sexta-feira, março 12, 2010

56 Goodbye LA2010 !

Edit 16:30 hs
Esqueci de dizer, a preparação física do Inter é show, segurem estes caras pelos próximos dez anos !

Edit 16:00 hs
"A análise fria dos resultados não retrata o "futebol" que o Inter vem apresentando. Nem sempre o "pior" vai ganhar! Aliás, salvo raríssimas excessões, raramente a mediocridade se sobrepõe aos melhores!

A gente sabe que na reta final de qualquer competição, vai acabar preponderarando os times que jogam o melhor futebol e nós, com certeza, estaremos fora."
(Gilberto Colorado do Brasil, que nem corneta é!)
-------------------------------------------------------------------------------------------
Amigos:

De ressaca por conta do jogo de ontem e sem nada de novo para escrever, me permito colar várias coisinhas que escrevi, escreveram sobre o JF´s ´wayoffutebollife` de ser... (prá que não é muito versado em inglês, entenda-se massaroca).

By Nelson
Quem mais ficou com a bola ontem foi o Guina...por aí já dá prá ter uma ideia do que nos espera.. Guina bom de marcação......ficou com a bola, Kleber bom de bola..............nem chegou perto dela !
B. Silva marca (?) melhor do que o Nei.
UM CHUTE A GOL EM TODO O JOGO !
Diferença:
Cena 1 - Edu no 1º tempo, fez boa jogada na ponta esquerda, driblou o marcador e cruzou prá área, tinha Alessandro e mais 05 adversários, resultado = NADA
Cena 2 - Arroyo driblou o B Silva, Indio não abriu a perna, cruzamento, tinham 05 adversários na grande área (01 deles na pequena área...), Resultado = GOL

Partes da entrevista do JF ao Final Sports:
1 - Pelo esforço, pela disciplina tática e pela atitude, nosso time está de parabéns.”
2 - O Inter teve um bom controle de jogo.
3 - Acho que o time esteve bem mesmo, em muitos momentos da partida, na precisão da última jogada, para aproveitar os espaços. Houve outras coisas muito boas e dentro do planejado
4 - Foi bom. Não que tenhamos que sair com a mentalidade de preservar o empate
5 - A movimentação dele (EDU) foi muito boa, deixou o Alecsandro em condições de ficar na frente, sem precisar voltar
Resumindo:
O homi gostou.....

By CJR
E esse 3-5-2 ainda tem alguns agravantes, sendo o pior deles é que jamais se verá um time agrupado, compactado em campo. E nao vai se ver pq os 3 zagueiros e os dois volantes tem ordens expressas para ficarem atras, mas atras mesmo.

Aí sobra 70% do campo para 5 jogadores do Inter ocuparem os espaços o que sabemos é humanamente imposssível, gerando buracos enormes, erro de troca de passes, afinal eles estao sempre longe um do outro(tudo que se ganhou com entrosamento na era ttka, foi perdido, jogado no ralo,com esse esquema), e rebotes, segunda bola, nao se pega mais.
É de chorar ver o time jogar assim.

By Nelson
Sério, gente, uma coisa é treinar um grande time do Equador (futebol de várzea...), outra coisa é treinar um time grande do Melhor futebol do Mundo...se a Direção não der o ´caminho` pro JF e ele mudar suas idéias (será possivel ?), afirmo com tranquilidade:
- Goodbye LA2010

56 Comentários:

Avila disse...

Um dos piores posts da história do BV...

Não que o time do Inter seja o completo oposto do que foi escrto, mas é típica crítica apenas pelo prazer da crítica ou baseada em argumentos risíveis e fracos, como por exemplo dizer que o futebol do Equador é de várzea, simplesmente ignorando a LDU, campeã em 2007. Na boa, tens todo o direito de não ter inspiração (e, depois de ontem até tens sua razão), mas por favor, não use o espaço para escrever bobagens e fomentar discórdia... está apenas levantando a bandeira da corneta.

m.rodrigo.oliveira disse...

Esquema com três zagueiros nunca me agradou. Não agüento essa formatação tática desde a época do Lazaroni.

Até hoje só vi um time conseguir ter sucesso no 352, que foi o São Paulo do Muricy.

Mas nesse São Paulo, eles conseguiram reunir jogadores que encaixaram no esquema. As alas foram ocupadas por meio campistas com vocação para jogar pelos lados. O ataque era sempre muito veloz. E no meio todos os jogadores tinham bom aproveitamento em chutes de longa distância.

No 352 que o Fossati colocou em campo ontem:
- Não temos velocidade na frente.
- Dos três homens do meio, só um sabe chutar de fora da área.
- Dos alas, o esquerdo é muito habilidoso, mas não é veloz. E o da direita que deveria jogar, foi sacado do time sem explicação.

Não há tabelas, não há jogadas ensaiadas em bolas paradas, não há passagem em velocidade dos alas para abrir o jogo, não há ajuda ao Giuliano na armação.

Não dá pra ter confiança jogando assim.

Almilano disse...

Bla bla bla whiskas sache... mais do mesmo

Marco disse...

Um dos melhores posts da história do BV.

