cpi contra a Msi-Curintia fosse rejeitado.

Perguntado sobre a visita a Brasilia, o larapio disse que foi entregar pessoalmente ,para alguns deputados, os convites para um jogo da Selecao (eliminatorias eu acho).

Engracado tambem que esse criminoso estah na presidencia da Cbf a algum bom tempo.

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

Louis, esse foi um dos teus melhores posts.

VIVA A TORCIDA DO INTER QUE FOI AO JAPÃO E CANTOU O JOGO TODO, E A TORCIDA QUE FICOU AKI, E CANTO DAQUI OJOGO TODO TB.

VAI ZIZU, TORCI PELA FRANÇA, MAS SO ZIZU E HENRY QUE JOGAVAM NAQUELE TIME.

CBF=VERGONHA

VIVA O INTER

CAMPEÃO DE TUDO!

Gonçalves disse...

Não sei se alguém já comentou ou viu o video na globo.com do torcedor aquele dos gambás que intimou o Presidente aquele da Mercedes quanto ao fato de culpar ele também por ter participado dos negócios da MSI, pedir a sua renúncia e ainda por fim chamá-lo de lixo!!!...hehehe...impagavel.

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

eu vi gonça

soh faltou dizer:

PEDE PRA SAIR PORRA!!

- TU É O CULPADO DO TIMÃO ESTAR NA MERDA, TU E O TEU GRUPINHO AUTORIZARAM ESSA PRCERIA DE MERDA!!!

UHAUAHUAHUUAUHA

MUITO MASSA

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

Coluna do inter no finalsports está muito boa hj:

http://www.finalsports.com.br/colunas_dupla/col/headline_inter.php?n_id=1352&u=1\

vou postar só um trechinho:

"Mas isso não é tudo. Aí eu entro nas páginas dos Gaviões da Fiel e do próprio alvinegro e leio que o mundo não será mais o mesmo sem o Corinthians. “Continuaremos sendo os astros e todos os demais, apenas coadjuvantes”. Que coisa. Não haverá paz no Oriente Médio e nem o fim da fome no mundo sem o Corinthians na primeira divisão. Afirmam serem os maiores – “alvo de todos os interesses” - e que o campeonato no qual o Corinthians estiver será o mais importante do país. “Tristeza sim, vergonha nunca”, dizem eles. É nóis, mano. E não poderia ser diferente mesmo. Se não tiveram vergonha nem de lavar dinheiro de máfia russa, não é cair para a segundona que vai constrangê-los em alguma coisa, não é mesmo?"

Ricardo disse...

Segundo o novo site do Kajuru (detesto esse cara, mas parei no site dele por indicaçao do Kfouri) este Globo Reporter nao foi ao ar. No site do cara é possível ver o programa completo.

Marimas disse...

segundo o que li, essa reportagem/documentário foi ao ar, num globo repórter, e depois nunca mais foi comentada...

E o Kajuru não é amigo do Gil, ele acha que vale tudo...


kkkk

Anônimo disse...

perfeito Louis!

a melhor torcida eh a do inter! impossivel nao existe para nós!

Precisodevcakis2 disse...

Esse programa nunca foi ao ar. A Globo fez ele pra chantagear o Ricardo Teixeira e conseguir renovar os contratos de transmissão do brasileiro e das copas do mundo.
Imagina o que não irão roubar agora nessa COPA de 2014, imaginem o jogo de interesse e a podridão que vai ser esse negócio!

Precisodevcakis2 disse...

Só mais uma coisa...essa história de melhor torcida é uma piada! Nossas duas torcidas (incluo o Gaymio pois tb fizeram um belíssimo espetáculo na Libertadores) são a razão do surgimento dessa nova forma de torcer no Brasil. Só que os idiotas do centro do país só sabem fazer mídia de flamerda e gambás. Seria um sonho se os Gambás ficasse no ano que vem na B e o Flamerda caísse junto com eles. Seria um campeonato de série A muito melhor, mais justo e sem roubalheira no ano do nosso centenário!

Eduardo Fritsch disse...

OK, OK, OK, eu aumento mas nao invento:
EXTRA, EXTRA!!!
FERNANDAO VENDIDO PARA O ROMA E EMBARCA NAS PROXIMAS DUAS SEMANAS!!!

