terça-feira, fevereiro 09, 2010

NOVAS CAMISAS LANÇADAS

Em primeira mão fotos da nova camisa. Nao gostei do simbolo Reebok aos lados....e nem a linha branca em cima. A camisa é quase a mesma de 2009 so que botaram mais Reebook e duas linhas brancas.....teria sido melhor deixar como tava.

A Marca Reebok aparece 8 vezes na camisa. Exagero não?

A Branca aparentemente mudou pouco :
E a camisa Comemorativa 50 Anos de Libertadores com 4 estrelas. Não sei se é pra ser como a de 2006...mas não parece muito não.



---------------------

Texto original:

Parece que vai ser hoje o lançamento da nova coleção de camisas do Inter:

Evento coloca camisas oficiais e lançamento de nova retrô em molduras com status de obra de arte

O Sport Club Internacional e a Reebok divulgam o lançamento dos novos uniformes para a temporada 2010 e a apresentação da Camisa retrô Protagonistas nesta terça-feira (09/02), às 19h30min, no Museu de Arte do Rio Grande do Sul (Margs).

Os novos modelos para uniformes oficiais do Internacional, além de uma nova camisa histórica, em homenagem à conquista da Libertadores em 2006, serão apresentados com nível de uma grande exposição de arte em Porto Alegre. As camisas são peças principais em evento que o Inter e a Reebok, marca esportiva oficial do clube, promovem no Museu de Arte do Rio Grande do Sul.

A camisa oficial traz novos cortes frontais, novo design e detalhes laterais e uma nova padronização da marca.

Podemos esperar a reação normal de nos torcedores. Provavelmente não vamos gostar inicialmente mas com tempo nos adaptamos ao visual. É sempre assim! Eu acho a atual camisa muito boa. Não gosto quando começam a colocar muitas frescuras, linhas e coisas assim. Padronização das marcas tambem é chato. Todo time Reebok fica igual. Veremos.