Além do time do Inter ser exatamente o que foi escrto, é a típica crítica visando o bem do time, baseado em argumentos factíveis e sólidos, como por exemplo, dizer que um time que sobra 70% para 5 jogadores do Inter ocuparem os espaços o que sabemos é humanamente imposssível, gerando buracos enormes, erro de troca de passes, afinal eles estao sempre longe um do outro.

---

Sem querer provocar, veja como é possível enxergar o outro lado em tudo.

O que alguns não entendem, é que beatas e cornetas querem ver o Inter campeão, sempre!

Alguns acham que, com sorte, chegaremos lá e voltaremos ao Topo do Mundo, o time está bom e não tem ninguém melhor que nós. Além disto, em 2006 blá blá blá...

Outros, achamos que, do jeito que está, vamos cair no momento em que a competição afunilar.

O Gilberto comentou algo muito interessante no post anterior, que transcrevo aqui e sugiro ao Nelson incluir com um edit:

"A análise fria dos resultados não retrata o "futebol" que o Inter vem apresentando. Nem sempre o "pior" vai ganhar! Aliás, salvo raríssimas excessões, raramente a mediocridade se sobrepõe aos melhores!

A gente sabe que na reta final de qualquer competição, vai acabar preponderarando os times que jogam o melhor futebol e nós, com certeza, estaremos fora."
(Gilberto Colorado do Brasil, que nem corneta é!)

Marco disse...

Para não dizer que só critico: grande contratação esta do Pato Abbondanzieri.

Excelente goleiro e que sabe se impor aos colegas, adversários e à arbitragem. Vale cada centavo investido nele.

Falta-nos:

- um grande atacante (isto se Kleber Pereira não voltar a jogar em alto nível). Eu armaria com KP e Marquinhos, e se este não der, tem que trazer outro ou testar o Thiago Humberto.

- um bom zagueiro, com idade abaixo dos 28 anos.

- mudar de atitude e de esquema... é vital voltar a jogar com 2 meias de armação: D'Alessandro e Giuliano, que foi como obtivemos as melhores atuações em 2009.

Saindo D'Ale, entra 10zinho... mas estes nunca poderão jogar juntos. Saindo Giuliano, não sei como ficaria.

Aí, podemos começar a pagar as passagens para Dubai...

Avila disse...

"A gente sabe que na reta final de qualquer competição, vai acabar preponderarando os times que jogam o melhor futebol e nós, com certeza, estaremos fora."

Frase típica dos que diziam em maio/junho de 2009 o mantra corneteiro "O ano acabou...", mas que na última rodada do Brasileirão estavam torcendo e acreditando que poderia ser campeão.

Corneteiro só muda a ordem e as palavras do discurso, mas entra ano e sai ano, a lógica e a tal frase está sempre lá: "o ano já acabou"...

A estes, recomendo outro esporte, pq futebol depende de alguem que torça e acredite.

Sem torcida, nem Real Madrid dá certo...

Marco disse...

Aliás, o Real caiu fora, né.

E o Gilberto, quem escreve isto, está longe de ser corneteiro.

Dr Pedro Gobbato disse...

ei , ei , temos que ter um pouco mais de confiança ..... sei que está uma paçoca de time ... mas é nosso time e temos que continuar na esperança ... cornetiando construtivamente ....

vamos lá , rumo a dubai , com escala em rivera ......

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Valeu Marco !

Está lá o Edit.

O Giba também escreveu que não tem nesta LA2010, nenhum time que assuste a não ser o nosso...


Avila:

Se não gostou do post, paciencia, teve grande contribuição do JF...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Temos um baita plantel, temos bons jogadeiros de meio-campo, laterais e atacantes, basta esclar os melhores...

Falando nisto o Juan é HOJE O MELHOR ZAGUEIRO DO PLANTEL, mas certamente irá sobrar na PRIMEIRA OPORTUNIDADE, não esqueçam que a zaga é um Circo Mambenbe...e tem fila de antiguidade...

Jhonny_região do ABC disse...

Só uma palavra resume o que estou sentindo em relação ao Inter....FRUSTRAÇÃO!
Isso porque sei que o FC não irá mandar embora esse pseudotécnico Fossati, que por sua vez não mudará o esquema chama derrota 3-5-2 apenas para não dar o braço a torcer que está errado de suas convicções pra imprensa, que por sua vez trucidará Fossati, onde a torcida se juntará ao coro até ele ser demitido!
E então começa o Brasileirão, jogadores que não querem serem queimados usam-se do artificio de uma "lesão" ou "falta de ritmo" para não jogar, porque já vê que a coisa vai ficar mais preta, conseguimos algumas vitórias contra times mediocres e outras por puro "nome/camisa" (times que por saberem da "qualidade do elenco", joguem mais retrancados que o Inter), perdemos no mínimo 2 jogadores na janela de Agosto e mais o Fossatite, trazemos algum jogador europeu fora de ritmo para ficar 1 ano se recuperando e um técnico que provavelmente não ganhou nada em 5 anos anteriores, conseguimos uma vaga a Sulamericana (não por empenho e, sim pela mediocridade dos outros) e só (ah talvez um gaúchão de caridade venha)...

Esse é o resumo do Inter 2010!

Não é PROFECIA e sim a REALIDADE diante dos fatos!

