quinta-feira, fevereiro 25, 2010

SUPER SUBS

- O que Escurinho, Renteria e Andrezinho tem em comum? Sem duvida, a tendência de jogar melhor entrando no Segundo tempo. Por alguma razão certos jogadores foram feitos para isso. Talvez eles tenham o talento e vontade para atropelar os adversarios já cansados depois de 60 minutos de correria em campo. Mas isso não acontece com todos os substitutos. Só alguns. Esses três são bons exemplos para isso. O Renteria raramente agradou quando jogou 90 minutos e Andrezinho parece ser assim tambem. São os chamados "Super Subs". Quase que predestinados. É sempre bom ter um desses no banco.

- A Torcida Colorada ganhou de todas as outras Brasileiras na Libertadores. 39 Mil no Beira Rio. No Maracana só 24 mil...é grande torcida essa do Flamengo. Isso numa cidade com 3 ou 4 vezes a população de Porto Alegre. O Corinthians levou 31 Mil. O São Paulo 35 e o Cruzeiro 33. Goleada Colorada!

- Agora o Danilo Silva sair logo agora, quando tá no time titular é demais. Acho pessimo não só para o Inter como para ele tambem que finalmente esta se firmando num clube.

- E o Alexandre Pato? Pelo jeito ficará fora da Copa. Uma pena. Mas é mais um caso de jogador que se tivesse ficado no Inter já teria 3 vezes os gols que tem na carreira, seria super estrela no Brasil e com certeza iria para a Copa. Ah e o passe dele estraia super valorizado. Mas escolheu o Milan. Tem feito bonito de vez em quando mas ficara fora da Copa. Na proxima copa já terá quase 25 anos. Deveria ter ficado no Inter até 2010 como foi sugerido aqui em 2007.

Mais depois.