quinta-feira, maio 27, 2010

60 Fernandão de boca fechada é....

Tá na hora do Fernandão parar de falar no Inter. Seja para o bem ou para o mal. Mesmo querendo elogiar ele acaba só falando bobagems que depois ficam sendo repetidas por aí por rivais. Agora ele inventa de largar essa enquanto falava em ser idolo no São Paulo:

"Passei anos maravilhosos no Internacional, em um clube que tinha carência. Já o São Paulo é mais acostumado com títulos importantes"

Ah por favor né Fernandão, deixa o Inter pra lá. Não fala mais na gente. Mas quero ver se der Inter nessa semi como vai ficar sua idolatria aí em São Paulo. Sem pressão, viu!

PS:

Mas na verdade não sei se ele tem razão...afinal...estamos contando a partir de que ano? 2000? 1990? 1980? 1970?

Ora se tamos contando a partir de 1990 aí ele tem razao...mas a história do futebol nao começa em 1990...se for assim podemos começar em 1970...e ai da pra se dizer que quem tinha carencia era o São Paulo e não o Inter....Quando a decada de 70 acabou ninguem tava de barriga cheia como o Inter. Não faltava titulo algum...porque a Libertadores nem era muito importante na epoca para o clube.

Fernandão ta querendo dizer que sem ele o Inter seria nada...é isso? Que ele deu tudo ao Inter!?

Fernandão tá fazendo o que os rivais dizem que Inter nasceu em 2006! O que não é verdade. Eu sou testemunho...eu vivi uma epoca bem antes de muitos quando O TIME do Futebol Brasileiro era O INTER, então não me venham com essa de que o Inter tinha carencia ou de que o Inter nasceu em 2006. Eu acho que pessoas como o Fernandão com menos de 35 anos não conseguem compreender que o Inter já existia e era uma potencia muito antes do que eles pensam e bem antes de muitos outros grandes clubes do Brasil. Todos eram nossos filhinhos...todos. Muitos clubes ou quase todos não podem dizer isso.

60 Comentários:

Juliano Dapper disse...

Ele falou alguma coisa errada? Passamos 20 anos amargando derrotas enquanto o São Paulo ganhava campeonato brasileiro, libertadores e mundiais.

Os colorados tem que aprender a reconhecer quando estão errados.

Schroder-EUA disse...

Fato ou não...ele não deveria ficar dando munição a Gremista...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Isto que o ex-F9 é um cara inteligente...mas a profissão dele é jogador de bola !

Temos alguns filósofos aqui no BR que usam a ´fisolofia` para defender sua ´pouca bola`...

Prefiro um ´mudo, birrento com garra` do que um ´simpático` falante !

Juliano Dapper disse...

Minha última preopcupação é corneta de gremista.

Um clube só se torna grande quando tem dirigentes e torcida com pensamento de clube grande.

Ficar dando bola pra esse tipo de coisa é pura perda de tempo.

GC-Inter Sempre disse...

O que me parece é que ele ainda tem mágoas por não ter retornado ao Inter...
Faz parte da vida... talvez ainda vai demorar para passar...
Se passarmos da semi, ai ele vai se calar pelos por um tempo.

Julio.Colorado em Sampa disse...

Fernandão, por que não te calas?

colorado-RN disse...

O Fernandão está magoado com o Inter, e do jeito que vai a imagem do grande Ídolo vai se apagando.
Se bem que caso o Inter passe do São Paulo e ele não jogue nada, voltarei a idolatrá-lo, kkkk.

Anônimo disse...

"Passei anos maravilhosos no Internacional, em um clube que tinha carência. Já o São Paulo é mais acostumado com títulos importantes"

Fernandão, Fernandão, você não sabe o que é ser ídolo da torcida colorada!

GC-Inter Sempre disse...

coitado dos gremistas, não ganham nada a 1 década, quem se importa com o que falam???
Agora os gremistas querem comparar a semi do ano passado com a nossa e dizer que esta td igual, mas eu discordo:
1º enfrentamos o Estudiantes nas quartas, Veron melhor jogador na atualidade na América, 3 jogadores convocados para a seleção argentina... enquanto que eles enfrentaram o Caracas...
2º a parada para copa... bom para ajustar os problemas e deficiências...
3º o 1º jogo em casa, pois o São Paulo no momento acertou mais o time, por isso na minha opinião jogar em casa o primeiro jogo nos da chance de abrir a diferença e segurar lá...
já eles jogaram fora a primeira e tomaram 3x1... e terminou td ali mesmo.