Marco disse...

Ficou ótimo, Nelson.

Encerro a semana com a máximo "Pior que corneteiro, é beata metida a corneteiro de corneteiro. É o típico caso em que menos com menos... dá menos ainda!".

Bom findi a todos, que tem Gauchão engana-bobo pela frente. Aí, vocês verão, seus cornetas!

Jhonny_região do ABC disse...

Hein muito menos cornetagem....rsss

Roberto disse...

Pior de tudo é ler esse post e tentar achar motivos para NÃO concordar com ele.

O inter tem um bom elenco. No mínimo no mesmo nível do de 2006. O maior inimigo está ao lado do campo, de terno, passando instruções.

nando lb disse...

Avila meu caro eu concordo inteiramente como o que foi escrito no blog. Voce pode opiniar mas não achar que é o dono da razão. Teve um lance que guinazu disparou com a bola foi levando , deu para o Alecssandro que tentou devolver para o Guinazu, dai a imagem abriu e mostrou que só tinha o Guinazu e o Alecssandro no Ataque, muito patético.

João Marcelo disse...

Acho que é a 1º vez que concordo com um texto do nelson1954. Concordo também com Johnny_Colorado, meu sentimento: Frustração! Ainda mais sabendo que temos grupo para jogar muito mais, mas pelo jeito estamos sem joquei...

Jonatammm disse...

Os cornetas sempre tão sábios previram que nem pra Libertadores nos classificariamos em 2009. Não só classificamos como disputamos o título, com a ressalva de termos perdido a chance de conquistar de fato devido a uma fatalidade da tabela que nos fez depender dos maiores rivais.

Eu prefiro o 3-5-2 do Fossati ao 4-4-2 do Tite com seu maldito losango.

De fato o Fossa errou ao tirar o Nei, e também em manter o Edu. Outro problema deste 3-5-2 é que não temos zagueiro adequados a este esquema. De toda forma, Bolivar fez falta ontem.

Na minha opinião, com Guina e Sandro, não podemos jogar no 4-4-2 com mais 2 meias. Nao são dois volantes que guardam posição.

E Juan foi mal em vários lances. Ainda é somente uma promessa. Precisa se afobar menos. Eu vi o jogo contra o NH e foi a mesma coisa, alternava belas intervencoes, com algumas pixotadas.

Schroder-EUA disse...

O que voces vao fazer em DUBAI?

O Mundial é em ABU DABI.

Depois nao reclamam quando acham que Buenos Aires é no Brasil. kkk

Unknown disse...

Ontem todos jogaram mal, mas vejamos os piores:
- Juan (junior baiano piorado, se posiciona mal e dá chutão pra cima em vez de dar chute pra frente)
- Bruno silva (entrou com proposito de melhorar a marcação e tomamos o gol em cima dele. Depois fez um monte de falta só pra gente sofrer mais)
- Edu (errou tudo. até o passe pro giuliano ele erro porque tentou dominar a bola e não conseguiu)
- dalessandro = nulo

Unknown disse...

Lances patéticos de ontem:

- Bruno silva na única vez que foi ao ataque tenta cruzar e mete um bico na direção do Edu. Edu tenta metar a cabeça para fazer algo é dá uma de zagueiro e ainda vai a nocaute caindo de bunda no chão

- Outro lance foi o do gol deles. O cara que parece o clone do ronaldinho dá um drible e toca a bola na área. Foi preciso 3 conclusões do deportivo quito para conseguirem fazer o gol. E com o time todo do Inter na área.

- Outra lance foi o que o Pato foi pegar a bola e soltou na área sem motivo algum... E os caras do deportivo ainda conseguiram não fazer o gol

- Outro lance foi o cara do deportivo que uma hora pegou a bola e sozinho caiu sentado daí o gina roubou a bola mas claro, não deu em nada porque só era ele contra 5 jogadores do d.quito

- Pato defende a bola e o atacante do deportivo dá uma voadora no nosso goleiro dentro da área. O juiz marca penalty (!!!). Depois, volta atrás graças ao bandeirinha que tava do outro lado do campo.

NUNCA TIVE TANTA RAIVA DE UMA ATUAÇÃO DO INTER. POR ISSO NEM QUERO LER OS COMENTÁRIOS DO FOSSATI E DA DIREÇÃO QUE DEVEM TER ACHADO QUE O TIME JOGOU BEM E QUE A CULPA É DO JUIZ OU DA ALTITUDE

DaParasite disse...

Que tristeza em.. ontem o time não jogou nada, deixou o pobre pato jogar pelo time intero com defesas que pqp...
E depois disso tudo, eu ainda acredito que nos podemos ser campeoes.. sacanagem neah u.u

Unknown disse...

Boas atuações de ontem:
- Giuliano - sozinho tentou atacar e fez o gol. O cara voltou a jogar bem. É capaz do fossati tirar ele do time.
- Pato - apesar de mostrar certa insegurança nas saídas pelo alto, salvou em 3 defesas milagrosas (esse tem sorte de campeão)
- Sandro - único que tentou marcar e ao mesmo tempo sair jogando.
- Guina - Atuação padrão. Sempre joga bem. Não foi melhor porque sozinho também é demais.