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

Galera,

poste no blog do juca o texto do daniel do finalsports e tb o post do louis, o primeiro ele jah libertou o comentário e está lah, nos comentários do texto 'Adeus, vovô. O segundo postei agora, quando ele liberar aviso a galera, meu nome lah eh diabo_Da_tazmania.

Abraços

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

jah to sabendo...

ADIOS FERNANDEUS...

ETERNO.

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

ELE VOLTARÁ...

Precisodevcakis2 disse...

OPA OPA! Que fonte é essa???

Marimas disse...

Essa nova forma de torcer, na minha opinião, só tá aqui no Brasilporque os smurfs são apaixonados por castelhanos, ou eram, até a final da L.A. deste ano...

Marimas disse...

Não sabia dessa... de onde surgiu esta notícia do Fernandão?! Não li nada sobre isso ainda...

Tava lendo era sobre a possível contratação do Renato ex-flamengo... esse serve pro meio campo...

Eduardo Fritsch disse...

felipe, um amigo influente que se julga fonte quente (aspone) e a funcionaria do consulado me deu a morta de que f9 teria entrado com documentaçao para visto de trabalho

Unknown disse...

Que?? Fernandão vai embora??
e pra Roma ainda??

É demais pra mim...
¬¬

Eduardo Fritsch disse...

juninho pernambucano, entramos na briga com os BAmbi

Guilherme Mallet disse...

Pois é, mas apesar de tudo:

O RICARDO TEIXEIRA É RE-ELEITO

COM VOTO DO INTER

PALHAÇADA

Marimas disse...

Mallet.. não só com o voto do Inter, como voto de todos.. unânime...

mas esses dias me disseram aqui mesmo que quem vota são as confederações, não os clubes... aí fiquei na dúvida... mas mesmo assim, se Inter e recreativo meterem uma pressão eles direcionam o voto da FGF... a questão é que só a FGF não resolve...


Se o Juninho Pernambucano sair do Lyon para vir pra POA eu pego um vôo e vou no Salgado Filho receber ele...

O "coitado" do Fernandão já foi vendido umas 10 vezes esta tamporada.. tomara que seja mais uma notícia furada... se bem que nosso amigo nélson rubens tem uns contatos quentes... veremos...

Precisodevcakis2 disse...

Tomara. Eu fiquei sabendo que o motivo pelo qual ele esteve no consulado italiano foi pra buscar informações sobre a Itália pois ele está montando um bar temático sobre futebol em Porto Alegre e a cozinha é italiana!

Precisodevcakis2 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eduardo Fritsch disse...

tomara que "seje"

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Juninho Pernambucano é sonho antigo.

Mas ele disse uma vez: "não é a hora do Inter..." e foi pra Europa. Será que agora seria hora? Eu acho muito bom jogador, mas desdenhou o clube...

Gonçalves disse...

É também pode ser...li isso no blog da Lenne do Lifelines...do restaurante...já pensaram Renato e ou Juninho Pernambucano, chute de fora da área não seria problema ano que vem hehehe

Marimas disse...

Louis, achei legais as bugigangas do blog.. mas, aqui no meu PC ficou pesaaado... demora para carregar que é uma beleza... e o PC da facul, que é cheio de bloqueios, nem abre...

Não sei se é só comigo...

diana oliveira disse...

rodrigo,
eu não acho q ele desdenhou o clube qdo disse q não era hora do inter e foi pra europa. acho q seria se ele tivesse ido pra algum time brasileiro na ocasião desse comentário.

gosto muito desse jogador, queria juninho no inter.

Denilson M. (POA) disse...

Não seria o Juninho do Botafogo?

Marco disse...

Putz!
Esta do Fernandão acabou com meu dia, já comi todas as unhas e até as pontas dos dedos.

Uma das regras da internet é não escrever nada de cabeça quente, então...

FUI!!!

(só aceito perder o FERNANDEUS se contratarem Juninho e Daniel Carvalho, mas esta é uma diretoria vendedora... e cadê a grana???)

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Eu tb quero, Diana. Que fique claro. Até ajudo a pagar, se for preciso!!! ahuahaua

Mas ele poderia dizer que era hora de sair, ir pra Europa, ao invés de dizer que não era hora do Inter. Tinha outras maneiras de dizer a mesma coisa sem dizê-la explicitamente, entende? ehehehehe

Mas de onde saiu essa notícia? Eu vi o SP tratar com o Juninho ZAGUEIRO do Bostafogo...hehehe

Marco disse...

