sexta-feira, fevereiro 19, 2010

E AGORA TCHÊ


E agora pessoal, o que fazer Domingo?

Titulares? Reservas? Time B?

Até os anos 80, talvez anos 90, o Gaúchão valia muito. A Taça da foto é de 1981 (tirei ela na minha visita ao Beira Rio), até hoje lembro daquela conquista. Com golaço de Silvinho de perna esquerda no angulo de Leão depois de ganhar do Gremista Paulo Roberto na corrida. Depois no Beira Rio Bira e Cleo confirmariam o titulo. Hoje pra mim ainda vale a Taça e em especial uma sequência de titulos. Eu gosto de ver "Campeão Gaúcho 2008, 2009, 2010, 2011, 2012..." . Ainda é legal ver numa lista as enormes sequências como o Octa dos anos 70.

Então enquanto UM titulo Gaúcho nem vale muito, pra mim uma sequência ainda vale. Enquanto continuo acreditando que Gaúchão não vale o que valia, acho que ainda vale o suficiente para encarar o jogo Domingo com um time forte de Reservas.

Mas não sou louco o suficiente pra querer colocar em risco um ponto seuqer na Libertadores pelo Gaúchão. Cada ponto na Libertadores pode valer mando de campo, então temos que ficar focados na Libertadores. Titulares Domingo, NEM PENSAR! Acho que é uma otima chance pra ver reservas como Kleber Pereira, Walter, Damião, Wilson Matias etc... e a motivação deles será bem maior que a dos titulares que não vão querer se lesionar.

O que vocês acham? Qual seria sua escalação para Domingo?

PS: Pra recordar um grande momento Colorado


PSS: Antes de reclamerem da camisa do Inter, dê uma olhada na nova camisa do Flamengo com uma enorme propaganda Azul da Batavo estampada na frente da camisa. Eu nunca compraria uma camisa dessas. Uma coisa é ter Banrisul com letras brancas, outra é ter o logotipo da Batavo na camisa. Tá louco! E notem o detalhe, o escudo da CBF tambem ta na nova camisa do Flamengo.