sábado, dezembro 08, 2007

7 Falta de Assunto = Falta de Trabalho ( V ou F ) ?



GRITO DA SOCIAL
Escrito por Nelson Baron

Quem não tem o que falar / comentar é porque os assuntos estão raros no Inter por estes correntes últimos dias deste modorrento ano esportivo colorado, diferente dos noticiários de outros clubes, talvez porque a Direção e Treinador pensem que já estamos prontos para 2008.

Os assuntos na imprensa falam do Granja, como se ainda existe chance dele retornar o investimento feito pelo Inter, pra mim chance zero.

Em relação ao time, sonora falta de novidade, nenhuma contratação à vista, somente boatos de venda....

A penúltima notícia é que em 2008 será aproveitado o mal aproveitado Celeiro de Ases Colorado, para tanto, o Luigi ( por que ele ?) está atento ao Brasileiro Sub-20, ou seja, ninguém será aproveitado. Por que Abel e Cia não estão observando o Sub20? Ao que me consta eles foram contratados em maio / 2007 e ainda não têm direito à férias.

A última notícia é que as contratações demorarão, ou seja, lá só pensam em Dubai que é apenas um Torneio de Verão, mas a Inteligentzia Rubra acredita que temos um bom grupo e não precisamos contratar , ou no máximo um ou dois nomes bastam. Parece que todos os jogadores do grupo que vão à Dubai estão devidamente testados e reconhecidos como bons jogadores, independente da(s) temporada (s) ruim (ns) que fizeram e do tempo que pesa em todos nós principalmente em atletas profissionais de futebol onde a exigência física, emocional é muito maior.
Penso que teremos um grupo muito ´envelhecido` para 2008 e os supostos jovens não terão tempo nem apoio para preencher algum lugar que porventura os ´amigos` deixarem vago.

A Copa do Brasil está aí e é um grande atalho para a LA 2009....depois não adianta vir com as ´ladainhas` de 2007, que estão atentos ao mercado, o grupo está em formação, etc...pois a Comissão Técnica já vai para o terceiro ano no clube, onde já deveria ser conhecido todo o potencial dos jogadores que aqui estão sem qualquer emotividade, já deveríamos ter um grupo / esquema provado e aprovado, mas o que eu penso é que estamos iniciando um trabalho totalmente novo....estamos começando do zero !

Desculpam-me os contrários, mas baseado no histórico e nos meus já experientes neurônios futebolístico, não levo muita fé em 2008.... com as cabeças atuais, mas torço bastante para estar totalmente errado...


7 Comentários:

Anônimo disse...

Eu estou no mesmo pensamento do Nelson, ta vindo a imagem do começo de 2007... que o time é bom, é bom... mas to com medo q aconteça o mesmo em 2008! o grupo ta legal, mas na minha opiniao não basta para ganhar alguma coisa! E tem q se ter sempre o objetivo maior que eh o mundo, passando pela LA eh claro!
Diretoria abre o olho!!!

col disse...

Pelo que o Abelao andou falando, a perspectiva de time titular para o primeiro semestre de 2008 deve ser mais ou menos a seguinte:

3-5-2 com
Clemer (Renan?????)
Indio, Orozco, Marcao
WM, Edinho, Magrao, F9, Guina
Iarley, Nilmar

Notem que tirei o Alex do time acima. Mas acho que o Magrao vai pro banco.

Nao vou entrar na controversia Clemer-Renan e nem na discussao desse esquema medonho( E nao temos jogadores adequados para o esquema...alas fortes, centromedio que saiba armar etc).

Na minha opiniao WM, Indio e Iarley nao podem, de maneira alguma, ser titulares. WM pode ser reserva.

Olhem bem. Esse time acima tem:

*uma zaga mediana (Indio mal, Orozco mediano, Marcao com altos e baixos).

* um meio campo combativo, mas com um poder de articulacao bem limitado.

* F9 vai pro DM rapidinho se ele continuar a correr que nem um louco nesse esquema.

* Um excelente atacante e um ex-jogador.

Esse time estah longe de ser ruim, mas estah longe de prometer um titulo Brasileiro. Copa do Brasil talvez...

col disse...

A media de idade do time que eu listei acima eh de 28.72 anos.

No mundo do futebol, isso eh realmente um time velho.

Almighty disse...

quando leio os comentarios de vcs me acho otimista demais...

Schroder-EUA disse...

Concordo Nelson..ta tudo muito quieto no Beira Rio..quase como em 2007 como se tudo estivesse otimo...quando vao contratar os laterais? Param de perder tempo com ÉDor Granja!

TE MEXE DIRETORIA!!!!!!!! So faltam cagarem 2008 como fizeram com 2007...

e quanto a Dubai..tem colorados levando esse torneio serio demais como se fosse o mundial..NAO é!!! Os europeus nao vao levar a serio...é torneio caça niqueis e só!! Não podemos jogar 2008 fora por causa de dubai!

cjr-sp disse...

É o alerta tá dado aí....

Agora a direçao precisa se mexer...mas tao achando que tá tudo beleza....entao a previsão nao é das melhores...pois um time nao pode ir para frente sem alas e sem meias...

PRECISAMOS DE 4 REFORÇOS....NO MINIMO 3..PARA DEIXAR BARATO.

Eu compraria o J. WAGNER...o cara é um cavalo como o Nelson já disse outras vezes...nao se machuca nunca...nao teve uma contusao em 2007. Vale o investimento. Atravesaria o SP...o que seria bem legal...

E para a MEIA...CLEBER SANTANA...encostado no atletico de MADRID....ou que busquem um meia qualificado no mercado argentino...MAS QUE SE VIREMMM, pois F9 nao pode ser meia...ele tem que jogar perto da area pois é quem sabe fazwer gols no colorado...

SDS COLORADAS.

Unknown disse...

Também estou aprensivo. Acho que essa babaquice toda de ver os marginais paulistas rebaixados serviu infelizmente como uma cortina de fumaça/válvula de escape e esquecemos nosso fragoroso fracasso em 2007: 11° lugar no Brasileirão é ruim hein!
Inter 2007: Desempenho Pífio.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]