Se bem que, pelas últimas declarações do Fernandão, ele não vai sair... e é um cara de palavra...

Aguardemos, as coisas saem primeiro aqui e depois na grande mídia.

O BLOG VERMELHO ESTÁ PAUTANDO A GRANDE MÍDIA. PAUTANDO E FURANDO!

FANTÁSTICO!!!

Caco e Su...... disse...

CAROS COLORADOS RADICADOS EM SÃO PAULO...

ESTAMOS ORGANIZANDO UM EVENTO EM SP PARA COMEMORAR O MUNDIAL.

INTERESSADOS :rsaragones@hotmail.com

Marimas disse...

notícias gremistinhas, quer dizer, fresquinhas direto do Final Sports... o Coelho vem aí... o amigo do mário acabou de dizer que o coelho está fora dos planos, é sinal que amanhã contratam...

E tão falando que o Abel foi sondado pelo cruzeiro para a L.A., se depender do meu tchau ele já pode ir se dirigindo ao Salgado Filho...

Tão falando de um tal de bruno moraes do Porto, ex-santos.. que eu nunca ouvi falar...

E tão confirmando o interesse no renato, mas dizem que é caro.. caro, caro é ter o Tristhian, Luciano Henrique, Magal, Jonas e afins no tyime, pagando salário e tudo mais... isso sim é caro... um cara que desembarca em POA, veste a camisa e entra em campo não é caro... ainda se viesse do Real Madrid ou do Chelsea vai lá... mas não se paga tanto a mais assim nas arábias... o Theco era craque lá e veio pro recreativo...

Anônimo disse...

Ah falem sério1 Essa da saída do Fernandão é mentira, né?
Pô, numa semana o cara se diz apaixonado pelo Inter e por Porto Alegre e na semana seguinte vem a informação que está indo embora?
Não acredito! Ou melhor, não quero acreditar!

Schroder-EUA disse...

fonte sobre fernandao?

Claudio / movimento internet BV disse...

Ae louis ve se tu aprova essa : post colocado e aprovado agora para a famosa escritora gaúcha gremista doente Claudia Tajes em seu blog do Saraú Elétrico :

Claudia o Mano Menezes não é burro , vai treinar o corinthians um time rebaixado ano que vem e depois o gremio rebaixa e mano volta pro olimpico ,ok? Paulo Santana profetizou agora no sala de redação , legal , né ? rsrsrsrs ;-)

Edu disse...

tb ouvi. o munrá apenas erra no retorno do mano.

Anônimo disse...

1) O futebol é podre. Se parar para pensar ninguém mais torce. Globo, CBF, FGF... tudo farinha do mesmo saco. E o Inter também porque sempre anuiu com o Teixeira.

2) A saída do Fernandão (se for verdade), ao meu ver, indica que 2008 vai ser igualzinho a 2007. Começaremos o ano tentando montar um time. O time não estava pronto, Sr. Pífero?

3) Sobre o dopping do Romário. Se ele for absolvido será um escândalo. O Marcão tem que entrar com um pedido de indenização por danos pelo tempo que ficou parado.

Fernando Gonçalves disse...

Realmente essa do F9 sair é preocupante.

Espero que seja só mais um boato.

Com a palavra as "fontes quentes", por favor.

Eber Prado disse...

Da onde saiu essa notícia?

Espero que seja apenas um boato plantado, pois o time estava encaminhado para o ano que vem com o capitão fazendo parte da espinha dorsal do time, ou alguém tinha a idéia de que ele fosse banco?

Então é bom que se esclareça esse assunto o quanto antes, sob pena de estarmos, entre aspas, dando uma de imprensa azul que vendeu dezenas de jogadores do inter nos ultimos tempos, noticias estas que não se confirmaram.

Eber Prado
Porto Alegre/RS

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Até onde eu vi, o F9 está tirando mesmo o visto pra Itália, visto de turista, não visto de trabalho. O site da Roma não diz nada a respeito.

Quanto ao Romário: o caso dele é "diferente" do Marcão: a WADA (World Anti Doping Agency) mudou a classificação da Finasterida devido a existirem novos testes que indicam se o uso foi Intencional (para mascarar outra substância) ou apenas Terapêutico (como em remédios para calvice). Passa a valer em Janeiro/2008 e assim, o Romário deve escapar dessa.