Daniel Luis Costa disse...

A diferença entre os "corneteiros" e os beatos é que os primeiros enxergam os erros antes e tentam alertar para não chorar depois. Já os segundos preferem acreditar em coelhinho da páscoa, choram muito depois mas não aprendem com seus próprios erros....

Unknown disse...

Galera, existem dois tipos de pessoas:

- Os que sempre apóiam, mesmo quando você diz a coixa mais absurda do mundo. Esse tipo de pessoa é necessária, pois acabam ajudando a plantar a idéia que queremos.

- Os críticos. Esses apontam nossas falhas, defeitos e muitas vezes as soluções.

Na vida, normalmente descartamos os críticos sob a alegação que são pessimistas (ou corneteiros) e só atrapalham. Mas são justamente estes que devem ser ouvidos! São eles que nos permitem corrigir eventuais erros para conseguirmos sucesso!

Lembram 2006? Se não fossem os críticos, Michel e alguns outros seriam titulares na final da LA 2006!

É claro que temos que ter o bom senso para saber até quando uma crítica é construtiva ou simplesmente tem que ser ignorada. E também quanto o apoio é abusivo que já vira um belo puxa-saco.

Se perguntassem para os críticos quem deveria entrar no lugar do fernandão contra o barcelona, ninguem apontaria o Gabiru.

E para os que sempre apóiam, Gabiru e Michel seriam os titulares!!!

Cleber_Tapes/RS disse...

Todo ano é o mesmo papo

"TEMOS OS MELHORES JOGADORES, SÓ NOS FALTA ESQUEMA DE JOGO"...

na boa

O time do Inter é de Bom pra regular, sendo que entre os brasileiros temos o pior ataque da LA2010.

como falei

Só com muita sorte vamos conseguir chegar numa semi final ou final.

Jhonny_região do ABC disse...

MAIS UM QUE DÁ ADEUS AO INTER E TOMARA QUE SE AFUNDE NA CARAVELA VASCAÍNA...MERCENÁRIO! Walter vai fazer escola com esse aí...


http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Vasco/0,,MUL1527173-9877,00-LATERAL+RAMON+VOLTA+AO+VASCO.html

Jonatammm disse...

Antonio, para mim, os dois tipos de pessoas sao os Radicais e o Moderados.

Os Radicais nao escutam, nao ponderam, se agarram a uma ideia e morrem com ela, por mais que o fatos os desmintam. O mundo para eles é totalmente preto e branco. Este pode ser um critico radical ou um apoiador radical. Com ele nao se pode discutir.

Os moderados, ainda que tenham cada um suas convicções, não são reféns delas. As discutem. Podem ser criticos, mas enxergam o que há de bom também. Podem ser otimistas, mas nao se furtam de notar os problemas quando estes são visíveis.

Aqui no blog, de radicais, só os corneteiros. Além destes, temos corneteiros moderados e beatas moderados.

Se o Inter vai faceiro para a Argentina, toma 3 do Velez, de-lhe corneta. Se vai fechadinho jogar na altitude, de-lhe corneta.

E mais, entre um beata radical (repito, estes nao postam aqui) e um corneta radical, fico com o primeiro, pois este empurra o time para cima no estádio, e o corneta radical ja começa a vaiar assim que seu desafeto toca na bola.

Por isso minha aversão a corneta.

Mas, como me considero moderado, nao me furto a apontar alguns erros. O que não dá é só ver defeitos em tudo, ser o profeta do apocalipse.

Se tivesse rebaixamento na LA, já teria gente dizendo que o Inter corre este risco.

Rubens Borges disse...

Só não quero ver nenhum da turma do 2010 acabou comemorando algum título que o Inter possa vencer.. só isso, 2010 acabou? Parem de torcer então...
-rbfn04

col disse...

Fernando Carvalho Gabiru. Conseguiu trazer o Muricy do Equador pra jogar com 5 zagueiros.

O FC poderia fazer um grande favor `a torcida colorada e VAZAR de vez.

Klaus disse...

Chegando para comentar o jogo.

Descontando a altitude, que influencia sim, não dava para ter colocado o Andrézinho ao invés do W. Mathias?

Não dava para ter colocado o Tyson antes?

Juan foi mal... Sentiu a pressão.

B. Silva? Coloca o Nei que pelo menos é guerreiro!

Sorondo bem.

Índio parecia sem rítmo.

Kléber não foi o mesmo.

Guina um cão de guardo

Sandro meio individualista, mas o único com iniciativa de tentar algo.

Giuliano fez o gol...

Edu... Só o passe.

Alecsandro só deu o chute no poste.

Klaus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Klaus disse...

E mais: 3-5-2 ontem?

O Inter jogou claramente em um 5-4-1.

Basta ver o posicionamento do Kleber e do B. Silva.

Edu e Giuliano eram meias. Com o Edu mais avançado, mas nunca como companheiro do Alecsandro.



E mais: TODO ESSE CUIDADO DEFENSIVO E MESMO ASSIM, EM DOIS JOGOS, TOMAMOS DOIS GOLS!!!


Algo deve ser repensado!!!