Adriano disse...

poderia ter ficado quiéto...mas piór que é verdade o que ele disse.

tá na cara que o cara queria vir pro inter.

mas o pessoal preferiu acreditar nos atacantes que hj estão no BR.

o sp terminou o brasileiro do ano passado em 3 ou 4 não me lembro.

mesmo assim reforçou o time pra LA, qdo viu que tava meio feia a coisa o que fizeram?

nem preciso responder né?

por isso os caras ganham canécos seguidamente.

aqui é só enganação e PATERNIDADE com boleiros ruins.

a torcida que critica é chamada de corneteira até por aqueles que devem explicações ou seja: os DIRIGENTES.

GC-Inter Sempre disse...

Estou muito confiante para a semi... temos tadas as chances do mundo... é só se concentrar. vamos esquecer o fernandão...

Schroder-EUA disse...

Mas na verdade não sei se ele tem razão...afinal...estamos contando a partir de que ano? 2000? 1990? 1980? 1970?

Ora se tamos contando a partir de 1990 ai ele tem razao...mas a historia do futebol nao começa em 1990...se for assim podemos começar em 1970...e ai da pra se dizer que quem tinha carencia era o São Paulo e não o Inter....

Fernandão ta querendo dizer que sem ele o Inter seria nada...é isso.Que ele deu tudo ao Inter!?

Fernandão tá fazendo o que os rivais dizem que Inter nasceu em 2006!

Adriano disse...

o BORGES éra rezerva lá!!!

woxinton (porra não sei como se escreve) fez beiçinho e se fudeu.

sentiram a diferença?

aqui o cara fica enterrando o time 2 anos e ai de quem criticar ou vaiar.

JR disse...

2 coisas:

- mágoa sim da parte do fernandão por ñ ter sido contratado pelo Inter, ainda no ano passado ...

- inconformismo e ciúme de parte da torcida pelo fato de muitos terem dito q o cara era velho, ex-jogador e ñ sei mais o q ...

Agora ele ta aí metendo gols pelo são paulo, jogando o fino da bola e o Inter dependendo de um guri 20kg acima do peso e de um monte de lixos q não ficariam no banco de muito time meia boca por aí ...

Mas a culpa é do Fernandão q falou "bobagens"? Ou de quem contrata (ou não contrata) jogadores???

PS.: MAIS UMA VEZ operaram o avaí no olimPENICO ... É difícil ganhar deles lá mesmo, 14 contra 11 é sacanagem ....

Ramon Dongo disse...

Sugestão à direção colorada: pendura isso na porta da concentração colorada durante toda a Copa. E contratem um atacante descente, claro.

Unknown disse...

tempestade em copo de agua....ele nao falou nenhuma mentira...mas também falou uma meia-verdade...pois quando ele chegou realmente estavamos carentes de titulos e bom futebol...
acho que nós é que devemos esquecer o Fernandão, já passou...
vamos seguir em frente e passar pelo Sao Paulo com 5 gols do Cone!! (delírio meu, 1 gol do Walter em cada jogo ta bom) :-P

Klaus disse...

Não entendo alguns: o cara está destruindo no SP. Arrumou um time que caia pelas beiradas. e aí, depois de verem esses fatos, concluem: PARA O ITER ELE NÃO SERVE!

Meu Deus!


E quanto ao que ele falou: O Inter e boa parte da torcida se voltaram contra ele!

E querem que o cara fique puxando-o-saco?

Já acho que ele dizer que ama o Inter é bastante coisa, haja vista o que ocorreu entre as partes...


Como alguém disse aí: só pode ser ciúmes...


E uma pergunta: quem, hoje, é o "cara" do futebol no Brasil?


Fazer o quê? O cara tem estrela.

bernardo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
bernardo disse...

As vezes o cara fala sem querer causar impacto e a midia ja muda as palavras para subentender o que foi dito, isso faz parte.

