terça-feira, dezembro 01, 2009

15 GREGORY SICA

Essa é a primeira reportagem Internacional que aborda o topico do Corpo Mole nas ultimas duas rodadas do Brasileirão. Ela vem do Jornalista da CNNSI e SouthAmericanFutbol.com o Gregory Sica que normalmente escreve sobre o futebol Sul Americano para a CNN Sport Illustrated.

Eu havia entrado em contato com ele ontem e passei alguns detalhes a ele. Aí ele mesmo pesquisou e postou isso no seu site. Como já falei, quanto mais pessoas saberem dessas malandragens melhor. Nada disso vai evitar uma derrota do Grêmio mas eu acredito que o quanto mais fica exposto tudo isso, melhor para o futebol Brasileiro se não hoje...um dia.

Você pode ler por completo a Opinião dele AQUI. Para os que não são muito bons em Inglês o Sica não escolhe lados. Ele simplesmente relata o que anda acontecendo, acha algumas coisas estranhas como o lance do Felipe e acha que para o bem do Futebol o Grêmio deveria jogar normalmente sem entregar o jogo.

15 Comentários:

kla.jk disse...

Louis, nas férias de janeiro, vou mandar plotar no meu veiculo uma mensagem, BATAVO a empresa que banca um time que entrega jogo, que VERGONHA!!!

Mas dependendo de domingo, vou incluir PUMA, BANRISUL e TRAMONTINA.

Por falar nessas duas últimas, SE ISSO DE FATO ocorrer COMO que é o CONTRATO que o INTER assinou com ambas as empresas, será que não tem cláusula de rescisão, pois agora na LA2010, tem muito patrocinador, digo empresas MULTINACIONAIS que gostariam de estampar o seu NOME na camiseta VERMELHA.

E se ocorrer a tão propagada entrega, o INTER estará sendo lesado indiretamente por essas duas empresas...

ACORDA DIREÇÃO, o negócio é pressionar de todas as formas, afim de moralizar o FUTEBOL BRASILERIO, ou 2005 esta muito distante e já foi esquecido.


ACORDA DIRECAO, ou a funçao é somente VENDER JOGADORES...
PQP...

Fernando Moraes disse...

Louis, achei a iniciativa fantástica. Agora temos que fazer a imprensa nacional divulgar que o assunto já chegou no exterior. Sendo assim, os azuis pensarão melhor antes de entregar o jogo, como fez o Corinthians.

Schroder-EUA disse...

Esse é o objetivo Fernando. Mande link para os Blogs da ClicRBS com o link. Quanto mais pressão melhor.

Fábio Mota disse...

Concordo com o Fernando!! Até pq a nossa imprensa brasileira tá tratando o assunto como mais um episódio do folclore futebolístico.
E a direção do grêmio já mudou o discurso, disfarçando, dizendo que não vão dar férias e que não vai faltar empenho!!!!

bernardo disse...

Louis, postei la no site, leia meu comentario.

Acho que essa pressão tem dado certo, o Grêmio esta mudando completamente o discurso, mas não acredito que o Flamengo perca essa final, a não ser que eles amarelem 100% como fizeram com América e Santo André.

Toda essa polêmica foi puro amadorismo do Grêmio ao darem declarações impensadas no Domingo... veja Mano Meneses na semana do jogo contra o Flamengo, por mais que não tivesse interesse em vencer soube dar declarações a imprensa.

Acho que os tanto Grêmio quanto Inter padecem de malandragem... FC chutou o balde na Copa do Brasil e muita coisa deu errada no Inter, alem de ter poluído a atmosfera no vestiário sofremos retaliações do STJD inúmeras vezes durante o Brasileiro com punições indevidas.

Quanto o autor americano fala que o Brasileiro é controverso, penso que não trata-se somente desta final, mas de todo uma estrutura: CBF, STJ, cartolas e clubes.

bernardo disse...

Em tempo: coisa mais incrivel isso que aconteceu com Wagner Love, que falta de civilidade, que fanatismo mais idiota, graças a Deus não sou um abitolado e doente mental.

col disse...

Legal o texto. Muito bom o texto(acho que do Andreas) que o Nelson colocou nos comentarios do texto do Daniel.

Onassor disse...

Galera, vamos parar com a choradeira!!!
Nao vamos ser campeoes por incompetencia nossa!!
Deveríamos ter chegado aqui sem depender de ngm...

Como dependemos ficamos chorando

Jah era...somos 3 vezes vice em apenas 5 anos!!!

cjr-sp disse...

Very good boss.

Finally somebody´s in America seems to know how soccer is being played in Brasil and Latin America, with all the details, sources and insights about the game. Congratulations not only for these qualified people(Sica´s) but also for you, Louis that had the drive to take this matter to another level.

By the way..in Sica´s opiniao he´s put guinazu as the third best player overall in his list of top 10 footballers for this year league. Adriano came on top. Yarley was also on his list.

One thing is for sure...SICA..knows his way in and out over the latin leagues with very sound opinioes on the game.

**************

Louis..do me a favor...let me known when he will be writting to my favorite america sports bathing suit magazine, ok..hehhee. I´m a big fan of SI and all those stylish long legs on the cover....hehehe.

Julio.Colorado em Sampa disse...

Parabéns Louis por depreciar o nosso patrimonio nos comentários que você fez lá no artigo do Sica.

Julio.Colorado em Sampa disse...

"E que vença o melhor" rsrsrsrsrsr

cjr-sp disse...

Off: Nao acredito no que li agora no CLIC....

Paixao contratado pelo Gremio.

E nós com a mala do Masseridjian que sempre tem um desculpa para o time naO correr. PQP.

Eles tao trazendo BORGES, HUGO, LEANDRO, PAIXAO, SILAS, E AINDA FLERTANDO COM O TINGA....

ENQUANTO O FERNANDO GABIRU, LENTO PRA CARALHO NAO SE MEXE...NAO FAZ PORRA NENHUMA E QUER AINDA CONTAR COM A BASE DESSE GRUPO DE DEPRESSIVOS E NABAS CONSAGRADAS. PQP.

cjr-sp disse...

e ainda vai comprar o DEZINHO....é demais para mim. Ficaremos com os idosos, problematicos, depressivos, NABAS, enquanto o VESGO que nao é trouxa vai pra o vasco já com a defesa montadinha pelo Inter:

...,Dani, Titi e Ramon.

fernando gabiru é uma decepçao mesmo...

To quase largando de mão...é demais a incompetencia.

Cleber_Tapes/RS disse...

Pois é

ano que vem nem gauchão vamos ganhar

Schroder-EUA disse...

É Julio eu que to baixando a bola do Brasil né....olha essa noticia de hoje pra te ver a realidade de quem realmente suja o nome do Brasil la fora:
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Flamengo/0,,MUL1400226-9865,00-DECEPCAO+E+MUITA+CONFUSAO+MARCA+A+VENDA+DOS+ULTIMOS+INGRESSOS+NO+MARACANA.html

Resposta: O Proprio Brasil

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]