Mas para não ficar apenas na corneta: A EQUIPE MUDOU A ATITUDE DOS ÚLTIMOS ANOS: QUANDO SAÍMOS PERDENDO, CONSEGUIMOS REAGIR! BUSCAMOS RESULTADOS!!!


Ano passado, se tomássemos um gol primeiro, a equipe desandava!


ISSO MUDOU!!!

Klaus disse...

A saudar: PATO!!!

Nunca duvidei que seria melhor que o Lauro. TEMOS UM LÍDER!

Que jogador, hoje em dia, fica em campo machucado arriscando falhar (como ele soltou um cruzamento)?

BOLA DENTRO DA DIREÇÃO!!!

nando lb disse...

Antonio disse
- Outra lance foi o que o Pato foi pegar a bola e soltou na área sem motivo algum... E os caras do deportivo ainda conseguiram não fazer o gol

O MOTIVO FOI O ENTORSE NO TORNOZELO, e só quem nunca jogou futebol não sabe que quando o corpo ta aquecido voce continua ,mas sempre em condições inferior ao se estivesse normal.

Unknown disse...

É incrível como sempre o melhor zagueiro que temos é o que pior atua quando entra em campo. Antes, era o Danny Morais, agora é o Juan - que promete ser bom jogador, mas ontem foi constrangedor, do mesmo nível do velho e descontado Índio. Se não fosse pelo Sorondo, o Inter teria perdido.

E é engraçado isso dos 28 anos... é a crítica pela crítica, já que o melhor zagueiro do time, hoje, tem 29 anos. Então, precisa de alguém mais novo, já que o Inter só contrata velhos, etc e tal. É de dar dó.

Eu nunca entendia como que o Wianey Carlet conseguia ter espaço na imprensa gaúcha. Mas é só a gente ler o BV que a resposta vem à galope, qualquer bobagem que ele escreve tem guarida por alguns daqui. Provavelmente, vão também concordar com a história de que os calções eram azuis, já que ele falou isso.

Henrique Marks disse...

E alguém falou que os corneteiros são bons porque "mostram a realidade", e até "propoe soluções".

Que solução ? Nunca vi nenhuma. As cornetas falam tanta bobagem ao longo do ano, que no final escolhem duas ou três que estavam certas e esquecem todas as outras.

É a crítica pela crítica. Este senhor Nelson é do conselho ? CAMPANHA VAZA NELSON.

Vai ser o primeiro a crucificar Pato, Juan e Thiago Humberto, quando estes porventura entregarem a rapadura. Como vários disseram aqui, os melhores são sempre os do banco (desde que não seja o Andrezinho, certo cornetagem ?).

P.S. Agora que o Dale está disponível, creio que o esquema vai mudar. Afinal ele e o Giuliano tem que jogar.

Leandro Luz disse...

Pra nossa sorte o Deportivo é mto ruim. O Fossatti tá perdido e nos fu...

satel disse...

A minha ESPERENÇA eh a VOLTA do MURICY, afim de consertar TODO o FUTEBOL PROFISSIONAL.

Queria ver o MURICY comandando o INTER nesta LA, tenho certeza que chegaríamos a FINAL, mas do jeito que a coisa vai, da SEGUNDA FASE não passaremos.

avisem a CEGA e SURDA direcao.

Ontem o INTER não jogou no SEGUNDO tempo, ficou no vestiario com o FOSATITE.

EH DOSE, mas este time do fossatite eh RIDICULO.

VOLTA MURICY, volta muricy.

acorda direção.

Julio.Colorado em Sampa disse...

De 2006 para cá o Muricy disputou quatro Libertadores e perdeu todas, inclusive uma para nós e outra para os segundinos.

Em 2005 conseguiu perder para o Paraná e para o Coritiba e jogar fora um campeonato brasileiro que mesmo com a ladroagem poderia ser nosso.

Foi dispensado nos dois últimos clubes que treinou.

Julio.Colorado em Sampa disse...

O Inter, segundo os fisiologistas de plantão do BV, é o único time do mundo que vive e atua ao nível do mar que está imune aos efeitos da altitude.

m.rodrigo.oliveira disse...

Júlio.

O problema não é a altitude, mas sim a ATITUDE do nosso treinador.

O Inter só não foi goleado lá em Quito porque tivemos o Abondanzieri pra salvar em vários lances e porque os atacantes deles conseguiram perder pelo menos dois gols incríveis, quando o nosso goleiro já não tinha mais o que fazer.

O Inter está jogando sem meio de campo. Tudo pra manter essa ideia estúpida de três zagueiros. E com o agravante de que os nossos alas ainda ficam presos na defesa.

Ou o Fossati altera isso, ou vamos continuar tomando pressão até no Gauchão.

Andy disse...

Nem corneta nem bobo alegre.
Assim eu me defino. Temos um ótimo plantel mas somos um time acéfalo com um técnico que usa fraldas.

Quinta feira parecia que a qualquer momento o Frouxati iria arrancar a própria pele como se fosse uma máscara e revelar ser um alienígena vindo do planeta ROTH :)

Se não mandarem esse cara embora já, essa LA já era senhores.

Não adianta se iludir e apelar para a negação irracional. O abismo se avizinha, salve-se quem puder.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Como tem torcedor kbraga !