Exemplo: "Dunga diz que gostaria de enfrentar adversarios mais duros".

Deixa a entender que gostaria mais pedreira na Copa e despreza o grupo Portugal, Coréia e C.Marfim... mas estava na verdade se referindo a amistosos.

Fernandão ta dando ritimo novo ao SP, precisamos de uma liderança assim no Beira Rio.

Quando tem gol no SP vai todo mundo abraça-lo, no Inter ninguem quer o Fossati depressivo, as diferenças são gritantes.

E Daniel Carvalho fechou com o Galo, pelas estatistica os guris da base do Inter dão certo em outros times, a exemlpo do Nilmar no Corinthias. Vamos ver o que rola.

Alecsandro rendia bem mais nas mãos do Tite, com o Fossati ele virou um cone absoluto do time.

GILSON - PR disse...

Deixem que ele continue falando, tudo o que ele falar vai servir contra eles.

Fernandão não seria quase nada sem o Inter, foi campeão do mundo e LA, porque estava no colorado. Foi para a seleção porque estava no Inter.

Se ele ajudou o Inter ser o que ele é hoje o Inter também ajudo ele ser o sujeito respeitado que é hoje. Uma relação dialética.

Contra o Barcelona o que ele jogou?? precisou entrar o Gabiru para vencermos.

cjr-sp disse...

Fernandão, por que não te calas?


***************************

COLEM NA PAREDE DO VESTIÁRIO ESSA FRASE DESSE INFELIZ COMO DISSE O RAMON DONGO.

Unknown disse...

Acho que a gente tem que falar menos dele também, não adianta chorar pelo leite derramado, afinal agora ele está lá e nós aqui.

Vou confessar que estou com medo, medo dos reforços que provavelmente virão... será mais um W.M. espetacular? algum atacante(que provavelmente jogue na 2a divisao europeia e ninguem lembre) com status de fenomental? Chega de Pingas, Edus, Alecsandros, Kleber Pereiras, Oséias...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Será que é um problema dos ´fernandos` ?

Eles acham que o clube só existe a partir deles....

O nosso problema hoje é re-descobrir o FC...do F15 trataremos em 28/07 e 04/08 !

Julia da Rocha disse...

Isso é dor de cotovelo do Fernandão. Ele nós ajudou, com "todo" o grupo a ser campeão da LA e do Mundial, que aliás no mundial pouco jogou, mas em fim... Idolátro o Clube Internacional e não jogadores providos de arrogância como ele, que em 2007 foi embora caminhando em campo e não pensou que precisavamos de sua liderança, agora quer voltar e acha que o Inter tem obrigação de recontrata-lô? Não acho que não. Deixa ele falar... quero ver o Super Fernandão quando nós passarmos pra Final da LA.

Adriano disse...

bernardo

tenho que discordar de vc com relação ao alecone render mais com o tite.

no brasileiro do ano passado qdo ele foi titular qse não marcou gols, inclusive na reta final ficou uns 6 jogos sem arcar umzinho se quér, foi fazer um no ultimo jogo e impedido ainda.

esse cara consegue ficar empedido até em escanteios de tão parado que é

não consegue reter a bola no ataque, não tem velocidade pro contra ataque.

bha! poderia ficar aqui a tarde inteira enumerando essa bucha.

dos problemas do inter ele é o maiór.

bernardo disse...

Woooww meu Deus que beleza!

Anônimo disse...

o BORGES éra reserva lá!!!

woxinton (porra não sei como se escreve) fez beiçinho e se fudeu.

sentiram a diferença?

aqui o cara fica enterrando o time 2 anos e ai de quem criticar ou vaiar.[2]

Anônimo disse...

“Fernandão ta querendo dizer que sem ele o Inter seria nada...é isso.Que ele deu tudo ao Inter!?”

“Fernandão tá fazendo o que os rivais dizem que Inter nasceu em 2006!”

O sr. Ex-f9 está sendo, ou deveras ingrato, ou tem amnésia seletiva. Qual o clube que recuperou seu futebol, tendo o trazido da França? Qual o clube que o fez ser “descoberto” pela mídia brasileira?

