terça-feira, fevereiro 16, 2010

Sombra de duvida?

A Libertadores está para começar para o Inter. Se não me engano o prazo de inscrições para a primeira fase já passou, mas há uma noticia de origem Argentina que o Inter está atras de dois veteranos, Palermo (36) e o goleiro Abbondanzierri (37).

Eu fico na duvida do que está acontecendo.

A meses a gente falou "Porque não estamos contratando?" e o Inter parece que tinha decidido que o elenco de 2009 mais um ou outro pequeno reforço era o suficiente. Tanto que o ataque continuava com Taison e Alecsandro e praticamente o resto do time continuava o mesmo.

Tudo bem. Se a direção determinou que esse seria o caminho de manter o grupo, derepente eles sabiam algo que nós mero torcedores não sabiamos. Mas agora, tentando contratar 2 jogadores que NÃO VIRIAM AO INTER PRA SENTAR NO BANCO, isso não seria um reconhecimento talvez tardio que eles estavam enganados? Porque o Inter estaria tentando contratar esses 2 agora? Será que a direção agora está desconfiado no elenco? Mais especificamente com o Lauro e com o Alecsandro?

Se isso for verdade, porque demoraram tanto?

Se essa noticia realmente for verdade (e talvez nem seja) sobre o interesse nesses dois, me parece que está havendo uma reação talvez tardia em contratar. Varios outros times na libertadores vem contratando em peso a meses...e o Inter só agora vai fazer isso?

Pior que torcida que não confia no time? Só direção que não confia e descobre isso tarde demais.

Isso me preocupa. Ou a imprensa Argentina está inventando ou o Inter está repensando suas decisões dos ultimos meses. Qual seria?