Schroder-EUA disse...

"Torcedor kbraga"

kkkkk essa é boa! :)

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Seu H Marks !

No que basea tua esperança na volta do Dale ? Acha que o JF mudar o esquema ? Prá que mudar o esquema ? Segundo muitos não tá bom demais ? E a crítica pela crítica ?

Pior é aplaudir sem noção, isto não é ajudar !

O país também não pode ser criticado, ou tudo está certo neste país ?

Radicalismo é aplaudir erros até não mais poderem ser corrigidos e chorar até a última lágrima pelos erros cometidos !

Além de burrice...

E os argumentos, baahhh, nada a ver com futebol, comentam somente os outros...

Torcedores kbraga, são ótimos com as palavras, mas conteúdo (futebolístico) igual a zero...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Mais um vez repetindo...

Jamais vaiei / vaiarei o time, posi se o jogador está no campo é por responsabilidade de quem o escalou e se o treinador não sabe escalar a responsabilidade é de quem o contratou...

Achar que o Guina é um craque, assim como o Tinga é heresia, são grandes e úteis jogadores, mas não craques...quando estão mal é porque estão mal orientados...Guina de ´centro pensante` do time é burrice total !

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Vale a pena ler:

A culpa é do Wianey


http://arenavermelha.blogspot.com/2010/03/nao-se-preocupem-irmaos-culpa-e-do.html

cjr-sp disse...

O TORCEDOR BEATA QUE APOIA O TIME SEMPRE TEM O MEU APREÇO TOTAL.

AGORA O BEATA QUE VEM AQUI COM ZERO DE CONTEUDO FUTEBOLÍSTICO, COM O SOLO INTUITO DE CRITICAR OS CHAMADOS CORNETAS, E QUE SÓ ESCREVEM EM CIMA DOS COMENTARIOS DOS OUTROS, NUNCA CAPAZES DE DEFENDER O SEU PONTO DE VISTA SAO AQUELES QUE SE A DIREÇAO MANDAR ELES SE JOGAREM NUM RIO CHEIO DE MERDA...O CARA VAI LÁ E SE JOGA PQ É O INTER QUE TÁ PEDINDO...KKKKK.


POR FIM, SUGIRO AOS QUE DISCORDEM O QUE É SEMPRE SALUTAR, BASEAR OS SEUS COMENTARIOS EM OPINIOES PROPRIAS...GOSTAS DO FOSSATI, ENTAO DEFENDA-O COM ARGUMENTOS COMO FAZEM MUITO BEM INCLUSIVE, VARIOS QUE DEFENDEM A SITUAÇAO ATUAL, TIPO O DR. PAULINHO, O BRADDOCK, DENTRE OUTROS. EU ACEITO QQ UM VIR AQUI E DIZER QUE GOSTA DE SER RETRANQUEIRO E QUE PREFERE O FUTEBOL SÓLIDO E TAL..E QUE ACHA QUE O FOSSATI VAI NOS TRAZER O CANECO.

AGORA O CARA QUE VEM DAR SÓ DE PATRULHEIRO, VIGILANTE DE COMENTARIOS CONTRARIOS AO QUE ELE PENSA, E AINDA INCAPAZ DE ARTICULAR OS SEUS PONTOS DE VISTA, SÓ SERVEM MESMO PARA FAZER VOLUME(O DONO DO BLOG AGRADECE)...HEHEHE...

Henrique Marks disse...

Aos srs Nelson e CJR

O comentário do Nelson foi só corneta. O que querem que as pessoas respondam ? Pare de "somente" cornetear. Quer minha opinião sobre o futebol do Inter ? Faça um comentário sobre futebol. Mas aí vai.

Não me interessa esquema, me interessa o melhor time em campo, com os melhores jogadores. As vezes os melhores jogadores não formam o melhor time. Tem que haver uma combinação dos dois.

Me parece que neste momento, o Dale e o Giuliano vão se impor. O segundo porque é o melhor do Inter, e o primeiro porque tem nome, custa caro, as vezes joga bem, e pode ser importante para a LA.

Então, eu digo e repito: o 352 dançou. Por que ? Porque o Guina e o Sandro não saem do time, porque são bons. E acho que o Fossati manterá dois atacantes. Se não mantiver, fica 361, e está razoavelmente resolvido o problema do meio campo, porque teremos um articulador a mais, ficam com Dale e Giuliano, mais as chegadas de Kleber e Nei, e os elementos surpresa Guina e Sandro. Não está mal. E o poste la na frente, pra fazer gol e dar trombada. E isto ele faz.

De qq modo, o 352 vai dançar. Esta é a minha previsão.

Resta saber, poderiamos estar jogando diferente, no momento ? A grande pergunta é: temos REALMENTE jogadores para isto. a minha resposta, que defende o Fossati é NÃO!!!

Não temos zagueiros confiáveis. Se jogarem dois zagueiros, sem sobra, tomaremos muitos gols. Aconteceu ano passado, e são OS MESMOS zagueiros. Iamos aos jogos e tomavamos dois todo jogo. Com três zagueiros e a boa sobra do Sorondo, parece que melhorou um pouco. Mas voltando aos jogadores. Nosso meio campo de armação não é grande coisa. Não tinhamos o Dale, então ficamos com o excelente Giuliano, o bom Andrezinho, e várias incógnitas, entre elas Thiago Humberto que vocês defendem. Por favor, o cara é ???? . Ninguém sabe. Dizer que o time VAI MELHORAR com ele é dar uma de mãe Dinah, no mínimo.