Oras, agora vem com esta estória? O SPFC teve um time mediano no que os são-paulinos chamam de “Meninos do Morumbi” – ganharam um paulista em 1985 e 1986 e nada mais. De 1991 a 1993, conhecemos bem a história. E o protagonismo em nível nacional e internacional, só retornou depois de 2004.

Bom Sr. Ex-f9, talvez você precise conhecer DE VERDADE as histórias de Inter e SPFC para saber melhor sobre o que fala!

A meu ver, isso não passa de ingratidão deste camarada:
a) Porque o Inter não o liberou para o Coríntians em 2007;
b) Porque o Inter não o repatriou nas condições que ele queria.

Dentro em breve começarão os problemas no vestiário do SPFC. E teremos uma idéia de quem poderá ser o causador dos problemas.

GILSON - PR disse...

se o Fernandão fosse o cara (como ele está se achando), o Goias não estaria na situação que está agora e no ano passado, pelo menos, teria se classificado para a LA, ele e o Iarley.

O gol que fez ontem e que fez contra o Inter domingo até o nosso cone teria feito.

Jhonny_região do ABC disse...

Depende de quando ele acha que surgiu futebol profissional no Brasil, se foi na década de 70 (com o surgimento do Campeonato Brasileiro), o São Paulo acabou nessa década com um Brasileirão em 1977, já o Internacional com 3, 75,76 e 79(Invicto). Na década de 80 ambos perambularam pelos campeonatos nacionais, onde o São Paulo conquistou o Bi-campeonato Brasileiro em 86. Se ele menciona ter começo na década de 90, o São Paulo conquistou em 91 o seu Tri, só para colocar uma "pimentinha maliciosa" no assunto, o São Paulo precisou de TRÊS DÉCADAS para se igualar ao Inter em títulos brasileiros, onde o colorado fez isso em UMA DÉCADA SÓ! Mas foi apenas aprtir de 1992 que o São Paulo ficou mesmo reconhecido como um grande time de futebol, não só no país mas na América, depois de conquistar a Libertadores e O Torneio Sulamericano que existia.

João Gabriel disse...

Nós vamos atropelar o São Paulo no Beiro Rio!!!

CONTRATEM O DEMA (aquele do Paulista de Jundiai) ele para o Fernandão com um pé nas costas!!

HAHAHAHAHAHAH!!

Com dois minutos de jogo tem que acertar um cotovelo na cara do capitão do mundo e um tostão na perna. No lance seguinte tem que atirar ele na pista atlética.

Ele vai se F...!!

Ps.: Eu sou o maior fã do Fernandão. Mas não se compara com o amor que sinto pelo Colorado!

Valeu a força, F9! Agora, VTNC!!!

Renato Rolim disse...

Fernandão era reserva do Olympique de Marselha (emprestado ao Toulouse).

A rasgação de seda por parte da midia de São Paulo esta mostrando a sua arrogância. Irá manchar sua imagem perante a torcida.

Eu, sinceramente, estou me lixando pelas falas desse jogador ingrato. É fácil desmerecer o clube que o elevou a status de BOM JOGADOR, para conquistar a torcida do São Paulo.

O que fico indignado, é ele falar essas coisa, e vir aqui no Beira Rio e ficarem babando ovo pra ele. Jogador é tudo igual.

Concordo com o CJR, colem essa Frase arrogante dele no vestiário, e vamos meter umas 3 buchas neles no Beira Rio.

Temos que fazer o resultado em casa. O grande problema será o Lula Molusco de técnico.

Marco disse...

Rapazzzzzzz

Na boa, ele tem razão. Quando chegou aqui, estávamos carentes de títulos...

Já o SP em que ele chegou, é acostumado a grandes títulos.

Qualé? Estão parecendo ex-namorada, que não gosta que a gente fale dela, nem pro bem nem pro mal.

E, na real, já estou carente de grandes títulos, de novo.


Gilson
Os gols que Fernandão fez, o Cone não faria, porque não se antecipa à zaga, fica lá atrás, preguiçoso, escondidão.

Pablo Faria disse...

Só gente pequena precisa afirmar grandeza, Louis. Sua atitude, como a de muitos colorados e, principalmente, da direção do Inter, é de time pequeno, "complexado".

