sábado, fevereiro 27, 2010

Where's Waldo, diga-se Walter?


Mais essa agora. Walter decidiu não aparecer ao treino e não atende ninguem em casa. O guri parece ter sido influenciado por alguem, só pode. Alguem botou merda na cabeça dele. Estaríamos vendo o novo Chiquinho? Ou um filme parecido com a do Guina no San Pablo? Como fazem bobagens esses jogadores. Depois acabam jogando num time da Serie C e não entendem porque.

EDIT:

Segundo noticiarios está parecendo que a situação não está sendo causada por festa, nem de empresario e sim pela cabeça de Walter que parece ter a capacidade de uma criança. Não escrevo isso como piada e sim como constatação. Realmente parace que Walter pensa e tem reações que uma criança de 10 nos teria. Supostamente ele esperava ser elogiado pela atuação contra o Emelec mas quando ouviu a critica do Fossati ele não consegiu absorver isso. Me parece que esse tipo de "Hard Love" não funciona com Walter. Ele não entende que o que Fossati disse foi mais como motivação do que critica. Fossati provavelmente pensa que elogiu demais faz jogadores ficarem acomodados mas Walter não consegue pensar assim. Ele deu o passe do gol e provavelmente esperava ouvir o Fossati elogiando ele, talvez até carregar ele do gramado como heroi.

Então se isso realmente for o caso (e não jogada de empresario) o Inter tem que entender isso e achar uma nova maneira de motivar o jogador.