domingo, fevereiro 21, 2010

We Have Bigger Fish to Fry

Gaúchão não vale nada...todo mundo fala isso, então é bom lembrar nesse momento antes que muitos entram em estado de panico. Gaúchão continua valendo muito pouco. Perdemos com o time reserva para o NH...e daí? Foco na LIBERTADORES. Não vamos deixar essa bobagem de hoje criar crise. Já vi gente pedindo a cabeça do Fossati, tem gente razgando carteirinha de socio...muito menos! Meu deus quanto panico! Um time reserva, que nunca atuou junto jogando um campeaonato sem importancia...esquece!

Outros agora dizendo que deviamos ter jogado com titulares...FALA SERIO! Libertadores é depois de amanha...jogar com titulares hoje teria sido a maior burisse ja feito. Titulares jogar Domingo e Terça??! De jeito nenhum.

Eu ja vi esse filme. Acho que foi em 2007. Começamos mal o Gauchao com Reservas e a torcida entrou em panico. Morrendo de medo de ter que aturar corneta Gremista no seu dia dia. Ai entrou os Titulares no Gauchao e a coisa so piorou ainda com libertadores a jogar. Como tem memoria curta a torcida. No inicio de ano é sempre aquele "Gauchao nao vale nada" mas assim que perde UMA partida é o fim do mundo!

O foco é Terça Feira! O foco é Libertadores. Gaúchão não existe. Não to nem aí com a derrota de hoje. Seria bom ganhar? Claro, gostaria de ver um Grenal semana que vem, mas paciência...um velho ditado Americano "we have bigger fish to fry".