O Inter será respeitado como grande e será, de fato, um clube grande, quando agir como um.

Sem essa de "campeão de tudo", "melhor elenco", "mas, e 70?!", "campeão invicto", etc...

Time grande continua vencendo e pronto. Quem fala bem dele são os outros. Particularmente, acho que o Inter ainda não sabe ser clube grande, como mostram os anos pós mundial 2006.

Então, que se exploda o que digam por aí. Temos que ir à campo e vencer os jogos, impôr respeito.

Justamente o que não temos feito, salvo a excessão da LA'10, o que não é pouco, mas é pouco pra grandeza que o Inter quer ter...

Klaus disse...

Perfeito Marco!

Ike disse...

Fernandão parace namorada dispensada que não perde a oportunidade de falar mal do ex. Tá na cara que é despeito.

O problema do INTER não é a dor de cotovelo do fernandão, o problema do inter é a falta de um centroavante decente no elenco hoje. Se o Fred, o R Oliveira, ou qualquer outro camisa 9 de fundamento estivesse atuando no beira rio essas declarações teriam bem menos impacto.

E hoje voltamos ao 3-5-2, sem líbero, sem alas e sem meias pra atacar e marcar. Pura teimosia do JF. E num torneio onde fazer 1 ponto fora ou não pontuar é quase a mesma coisa.

Chega a dar um desânimo

Marco disse...

O Fla começa a se desmontar:

Adriano acertou com o Roma.
Wagner Love mira o exterior.

Um a menos para encher o saco na luta pelo título.

Ike disse...

Taí, eu e o Marco chegamos a mesma conclusão, o fernandão não esqueceu o INTER e a torcida não esqueceu o fernandão (por falta de um novo amor decente)

Nos deem um novo amor que nís paramos de olhar pro 9 =)

Cristiano disse...

F9 tá no SPFC... pouco me interessa o que ele falar daqui pra frente.

Mas Louis, queria o que? Que ele falasse bem do Inter e mal do SP? Cada um com seus interesses. Ele tem os dele e nós precisamos nos preocupar é com os nossos.

O Marco ai acima acertou na mosca. O que F9 falou é verdade. É ruim? sim, é ruim, mas chega de fazer balburdia por bobagem.

Se o Inter estivesse jogando redondo, convencendo, na ponta dos cascos, F9 poderia falar até que o Inter é o pior time do mundo que ninguém daria bola.

F9 fez história no Inter. Tivemos a chance de tê-lo no presente, mas FC achou melhor investir em KP e Everton.

Precisamos é fazer voltar a escrever nossa história novamente, isso sim.

Estamos com a faca e o queijo na mão. Temos 60 dias para arrumar o time para uma SEMI de Libertadores.

Acho que a direção ainda não se deu por conta de quão perto da glória nós estamos.

Pelo jeito que eles estãp tratando o atual time, parece que SEMI de LA é como final de Gauchão, que vamos disputar todo ano.

Edson disse...

Pois é....tenho plena convicção que o Fernandão não falou besteira. Enquanto "times grandes" esperam chegar seus centenários para a conquista de grandes títulos e grandes feitos, o São Paulo com seus 74 anos já fez para ser reconhecido como um dos melhores times da América na atualidade. Muito embora não sermos "campeões de tudo", estamos sempre sendo competitivos e disputando nosso espaço. A história de um time não é separada por épocas, mas sim diz respeito às conquistas desde a sua criação até os dias atuais. Talvez daqui uns 20 anos o Inter tenha mais conquistas que o São Paulo, mas no dia de hoje o tricolor paulista "é mais acostumado com títulos importantes".

Marco disse...

Estou mais preocupado com o que o Vidarte falou.

Se o Rever vem, mesmo.

E se o atacante que o Inter está para acertar, hoje, no RJ, é o Fred.

Fechando estes dois, o Inter tem tudo para bater o SP,levar a LA-2010 e fechar o ano como o "Time da Década".

Cristiano disse...

De onde brotou esta informação sobre o Fred?

Pra mim as 2 tentativas que o Inter deveria fazer pra ontem, pra entrar de vez na briga pelo título da LA que está tão perto:

- Fred, mas parece meio irreal tirar ele do Flu. É difícil competir com a janela européia e pagar um bom salário.