Será que nós queríamos jogar com a mãe Dinah de técnico, no Equador, ha tres mil metros, na LA ? Eu não, obrigado.

Tem outros, por exemplo o Damião. Dizer que ele é melhor é outra previsão sem fundamento. ele pode ser melhor, mas ninguém sabe, ainda.

O andrezinho, por exmeplo, não pode ser titular, apesar de ser bom jogador. Se o Andrezinho for titular do Inter, então estaremos mal, isto aconteceu ano passado. É jogador de grupo, bom pra entrar no jogo, resolver com algumas faltas e passes, mas titular incontestável não.

Mesmo o Marquinhos, que está fora. Ele pode ser titular. Mas ninguém aqui deveria dizer que a solução agora, é ele com certeza.

Chegamos ao ataque: Alecsandro faz gol. Kleber Pereira pode ser bom, Taison está numa fase ruim ainda, Edu não sei a que veio, ainda, Damião é promessa (ou não).

Analisando o time assim, não fica claro que o inter tem que jogar fechado, tentando atacar na boa, abrindo o jogo, retendo bola , etc ? Pra mim a resposta é sim, porque o nosso grupo NÃO É BOM. Pode ser bom. Se o thiago, Taison, mesmo o Dale, Damião, KP jogarem BEM, somos candidatos. Mas é muito se.

Então, na minha opinião, até o momento o Fossati está jogando com o que tem, e o que ele tem não é grande coisa. Poderá ser. Ele tem que testar variantes nos amistosos locais do ruralito. Ele tem que arriscar contra o Cerro no Beira-Rio, que é o lugar de arriscar. Não a 3000 metros de altitude. Por isso eu defendo o Fossati, mas critico a direção, que acha que este grupo é confiável para a LA. Pode ser um grupo bom, mas é um grupo arriscado. Pode nos deixar na mão muito rápido.

Na eleição, não esqueça. VAZA NELSON do Conselho.

Jardel Marchiori disse...

Quem entende de futebol (sem a paixao descomedida de alguns aqui) vai entender aque o futebol do Equador evoluiu muito. Chamar esles de VARZEA é ofender a inteligência. Achar que a LA está uma barbada poqueo Boca e o River estao fora é sinal de soberba, soberba que tomou conta de nossa torcida desde 2006. Fossati tem erros sim, mas achar que tudo está perdido é cornetear demais. Por favor.Quanta amargura gente.

cjr-sp disse...

H MARKS...E DEMAIS..

BOLA PARA FRENTE GURIZADA...AQUI TODO MUNDO TORCE PARA O INTER. TODOS OS CORNETAS SAO SOCIOS DO CLUBE. NINGUEM VAI CONSEGUIR MUDAR ALGUEM AQUI NO BLOG. TEMOS QUE SIMPLESMENTE CONVIVER COM AS OPINIOES DE CADA UM. NAO TEM JEITO...

ESTAMOS DESDE 2006 AQUI E JÁ SE PASSARAM UMA MEIA DUZIA DE GERAÇAO DE CRITICOS DOS CRITICOS E NADA MUDOU NINGUEM.

EU QUANDO NAO GOSTO DO COMENTARIO DE ALGUEM, EU PULO, OU LEIO E DEIXO QUIETO, OU DOU A MINHA OPINIAO, MAS SEMPRE COLOCANDO O QUE EU ACHO QUE É CERTO/ERRADO, BOM OU RUIM NO INTER. NUNCA CRITICO NOMINANDO UM COMPANHEIRO DE BLOG. NO MAXIMO DISCORDO.


O NELSON, POR EX AINDA É UM CARA QUE NEM CORNETA É...KKKKK, POIS ELE ACHA QUE O PROBLEMA É O ESQUEMA E NAO O GRUPO...LEIAM BEM O POST DELE...ELE ACHA QUE TEMOS PLANTEL E FALTA TIMONEIRO.

EU E MUITOS OUTROS AQUI NEM ISSO ACHAMOS.

EU PARTICULARMENTE ACHO QUE O GRUPO COLORADO É MEDIANO. MAS QUE BEM ORGANIZADO E NAO ESSA VARZEA QUE ESTAMOS VENDO...TERÍAMOS ALGUMA, VEJA BEM, ALGUMA, CONDIÇAO DE CHEGAR. JA O NELSON PENSA QUE ESSE GRUPO NA MAO DE ALGUEM QUE SAIBA MONTAR UM ESQUEMA DECENTE PODEMOS SER CAMPEAO.

EU E OUTROS AQUI, ACHAMOS QUE NEM O MOURINHO JUNTO COM O FERGUSSON DÁ JEITO NESSE GRUPO REPLETO DE MEDIANOS. MAS TUDO BEM, NA HORA DO JOGO, TODOS TORCEMOS A MORRER...