OFF: Por favor, não tragam o "Ruyn" do Figueira pro Inter.

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

OFF- Esqueci de perguntar: ow Louis, tá tudo tranquilo aí? No "Jornal Hoje" passou uma reportagem que muitas cidades dos EUA estão debaixo d´água ou debaixo de neve, que está muito complicado aí, e no "novo Gadget" que vc colocou tá dizendo que aí está -1º. Já colocou corrente nos pneus?

Thiago Alexi Freitas disse...

[OFF?]
os torcedores corintianos tiveram uma boa idéia.
com um pouco de tecnologia e algumas pessoas dispostas, eles criaram uma rádio de torcedores do "timão"
segue link: http://www.corinthians-orkut.blogspot.com/

eles colocaram dentro de um blog as transmissões de jogos e mesa "quadrada".
achei bem interessante e acredito que é uma boa pedida para um futuro aqui no Blog Vermelho, sempre inovando, hehe

acho que seria bem interessante pra quem não tem como assistir aos jogos do colorado e pra quem curte ouvir uns comentários de colorados durante o jogo.
a Inter de Milão tem uma rádio semelhante a essa também e foi a partir dela que surgiu o apelido do Adriano(imperador), por exemplo.

p.s.:ouvi o jogo Vasco x Corinthians nessa rádio e foi muuito engraçado ver os caras chingando td mundo e dizendo que tavam marcando um por um dos jogadores e prevendo que o inter ia deixar o goiás ganhar e que eles não iam passar pelo gremio.... ou seja prevendo o rebaixamento deles, hehe....

Franque disse...

Alguém aqui ouviu alguma coisa sobre o Inter estar negociando patrocinio (de camisa e estádio) com a Emirates (mesma do Arsenal)? Faz tempo que rola o papo que a Emirates estaria "em conversas" com o São Paulo, o Palmeiras e o Vasco... Agora andam dizendo que o Inter entrou forte na briga. Alguém sabe de alguma coisa?

col disse...

Estevam, esse de colocar corrente em pneu eh pura lenda.

Schroder-EUA disse...

COL, claro que existe Corrente nos Pneus. Eu não coloco mas em caminhoes e Pick Ups dependendo de onde a pessoa mora correntes nos pneus é comum.

col disse...

Hum...nunca vi isso nem na Tv por aqui. Mas essas pessoas sao fazendeiros ou moram em suburbios muito distantes, certo??

Provavelmente eu tenho uma visao viesada. Como aqui neva muito, a prefeitura trabalha pesado para manter as ruas em condicoes de trafego.

col disse...

E o Gaymio tambem perdeu o preparador fisico por causa do Mano...heheh

Precisodevcakis2 disse...

Eu morei nos EUA e colocávamos corrente nos carros sim, principalmente quando estávamos indo pras montanhas onde tinha gelo.

blogdoguego disse...

Perguntas:

1) Por que o tal do imortal não quis mobilizar-se na última semana, eles tiham chance para LA?

2) Por que só falaram na saída do Mano ainda sem time?

3) Por que só falaram no chiqueirão novo?

Achei estranho, pois os assuntos foram todos, menos o JOGO COM CHANCE NA LA. Logo eles, das causas impossiveis.

Depois o jogo estranho foi o do Inter X Goias....muito estranho, pois o Grêmio não fez força para jogar com a MSI.

Vinícius-BSB disse...

Em Nebraska se usava corrente, mas quem morava nas fazendas. Eu era urbano e nunca usei. Mas em Nebraska era bem mais frio que em New Jersey, começava a nevar em seguida ao Thanksgiving.

Vinícius-BSB disse...

Por falar em Nebraska, teve tiroteio em Omaha.

Fábio Ourique - S.A.C.I. disse...

O cara (Fernandão) estava até no site do time turco enão foi. Agora esse papo de Roma e nem a foto do cara está lá... será despiste?

Bom tenho quase certeza que o Fefê não vai. Mas....

A história do Renato foi referendada por fontes que circulam pelo Beira-Rio, também se ouviu palpites sobre o Rodrigo Tabata.

O Tabata parece ser rápido , mas sua estatura? Acho pequeno.