- Diego Tardelli.

Alô Carvalho e Píffero, estamos numa SEMI de LA... e temos 60 dias para dar um jeito neste time.

SEMI de LA não é todo ano, mexam-se.

Marco disse...

Cristiano

Só especulação.

Ontem que o Vidarte falou:
"o Inter deverá dar seqüência nas negociações para contratar um atacante, nesta quarta-feira, após chegar no Rio de Janeiro (Vasco X Inter jogam quinta)".

Pensei: após chegar no RJ... bem, lá, o único atacante que poderia ser é o Fred. Pura especulação.

Fred, Keyrrison ou Grafite, qualquer um deles me serve.

Li um coment no Vidarte que o Píffero estava na Alemanha... pode ser as últimas do Tinga, mas bem que poderia ser o Grafite, não?

Julio.Colorado em Sampa disse...

Fernandão já era. Ele que se foda e seus amantes resignados que o sigam.

Não queria o seu retorno e continuo não querendo. Não daria certo no Inter novamente.
Tem mais. Foi o Inter que recuperou o Fernandão para o futebol brasileiro. Escrevendo o que alguns estão escrevendo parece que era só ele. Tinga, J. Wagner, Iarley, Rafael Sóbis, Bolivar, F. Eller, Ceará, Clemer e outros não tiveram importancia alguma nas nossas conquistas. É tudo obra do Fernandão.
Voces só esquecem de incluir entre as suas conquistas a desclassificação na primeira fase da Libertadores 2007. A desclassificação para o Sport na Copa do Brasil 2008. As vergonhosas campanhas nos Brasileirões 2007/2008(parte).
Não esqueçam também, no último ano e meio dele no Inter o cara se arrastava em campo, vivia muito mais de chinelino que de chuteiras.

Lugar do Fernandão no Beira Rio é no Museu.
Fernandão hoje é adversário e deve ser tratado como tal.

nando lb disse...

PIOR É NOVAMENTE VER O CONE DAS ARABIAS DE NOVO EM DESTAQUE NO CLIC RBS

E IMPRENSA GREMISTA DO CLIC RBS NÃO SE CASA DE DAR DESTAQUE, POIS QUER MANTER O MAIOR FERIDA DA HISTORI COMO TITULAR PARA NOS AFUNDAR DE VEZ

O CARA DEVERIA TER UM SEMANCOL PELO AMOR DE DEUS

nando lb disse...

meu teclado é uma m... falha muito

GILSON - PR disse...

Gostei Julio,

Fernandão é peça de museu, o que ele fez no sampablo é mais mídia do que outra coisa.

Sorte e um pouco de motivação que levou ao grupo de bambi, em dois meses essa mesma empolgação se enfraquecerá e o velho fernandão que se arrasta em campo voltara, juntamente com seu chinelinho.

Se ele voltaria para o Inter só serveria para marketing, não para o futebol.

Se a direção colorada contratar um bom centro avante as viúvas saudosas esquecerão o f9.

Sou colorado desde criança e odeio quando criticam meu clube do coração. O que ele fez foi tentar inferiorizar a história de 101 anos de um clube de milhões de torcedores.

Marco disse...

Gilson

Vai para POA ver o jogo Inter x SP, semi da LA-2010?

Estou pensando seriamente em ir.... deixaria o carro em Curitiba, pego um avião até POA... volto no outro dia.

Que tals?

---

ps: Luis, hoje tem jogo do Inter? Ou, daqui até depois da Copa, só jogaremos Libertadores

GILSON - PR disse...

Marco,

gostei da ideia, posso ir, sim. Só precisamos garantir os ingressos.

Rafael Severo disse...

"Fernandão já era. Ele que se foda e seus amantes resignados que o sigam.