OUTRA COISA, TRUST ME, SE ESTRESSAR COM COMPANHEIROS DE BLOG NAO VALE A PENA...SOMOS TODOS VERMELHOS, CADA UM A SUA MANEIRA.

BOM FINDI A TODOS.

***********************

LOUIS...

FICA AQUI UMA SUGESTAO PARA UMA ENQUETE. PEÇA PARA OS QUE FREQUENTAM O BLOG VOTAREM NUMA PESQUISA O QUE ACHAM DO GRUPO COLORADO, BOM, MEDIANO, OU RUIM.

E FAZ A MESMA ENQUETE SOBRE O FOSSATI...SERIA INTERESSANTE.

E O BLOG SCORE...ESSE ANO PODERIA SER ATIVADO NOS JOGOS DA LIBERTADORES AO MENOS....

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Jardel !

Retira a vantagem da ´altitude` do futebol equatoriano e veja a várzea que é...

Reasco baita lateral na LDU, naba no SP
Bolaños nem precisa falar...
Guerrón foi prá Espanha e voltou pro Cruzeiro (banquinho total)
O Zagueiro Capitão do time da LDU - reserva da gurizada do FLu, e por aí vamos...

Só lembro de um jogador equatoriano ter jogado razoavelmente no Brasil, um tal de Quiñones, zagueiro do Vaxxco...

Não lembro do Equador participar de Mundial...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Pérolas do H Marks quando fala em futebol, é melhor como perseguidor de cornetas...
SEGUE EM MAIUSCULA MEUS COMENTÁRIOS DOS COMENTÁRIOS DO H MARKS.

=======================================
Não me interessa esquema (OPS) , me interessa o melhor time em campo, com os melhores jogadores. As vezes os melhores jogadores não formam o melhor time. Tem que haver uma combinação dos dois. (QUE PROFUNDIDADE...)

Me parece que neste momento, o Dale e o Giuliano vão se impor (MÃE DINAH) . O segundo porque é o melhor do Inter, e o primeiro porque tem nome, custa caro, as vezes joga bem, e pode ser importante para a LA.

Então, eu digo e repito: o 352 dançou. Por que ? Porque o Guina e o Sandro não saem do time, porque são bons. E acho que o Fossati manterá dois atacantes. Se não mantiver, fica 361, e está razoavelmente resolvido o problema do meio campo, porque teremos um articulador a mais, ficam com Dale e Giuliano, mais as chegadas de Kleber e Nei, e os elementos surpresa Guina e Sandro (ELEMENTOS SURPRESA ? SE ELES ENTRAREM NA ÁREA OU MESMO CHUTAREM DE LONGE VAI SER SURPRENDENTE...) Não está mal. E o poste (CORNETEEEEIROOOO) la na frente, pra fazer gol e dar trombada. E isto ele faz.

Resta saber, poderiamos estar jogando diferente, no momento ? A grande pergunta é: temos REALMENTE jogadores para isto. a minha resposta, que defende o Fossati é NÃO!!!

Não temos zagueiros confiáveis (ENTÃO COLOCA 03 ZAGUEIROS NÃO CONFIÁVEIS). Se jogarem dois zagueiros, sem sobra, tomaremos muitos gols. Aconteceu ano passado, e são OS MESMOS zagueiros. Iamos aos jogos e tomavamos dois todo jogo. Com três zagueiros e a boa sobra do Sorondo (HILÁRIO... A ZAGA ESTÁ MUITO BEM) , parece que melhorou um pouco. Mas voltando aos jogadores. Nosso meio campo de armação não é grande coisa. Não tinhamos o Dale, então ficamos com o excelente Giuliano, o bom Andrezinho, e várias incógnitas, entre elas Thiago Humberto que vocês defendem. Por favor, o cara é ???? . Ninguém sabe. Dizer que o time VAI MELHORAR com ele é dar uma de mãe Dinah, no mínimo. (ELE INCORPORANDO A MÃE DINAH SÓ VALE PRO DALE E GIULIANO, OUTROS INCORPORANDO A MÃE DINAH NÃO VALE PRO TH) Louis DETERMINA QUE NO BV A MÃE DINAH É SÓ DO H MARKS.

Que final de sábado...me diverti !

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

O CJR pegou na veia...
=========================================
O NELSON, POR EX AINDA É UM CARA QUE NEM CORNETA É...KKKKK, POIS ELE ACHA QUE O PROBLEMA É O ESQUEMA E NAO O GRUPO...LEIAM BEM O POST DELE...ELE ACHA QUE TEMOS PLANTEL E FALTA TIMONEIRO.
=========================================

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Agora que consegui ler todo o Festival de Besteira do H Marks....

Prá ele o Fossati é melhor do que o elenco do Inter, PRÁ MIM o elenco do Inter É MUITO MELHOR DO QUE A COMPETENCIA DO FOSSATI...e SOU EU O CORNETEIRO...

Quem sabe somos eu o o Wianey culpados da fase atual do Inter ?

Sr. H Marks !
Obrigado pela importancia que me creditas dentro do CD do Inter, talvez não mereça tanta distinção...

Gilberto Colorado do Brasil disse...

Quem vai julgar este "post"... é o tempo!

Guardem-no, e o acessem nas "quartas de final da LA"!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]