Conforme seja, acredito que o Inter com o capital humano e fianaceiro pode montar algo para 2008. Vamos pra Dubai e vamos ver quem entra e quem sai.

col disse...

Vc's jah imaginaram Inter x Curintia pela Copa do Brasil??? Vai sair faisca...

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Ah COL, eu tava brincando... foi uma forma de perguntar pro Louis se ele já tava comprando sal pra jogar na calçada...rsrsrsrsrs. Esse negócio das "correntes nos pneus" sempre foi citado em filmes aqui no Brasil (como em Jingle All The Way - "Um Herói de Brinquedo" no Brasil) mas não sei se é uma fala ou se os tradutores que mudam isso...

PS: o esquema do Sal é verdade, a maioria do Sal que os EUA consomem é pra derreter neve...rsrsrs

Quanto ao comentário do franque: tomara franque, tomara. Mas é engraçado ver esse comentário. Hoje cedo, eu vindo trabalhar estava pensando o que faria se fosse presidente do Inter. A primeira coisa que eu pensei: conversaria com uma grande empresa que sempre está envolvida com esportes e que gostaria de investir no Brasil (principalmente por causa de 2014) e a primeira que me veio a cabeça foi a Fly Emirates. Pensei assim: dava pra fazer dois acordos com eles, um para a reforma do Beira Rio (eles reformariam e o nome ficaria "Fly Emirates Beira Rio" por 10 ou 15 anos e outro para patrocínio em camisetas. A Emirates está entrando com força (ui) no mercado brasileiro, e não seria loucura pensar em um acordo assim... E os 20 mi dos Eucalíptos dava pra investir em elenco e saneamento do clube...

Seria o Céu. Pena que normalmente esses acordos vão pra grandes do Rio e SP. Até hoje não consigo imaginar de onde vem todo o dinheiro que a UNIMED despeja no Fluminense.

Pedro Alencastro disse...

bah, sinceramente... esse negócio de "melhor torcida", "quem canta mais", "quem inventou tal música", é ridículo... parece briga de cheeleader... só falta os ponpons e as sainhas.

Fabiano- POA-Germany disse...

Belo comentário Pedro, acrescenta bastante ao clube.

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

O Pedro é gaymista, Fabiano. Releve...

Pedro Alencastro disse...

e ganhar esse prêmio de melhor torcida acrescenta muito pelo visto?

Fábio Ourique - S.A.C.I. disse...

O Pedro, nem é questão de ganhar a bosta do prêmio.É questão de respeito com quem escreveu!
Só porque esses FDP acham que mandam no país fazem o que querem fazer.

Se tiver uma final de um time da Argentina com qualquer josta do eixo da ignorância imbecilóide futebolística, sou contra esses.

Se tiver final de qualquer time do Brasil contra este mesmo eixo , torço contra o pessoal do eixo.

Só não vou pedir o separatismo porque aqui, neste estado, se vive de aparências. Mas no quesito futebol, damos de goleada.

Eu amo ser Brasileiro, mas quando vejo umas merdas dessas fico indignado.

O melhor cantigo do ano foi a do Inter. Aqui cabe e-mail pedindo retratação ao Inter.

Vale, é justo , interessa, nos diz respeito, e demonstra que não usamos canga (apetrecho usado pelos bois). Portanto não somos a boiada da Rede Bobo.

Pedro Alencastro disse...

concordo fábio, justamente por isso acho que não devemos valorizar o que esses babacas pensam... desde que a torcida continue apoiando, exigindo contratações e uma direção competente e responsável, o resto não importa... não tem pq dar ibope para um cambada de pagapau de flamenguistas e dos corruptos corinthianos.

Fabiano- POA-Germany disse...

Ué, tu acabou de escrever que é coisa de "cheeleader"!! Cara, na real acho que tu quer aparecer de machao, na minha opiniao é super importante a torcida,com seus gritos e tudo mais. E ser reconhecida nacionalmente, chama atencao e faz mais pessoas irem ao estádio.

Pedro Alencastro disse...

não fabiano, tu não entendeu: não sou contra torcida, evidente que não... sou contra prêmios, disputas e discussões de quem é a melhor torcida... isso sim, não nos leva a nada

Fabiano- POA-Germany disse...

OK, entendi! Mas continuo achando que ser reconhecida, vai acabar levando mais torcedores ao estádio e fazer eles apoiarem mais o time!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]