Não queria o seu retorno e continuo não querendo. Não daria certo no Inter novamente.
Tem mais. Foi o Inter que recuperou o Fernandão para o futebol brasileiro. Escrevendo o que alguns estão escrevendo parece que era só ele. Tinga, J. Wagner, Iarley, Rafael Sóbis, Bolivar, F. Eller, Ceará, Clemer e outros não tiveram importancia alguma nas nossas conquistas. É tudo obra do Fernandão.
Voces só esquecem de incluir entre as suas conquistas a desclassificação na primeira fase da Libertadores 2007. A desclassificação para o Sport na Copa do Brasil 2008. As vergonhosas campanhas nos Brasileirões 2007/2008(parte).
Não esqueçam também, no último ano e meio dele no Inter o cara se arrastava em campo, vivia muito mais de chinelino que de chuteiras.

Lugar do Fernandão no Beira Rio é no Museu.
Fernandão hoje é adversário e deve ser tratado como tal."

Júlio... disseste tudo e mais um pouco!

Grande abraço.

DePorto disse...

Eu só acho que estão dando muita importância para o Fernandão.
"Rei morto,rei posto".
No meu ponto de vista ele foi importante até o Mundial Fifa e depois foi um fardo pesado demais dentro de campo.
Hoje não passa de mais um a ser derrotado e tudo que ele disser me soa como palavras de um adversário.
Logo, sem grande credibilidade.
Se o Inter era carente? Quando ele chegou aqui, sim.
Comparativamente, considerando-se a importância dos últimos títulos conquistados,me parece que o carente é o São Paulo. Analisem o "ranking" da Commebol e vejam a pontuação de Inter e São Paulo de 2006 para cá. O Fernandão, hoje, é como peça de museu para o Inter. E como tal, fala no São Paulo, lembrando o passado daquele clube e seu passado no Inter.

Julio.Colorado em Sampa disse...

Gilson, compartilho contigo, falou mal do Inter é inimigo. Pouco importa se é verdade ou não. Vindo de fora, é guerra!

Severo,
Saudades da Jezebel, do Fernandão não. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

GILSON - PR disse...

Fernandão não me dá mais saudade, nem Iarley, Falcão, Batista, Dario, Figueiroa, Indio são jogadores que deram muito resultado ao Inter, foram importantes, mas são passado...

O que me dá saudade é poder ter o Nilmar nesse time, o cara ainda é possível, já pensou ele na frente da defesa bambi??? Os caras tremeriam, não seria da mesma forma quando vêem um cone em sua frente.

Tem que se desejar o concreto e não o que já foi ideal.

Desejo ter uma Ana Hickmam, Renata Fan ou Grazielli Massafera do que ter uma Vera Fischer, Sophia Loren ou Brigitte Bardot. Se alguém tem desejo pelas últimas duas procure-as nesse link:
http://ego.globo.com/Gente/Fotos/0,,GF60509-9801,00-SOPHIA+LOREN+BRIGITTE+BARDOT+E+OUTRAS+DIVAS+ONTEM+E+HOJE.html#fotogaleria=1

Anônimo disse...

3 gols do Fernandão no Beira-Rio...
Adeus Inter.

Anônimo disse...

Julio.Colorado em Sampa, pq usa a foto do jogador tricolor que vc tanto odeia como avatar?

E vc Klaus, consegue explicar?

Aliás, alguém consegue?

Invejosos...

Anônimo disse...

Caro Schroder,
pior não é o Fernandão insinuar que o Inter não era nada antes dele: pior é que ele não era lá grandes coisas antes do Inter e ficar agora falando estas porcarias.
Mas tudo bem, o futebol adora fatos.
Daremos um fato novo para ele na semifinal da LA2010.
ABs

Klaus disse...

F9 está como meu avatar porque é, querendo muitos aqui ou não, o maior ídolo da história do Gigante.

Simples!

Eu amo o Inter, não F9.

Mas respeito ele pelo que fez aqui.

E alguém falou: rei morto, rei posto.

Quem faz o papel do F9?

Desde que ele saiu, estamos carentes de um líder.

PENSEM NISSO!

Cristian disse...

Quatro palavrinhas para o Fernandão: VTNC

Dindo_Ibiaca/RS disse...

fernandao eh um mercenario isso sim ele deve muito ao inter pois foi onde se destacou antes nao era nada

Anônimo disse...

Este é o verdadeiro Fernandão...

Acha que é maior do que o Inter.

Essa "boa" fase do São Paulo pode ser efêmera...

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]